Coração de Vidro escrita por Karina A de Souza


Capítulo 4
Má Ideia


Notas iniciais do capítulo

Olá,pessoas,se manifestem,tia Kari não morde,ainda,não virei vampira :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/557245/chapter/4

Os planos de Mandy eram meio loucos,mas eram tudo o que eu tinha.Ia com ela e com as outras,sem pensar muito no assunto.Mandy e Martina iam armadas com as coisas de Mandy (ela realmente tem duas armas no quarto),enquanto eu e as outras íamos desarmadas mesmo.
Meia noite em ponto,nós levantamos e saímos do quarto,tomando cuidado.
–Permaneçam nas sombras.-Mandy sussurrou.
Estávamos dividas em dois grupos.Eu estava com Mandy e Catherine,indo por um lado, enquanto as outras iam pelo outro.Tudo parecia silencioso,e a nossa líder (a Bonequinha da S.H.I.E.L.D.) estava com um comunicador,falando com Martina.
–Se formos pegas...-Catherine começou.
–Shh,calada,Stark.
–Eu não quero morrer.
–Nós não vamos morrer,confie em mim.Shh,pra trás,agora.-Paramos de andar, praticamente colando nossos corpos na parede atrás de nós.Um dos seguranças passou, fazendo a ronda,mas não nos viu.
–Oh,meu Deus,nós vamos nos ferrar.
–Shh.
–Mandy.-Chamei.-Tem certeza de que vai dar certo?
–Tenho.-Nós chegamos na garagem sul,onde Mandy abriu um dos carros e fez sinal pra gente entrar também.-O grupo B já tem seu próprio carro,elas estão saindo da garagem norte agora.É a nossa vez.-Ela fez ligação direta,então começou a dirigir.É nessa parte onde eles nos ouvem e começa a perseguição.
–Mandy!-Catherine gritou.-Vá devagar!
–Eles vão nos matar,se formos devagar,Cath!-Ela acelerou,indo para o portão e o acertando com o carro.Estávamos fora do colégio.O grupo B veio atrás de nós,então seguimos lado a lado.
–Ai,meu Deus.
–Os seguranças,Mandy.-Avisei,olhando pelo espelho retrovisor,estava no banco do carona,com Catherine no banco de atrás,desesperada.-Eles estão vindo.
–Eu já os vi.-Ela disse,acelerando.-Confie em mim,sei o que estou fazendo.-Olhei mais uma vez pelo espelho,então coloquei a cabeça pra fora da janela.
–Oou.Mandy! Eles estão com helicópteros!
–Também já vi.Droga.-Atrás de nós,os seguranças começaram a atirar.-É um bom momento pros Vingadores aparecerem.
–Também acho.
–Sabe usar uma arma?
–Não,eu já disse.
–Pois vai aprender.-Ela tirou a arma do cinto e entregou pra mim.-Tente pelo menos acertar os pneus dos carros atrás de nós.Grupo B? Mandy na linha,Martina.Mande alguém do seu grupo atirar.-Ela olhou pra mim.-Vai,Dhenings,o que está esperando?
–Ah,meu Deus.
–Coloque parte do corpo pra fora da janela.
–Eu vou ser baleada desse jeito!-Um tiro dos seguranças quebrou o vidro traseiro.-Ah! Mandy,para,vamos desistir.
–Eles estão só nos assustando.Não podem nos machucar.Loki os mataria.Agora atire naqueles pneus!
–Eu nem sei atirar!
–É uma boa hora para aprender! Mire nos pneus.Vai!-Peguei a arma como vi Mandy fazendo antes e mirei.-Agora puxe o gatilho.Você nunca vê filmes de ação?
–Não me deixe nervosa.
–Atire.Atire,Avery!-Atirei.-Ótimo,mas agora tente acertar o pneu,não a lanterna.
–Desculpe.
–Não,tudo bem,pra um primeiro tiro...isso foi bom.Agora vai.-Atirei de novo,acertando o pneu esquerdo.-Isso! Continue,acerte o outro.-Mais um tiro,errei por pouco.Atirei de novo.
–Consegui.
–Ótimo,agora...droga!-Olhei pra frente,mas antes que pudesse entender,houve um impacto forte que me jogou contra o vidro.Mandy me puxou antes que eu o atravessasse.-Você está bem?
–Acho que sim.
–Catherine?-Ela olhou pra trás.-Cath? Droga.
–Ela está legal?
–Inconsciente.Me dê a arma e saia do carro.
–O que?
–Vamos,não temos tempo.-Entreguei a arma pra ela e saí do carro pela janela,já que a porta não abria mais.Mandy fez o mesmo.-Por aqui.-Comecei a segui-la.Martina veio atrás de nós,sozinha.-E as outras?
–Elas estão inconscientes.-Martina disse.-Oh,céus,Avery,você tem um corte feio na cabeça.
