Lembranças escrita por Mossad


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Nova fic, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/557300/chapter/1

Ziva estava em casa, a velha casa onde morara quando pequena, que agora estava limpa e até com moveis novos. Sua vida finalmente tinha se estabilizado. Ao menos ela pensava que sim.

Alguém bateu na porta, e Ziva correu para atender. Ela pensou que poderia ser alguém dos arredores ou algo do tipo, mas nunca pensaria em Damon Werth, o mesmo soldado com quem ela lutou uma vez e saiu de olho roxo.

-Damon!

-Oi Ziva. Sera que posso falar com você?

-Como me encontrou?

-O NCIS tem seus contatos.

-Pensei que não trabalhasse mais na marinha.

-Não trabalho. O Diretor Vance me pediu para vir até você. Acho que tinha que ser alguém que você conhecesse.

-Então por que não enviou o Gibbs?

-Obrigado.

-Desculpa. Mas diga por que veio até mim?

-O Diretor Vance me mandou aqui para pedir que volte. Eles precisam de você Ziva.

- Eu não posso voltar Damon.

-Ziva espere. O NCIS vai pagar tudo, passagem, hospedagem. Não vai ter que se...

De repente eles ouviram gritinhos de criança, e uma menininha saiu correndo pela porta. Ela tinha cabelos escuros e cacheados e olhos verdes, um coelhinho nos braços e vinha correndo , de pés descalços, até Ziva.

Ela a pegou no colo e repetiu novamente- Eu não posso voltar.

-Ziva...

A criança olhou para Ziva como se quisesse saber quem era aquele homem, ela falou algo que Damon não entendeu e a menininha acenou para ele e depois saiu correndo novamente.

-Quem é ela?

-O nome dela é Amalia, ela é minha filha.

A menina veio correndo de novo, mas agora com uma tiara com pompons que entregou a Werth. Ele colocou-a na cabeça fazendo a menina dar gargalhadas e mais gargalhadas.

-Ela gostou de você.

-Então. Sobre a missão...

-Eu não posso. Eu tenho uma filha e ela é tudo pra mim.

-Eu mesmo posso acompanhar vocês. O NCIS precisa de você Ziva.

-Damon. Eu tenho uma vida aqui, eu não posso simplesmente abandonar. Tenho um filha, ela não pode ficar sozinha...

-E não vai. Eu cuido dela... vou ser o guarda costas pessoal dela. Ziva nos precisamos de você.

Nem ela mesmo acreditava no que estava fazendo. Voltar para o NCIS após dois anos, e ainda levando sua filha. O medo de Ziva não eram as missões que teria de enfrentar, mas sim o fato de Amalia estar agora mais perto do que nunca do pai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lembranças" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.