Chasin' The Beat Of My Heart escrita por Dreamy R5er


Capítulo 4
Memories and sorry


Notas iniciais do capítulo

Postei rápido néh? pseh vcs merecem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/557269/chapter/4

POV. Ally

Até que o Austin é um cara legal, acho que ele vai ser um bom amigo e ele é um gato... por favor néh, só falei verdades.... Mas mesmo assim, vou abrir o olho com ele, não quero ser humilhada e ter o coração partido de novo...

A aula acabou e fui caminhando pra casa, eu não tenho carro... Estava caminhando quando um carro preto com os vidros escuros começa a andar devagar do meu lado, fiquei morrendo de medo... até o motorista abrir o vidro e falar comigo:

– Quer carona?? - Sim, era Austin e não um pedófilo... kk

– Não precisa - falei, eu tava morrendo de vontade de pegar a carona, não por causa dele, mas sim porque meu pé tava doendo e ainda faltavam 4 quarteiroes...

– Ah qual é, vamos...

– Só porque meu pé ta doendo

– Aeee! entra aí

Fui para o outro lado do carro, entrei no mesmo e fechei a porta...

– E ai? - Ross disse e nao entendi o que ele quis dizer

– E ai. - afirmei

– Onde é sua casa? - disse ele ja andando com o carro

– Rua Spring Garden, 114.

– Serio?? eu to morando, na Rua Spring Garden,115.

– Mas o Dez mora la!

– Ele é meu primo. eu morava em Nova York, mas meus quiseram que eu morasse aqui.

– Por que?

– Porque eu quis, cansei de viver com eles la

– PELO MENOS VOCE TEM PAIS!!!! - falei gritando com lagrimas nos olhos...

– Porque voce ta gritanto?

– Deixa eu descer...

– Ally eu...

– DEIXA EU DESCER!!!! - Gritei pra ele e ele parou o carro, e eu desci, começei a correr pra casa, eu só lembrava dos meus pais naquela hora... Meus pais morreram num acidente de carro quando eu tinha 16 anos, eu tinha um irmão mais velho, o nome dele era Lucas, mas ele morreu quando ele tinha 18 e eu 10. Tambem num acidente de carro... Ele tinha saido com a namorada: Vitória, mas acabou batendo o carro num poste e os dois morreram na hora... eu não gosto de lembrar, porque ele era muito proximo a mim, mas certas coisas ainda me lembram ele.

Cheguei em casa e subi para o meu quarto fiquei la até ouvir a campainha tocar... fui atender... era.....

Austin

eu ia fechar a porta na cara dele mas ele foi mais rapido e entrou antes de eu fechar a porta...

– O que voce quer?? - perguntei com raiva me sentando no sofá

– Por que voce gritou comigo daquele jeito no carro? - perguntou ele ainda em pé

– Porque voce nao valoriza as coisas que tem... Porque voce tem uma familia mas preferiu morar aqui, porque simplesmente estava cansado de viver com eles la... Voce sabia que eu moro aqui sozinha? MEU PAIS MORRERAM !!! EU NÃO TENHO MAIS FAMILIA, ENQUANTO EU SINTO FALTA DA MINHA, VOCE TA CANSADO DA SUA!!

Ele se sentou do meu lado e eu ja estava chorando...

– Desculpa Ally, eu... eu não sabia... me... me perdoa por favor...

Eu não disse nada só assenti com a cabeça e enxuguei uma lágrima... logo depois disse ele me abraçou... Não entendi o abraço, mas foi bom, fa muito tempo que alguem não me abraça, ja que eu sou a esquisita sombria da escola...

– Eu tenho que ir pra casa, minha tia ta me esperando...

– Você quer voltar aqui mais tarde... a gente pode ver um filme... - Eu disse mesmo isso??

– Eu ia adorar... então te vejo mais tarde...

– Até... - eu disse e ele saiu pela porta, mas e agora o que eu vou vestir??....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chasin' The Beat Of My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.