–É mesmo.Você está sentindo dor?
–Eu nem sinto.-Murmurei,colocando a mão na testa,quando a tirei,estava cheia de sangue.-Ah,droga.
–Você vai continuar com a gente?
–Vou.Vamos em frente.
–Tudo bem.
Agora estávamos correndo.Mandy e Martina estavam com a mão nos meus braços,pois eu sentia que ia cair a qualquer momento.Estava tonta e confusa,acho que não foi uma boa ideia fugir.
Nós podíamos ouvir os seguranças se aproximando.Isso não era bom.
–Por aqui.-Mandy disse,entrando em uma floresta.-Venham logo.-Nós a seguimos,e nos escondemos atrás de uma pilha de lenhas.Os seguranças passaram perto de nós,mas não nos viram.Respirei fundo.
–Onde vocês acham que vão?-Alguém perguntou,atrás de nós.Prendi a respiração.Loki.
–Me solta,seu idiota!-Martina gritou.Me virei,vendo que ele tinha erguido ela pelo casaco.
–Sugiro que larguem as armas.
–Pois eu não aceito sugestão de deuses idiotas.-Mandy disse,mirando na cabeça dele.- Solte ela.
–Como quiser.-Ele jogou Martina em cima de Mandy,que por pouco não atirou.Eu agarrei uma das armas que estavam no chão e apontei para Loki.Ele apenas riu.-Acha mesmo que suas armas mortais podem me machucar?
–Eu vou fazer o teste.-Avisei.-Nos deixe ir.
–Vocês,humanos,nunca aprendem.Liberdade é a maior mentira...
–Não faça esse discurso.Eu o vi pela TV,direto da Alemanha.-Ele deu um passo na minha direção.-Eu vou atirar!
–Acho que não.-Então arrancou a arma da minha mão,amassando-a como se fosse papel. Abri a boca,surpresa.OH.MEU.DEUS.
–Minha arma!-Mandy gritou.-Seu deus estúpido! Minha arminha...
Isso foi uma distração.Eu podia correr e tentar me salvar,mas minha cabeça foi ficado cada vez mais pesada e eu caí no chão,inconsciente.Essa fuga foi uma má ideia.
***
Eu acordei no colégio,com Lally ao lado da minha cama,nervosa.Nem precisa me dizer: nosso plano foi uma droga.
–Loki matou as enfermeiras também.-Ela disse.-Então eu tive que cuidar de você.
–E as outras?
–Mandy está de castigo por arquitetar o plano.Loki a trancou em uma das salas de aula. Martina,Catherine,Lorena e Marcie estão machucadas também,então...estão dormindo agora.-Olhei em volta,vendo-as em suas camas.
–Quanto tempo eu dormi?
–Cinco horas.Loki parecia furioso quando chegaram.Sorte de vocês que ele não pode matá-las.
–É,acho que sim.
–Você está bem?
–Estou.Droga,nós quase conseguimos.Aquele maldito deus...faltou muito pouco.
–Mandy chegou aqui gritando,dizendo que ia matá-lo.Tipo...acordou todo mundo.Por um momento eu achei que você tinha escapado,mas então vi um dos seguranças carregando você.
–Onde estão os Vingadores? É um bom momento pra invadirem.
–Olha,parece mentira,mas a Evelyn disse que viu um cara lá fora,hoje de manhã.
–Quem?
–Ela não sabe,e ele estava todo coberto.
–Mandy sabe disso?
–Não.Talvez...seja alguém que vai nos ajudar.Eles precisam de informação.
–Bem que a gente podia passar pra eles,se Loki não tivesse queimado nossos celulares.
–É.Mas nós vamos ficar bem,eu sei que vamos.
–Espero.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo sai na terça que vem!
"-Não liguem pra ele!-Ela gritou,se metendo na frente da câmera.OH.MEU.DEUS.Lorena bateu com a mão na testa.-Esse cara é um imbecil,louco,psicopata.E,não aceita que o Thor é melhor que ele.-Ferrou.Ele vai matá-la,tenho certeza.-Não dêem pra ele o que ele quer,ele vai nos machucar de qualquer manei..."
...
"-Podemos falar disso depois? Conseguiu ligar pro seu pai?
—Sim.Ele disse que a S.H.I.E.L.D. está mantendo os Vingadores longe daqui.Eles não vão atacar,porque Loki pode pirar e matar todas nós.
—Então como pretendem nos salvar?"
Hum...fic de TVD:http://fanfiction.com.br/historia/454171/Wanted_Memories_and_Loves/
Bjs!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coração de Vidro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.