Adventure Sweet escrita por Killer B


Capítulo 6
Casa do Castiel parte 2...


Notas iniciais do capítulo

Oiii amorzinhos, esse cap. é em homenagem a IsabellaIlidio , você pediu e ta aí o cap. 6...Obrigado pelo comentário e vamo que vamo gentee!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/557227/chapter/6

Quando chegamos na minha casa, subimos para o meu quarto e peguei algumas coisas enquanto o Castiel mexia nas minhas gavetas, como eu sabia que mesmo eu falando pra não mexer, ele faria do mesmo jeito então nem protestei...Quando eu já tinha pego tudo o que eu precisava saímos do meu quarto e ao sair damos de cara com a loira, que me olhou com raiva, imagino que deve ser porque o Castiel estava lá comigo...

Antes de irmos para a casa do Castiel, ele me disse que precisava passar na farmácia para comprar alguma coisa, mas não me disse o que era...Depois que chegamos na casa dele, ele me puxou até seu quarto...

Castiel: Prefere dormir aqui? Ou em outro quarto?

Malu: Aqui, posso?

Castiel: E desde quando você precisa pedir, você manda!

Malu: Só se for em você...

Castiel: Mas claro...

Malu: Onde é o banheiro, preciso tomar um banho...

Castiel: Pode usar esse aqui- ele aponto para uma porta que tinha em seu quarto...

Malu: Okay- entrei no banheiro e um ruivo veio logo atrás...- Pode dar licença?

Castiel: Sabe é que eu preciso tomar banho também- disse ele com aquele sorriso malicioso nos lábios...

Malu: N-não tem outro banheiro?

Castiel: Mas é que esse é o melhor...

Malu: Então espera um pouco, quando eu terminar eu aviso...

Castiel: Mas eu quero agora...- fui andando para trás e ele vinha em minha direção até que bati com as costas na parede e ele jogou os braços em volta de mim me prendendo contra seu corpo...Depois ele chegou mais perto e começou a me beijar....

E continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá pequeno eu sei, mas fazer o que né? To sem tempo, tchau e bjoks!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Adventure Sweet" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.