Lembranças escrita por Mossad


Capítulo 2
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Pronto, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/557300/chapter/2

–Hey McGooo. O que esta fazendo?- Tony chegou por traz de sua cadeira- Falando com a sua namorada?

–Não Tony, eu...

Abby parou na frente deles, ela estava com um véu preto e sem maquiagem, carregava um buque de rosas pretas com um cartão.

–O que houve Abby? Esta com algum dente cariado?

–Quem dera fosse algo tão simples Tony. Não acredito que você se esqueceu.

–Esqueceu o que Abby?

–Você também Tim!. Hoje faz dois anos e um mês que a Ziva foi embora.

–Abby...- Tony a abraçou- Foi escolha dela, nos não podemos fazer nada. Ela deve estar bem....

–Claro que não Dinozzo. Ela esta longe da família dela!

–Hey o que esta acontecendo aqui?- Bishop apareceu- Achei que estivessem na sala do Vance...

–Outro alerta?- disse Tony e Bishop concordou.

–Cade o Gibbs?

–Bem atras de você- ele disse.

Abby abraçou Gibbs o mais forte que pode- Hey Abbs. O que houve?

–Até você? Sera que ninguém se lembrou do dia negro em que perdemos a Ziva? Hoje faz dois anos e um mês, Gibbs.

–Eu sei... ela não ia gostar de te ver assim Abbs- Gibbs deu um beijo em sua testa e foi em direção as escadas.

–Temos outro alerta. E cade aquele contato que Vance disse?

–Não se preocupe Agente Dinozzo.- Vance estava na escada olhando para eles- Ele ja esta a caminho

***
–Ziva! Ziva!- Werth tentava acorda-la- Nós ja chegamos.

Uma onde gelada precorreu por todo o corpo de Ziva. Eles desceram do avião e foram até o carro. Vance tinha mandado um motorista para busca-los. Ele parou em frente ao NCIS, Ziva desceu mas quando foi a vez de Werth e Amalia ela fechou a porta.

–Leve eles para o hotel. E cuide muito bem dela, entendeu.

O carro arrancou e uma mulher acompanhou Ziva pelo NCIS.

***

–Quem sera que é essa ''pessoa'' de quem o Vance fala?

–Tony você ja repetiu isso mais de mil vezes.

–Eu sei McGee. Mas você não esta curioso para saber quem é?

–Sim eu estou. Só ja cansei de ouvir você falar por TRÊS HORAS INCESSANTEMENTE!.

–Ei!- Gritou Gibbs.- Os três, sala do Vance. Agora!

***

Ziva foi guiada por uma mulher , até bem simpática, que a levou até a sua antiga sala.

–Gibbs esta?

–O Agente Gibbs saiu a pouco tempo.

–E os outros?

–Eu não sei.... Esta ansiosa em vê-los?

–Um pouco.- As mãos de Ziva eram geladas e ela quase chegava a suar frio. Ela ficava pensando e se desse de cara com McGee, ou Abby, ou Duck, ou pior Tony, o que ia fazer quanto a Tony. Mas não, a sala estava vazia a não ser por uma mulher loura que estava sentada em sua antiga mesa, provavelmente aquela era a agente que a substituiu. Enquanto subia as escadas ela viu uma figura branca com marias chiquinhas e sapatos de plataforma.- Abby- Ela sussurrou, e podia jurar que ela tinha escutado.

Abby estava falando com a mulher, Ziva não entendeu muito, seu ingles estava um pouco parado, mas entendeu que o nome dela era Bishop, ou algo do tipo. Ziva foi levada até a sala de Vance e recepcionada pelo próprio diretor.

–Ola, David.- Os dois entraram na sala- Onde esta o Werth?

–Ele acompanhou minha filha até o hotel.

–Ah! Sim....

–Diretor! Antes de mais nada eu gostaria de pedir sigilo total quanto a ela.

–É claro. Werth já tinha me informado disso, e lhe garanto que ficara em sigilo total. Agora , vamos Srt.David

***

Gibbs, McGee, Bishop e Tony entraram na sala do Diretor.

