Chasin' The Beat Of My Heart escrita por Dreamy R5er


Capítulo 3
I need to know yoy better And reason for the coldness...


Notas iniciais do capítulo

obrigada!! começei ontem e a Fic ja tem 2 favoritos?? vcs são demais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/557269/chapter/3

– Não...

– Por que não?

– Eu não te conheço, você não me conheço...

– Não é porque eu não queira...

– Porque você quer ser justo meu amigo?

– Porque você é bonita, e parece ser inofenciva...

– Tem muitas garotas bonitas aqui...

– Mas só você me chamou a atenção...

Não sabia como reagir aquilo, entao fiz o que uma garota nada normal faria, corri para o banheiro, me olhei no espelho e joguei agua no meu rosto... Quando ouvi o sinal tocando, fui pra sala, era aula de ingles, acho que é a melhor materia da escola, entrei na sala e vi Austin, Meu Deus, esse cara ta me seguindo??
O unico lugar vago era do lado dele, não tive escolha a não ser sentar do lado do mesmo....

– Porque você saiu correndo? - ele perguntou...

– Não sei reagir a elogios...

– Ata, mas você sabe que é verdade...

– Mas aqui eu sou a esquisita, a menina sombria, com quem ninguem quer conversar...

– Nunca julguei ninguem e nao acho que voce seja assim... Acho que voce é uma garota legal, mas eu preciso te conhecer melhor pra saber....

– Ok

– Amigos? - ele estendeu a mão...

– Amigos!! - apertei a mão dele e sorri

POV. Austin

Fui para a aula de geografia, Ally foi para a de História...

Cheguei la, sentei perto de um grupinho de garotas, que parecem ser tipo: patricinhas, piriguetes que dão pra qualquer menino que ve pela frente... Percebi que era o mesmo grupinho de que Ally, estava falando... Uma delas, veio falar comigo...

– Oi - ela disse num tom de voz enjoado, sentando em cima da minha mesa (literalmente)

– Oi - falei num tom de voz desanimado

– Você é novo aqui?

– Sim

– Qual seu nome?

– Austin - falei querendo dar um fim na conversa.

– Me chamo Kira, então Austin... eu te vi conversando com aquela esquisita da Ally, mas tudo bem você pode andar comigo agora...

– A Ally não é esquisita, ela é uma pessoa muito legal...

– Mesmo assim, você pode ficar comigo, alias a Ally não tem esse corpo todo - ela falou apontando pro seu proprio corpo - pensa bem loirinho - dito isso ela saiu rebolando. Aff, ja vi que acertei no termo "piriguete" . Mas enfim, a aula foi acabou e não vi mais Ally, entao fui falar com Dez...

– Oi Dez - falei me aproximando dele, ele estava com uma garota morena, baixinha...

– Oi Austin, quero te apresentar minha amiga , Trish

– Prazer - estendi minha mao, ela pegou na mesma e disse:

– Igualmente

– Entao cara, por onde andou, mal te vi o dia todo...

– Eu conheci uma garota...

– Hum, quem é? - Dez disse dando um sorriso malicioso

– Ally Dawson... Conhece?

– A Ally?? Voce consiguiu falar com ela??

–Sim , ela foi fria no começo, mas agora a gente virou amigos.

– Nossa ela geralmente é fria com todo mundo...

– Mas não é culpa dela... - Trish se pronunciou

– Como assim? - eu disse confuso

– Ela sofreu muito aqui... Ela era popular no inicio, até que o namorado dela o Dallas, a traiu com a Cassidy e depois terminou com ela na frente de todo mundo, depois a Kira, humilhou ela dizendo que ela nao era boa o suficiente pra ser uma delas...

Nossa, tadinha da Ally, eu nao sabia que ela tinha sofrido tanto.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, Favoritem , Recomendem !!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chasin' The Beat Of My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.