–Queria nos ver Diretor- Gibbs disse.

–Sim, claro. Na verdade chamei vocês para lhes apresentar o novo membro da equipe.

–Novo membro?- Disse McGee

–Chame a David- Vance disse pelo interfone.

–Ziva..- Tony sussurrou involuntariamente quando viu a morena passar pela porta. Tudo o que Vance estava dizendo não tinha a menor importância, ele só conseguia olhar para a mulher que ele amava, sua vontade era de correr e abraça-la e até beija-la ali mesmo.

–Bem- Tony voltou a escutar Vence- Isso é só, podem ir para casa, nos vemos amanhã.

Eles desceram as escadas e depois disso Ziva não sabia mais o que fazer, ela ficou parada em frente aos três agentes e eles ficaram parados em frente a ela. Gibbs deu um passo a frente e a abraçou.

–Bem vinda de volta, Ziva.

–Obrigada Gibbs.

Tony e McGee ficaram parados com cara de bobos olhando para Ziva, eles tinham um sorriso de menino travesso no rosto.

–Nossa eu nunca vi eles assim- Disse Bishop.- Até pro McGee ele costuma ser mais inteligente. Prazer, Ellie Bishop. Você é a famosa Ziva David, não sabe como eles falaram de você.

–Ziva- McGee a abraçou forte, mas muito forte mesmo.- Como é bom te ver de novo.

–Obrigada McGee, esperava isso da Abby.

Os outros se afastaram dela e assim Tony e Ziva ficaram cara a cara.

–Oi- Ela disse.

–Oi.- Ele respondeu com um sorriso de bobão.

Ziva de repente o abraçou. Um abraço forte para descontar todo o tempo que esteve longe dele, parcialmente.

–Senti saudades de você.- Tony disse acariciando seu cabelo.

–Eu também Tony.- Eles ficaram se encarando por um tempo, mal se deram conta de que ainda estavam abraçados- Bem, como eu sou visita. Quer me mostrar o NCIS, Agente Especial Dinozzo.

–Com prazer.-

Tony pegou a mão dela e a puxou em meio aos corredores e elevadores, até o laboratório. Talvez ele não tivesse percebido o que tinha feito, mas Ziva sentia os entrelaços de seus dedos e como ele segurava sua mão com força.

–Abby!- Ela não virou, parecia muito triste- Eu tenho uma surpresa pra você.

–Se é café McGee e Gibbs ja me trouxeram. Não funcionou. Desculpe Tony mas acho que você não tem nada que possa me animar.

Ziva chegou bem perto dela- Nem mesmo eu, Abbs.

Abby virou estasiada, quase pulou no colo da amiga e dava rodopios e mais rodopios com Ziva.

–Eu sabia que você ia voltar Zi. Eu falei tanto pro Tony, não é mesmo?

– Apenas por uns dois anos.

–Dois anos e um mês, Dinozzo.

Mais tarde os agentes ja estavam indo, e Ziva teve de recusar ir dormir na casa de Abby, mesmo querendo muito ficar perto dela, ela não conseguia para de pensar em Amalia e em como ela estaria.

Ziva saiu pela porta principal esperando o carro para leva-la de volta a sua filha. De repente alguém a puxou, Tony, ele a pegou pelo pulso, passou a mão em volta de sua cintura e a beijou.

–Queria fazer isso desde o momento em que te vi.- Disse Tony

Ziva o beijou de volta, naquele momento ela teve vontade de contar tudo a ele e acabar com aquela agonia em seu peito- Tony...- A buzina do carro soou e ela voltou a si, Ziva se soltou de Tony e correu para o ele. Ela ficou olhando pela janela até não poder mais ver a figura de Tony.

Ela chegou no quarto e se deparou com uma enorme bagunça, almofadas montando um forte, brinquedos e papeis para tudo que é lado, Werth dormindo no chão com marias chiquinhas e em cima da cama estava a coisa mais adorada de sua vida, dormindo profundamente abraçada em ursinho de pelúcia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!