Adventure Sweet escrita por Killer B


Capítulo 5
Casa do Castiel parte 1...


Notas iniciais do capítulo

Oiii amorzinhos, taí mais um cap novinho pra vocês, espero que gostem e deixem comentários, isso me deixa feliz! Beijokas e até o próximo cap...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/557227/chapter/5

Depois que comentei a foto, voltei a me deitar, mas eu não consegui dormir, me sentei na cama olhando para todos os lados, a procura de algo para fazer...Lembrei que eu tinha comprado uma tinta azul para pintar os meus cabelos, já que eu não tinha nada pra fazer e ainda eram 04:00 hrs da manhã, decidi pintar...

Quando terminei, tomei banho, me vesti e desci para preparar um café da manhã pra mim e pro Nath....Depois de uns 10 minutos com tudo pronto vi um certo loiro descer as escadas vindo ao meu encontro...

Nath: Bom Dia...- ele me analisou por um tempo - Eu jurava que antes de eu ir dormir seu cabelo estava preto...

Malu: Bom Dia, falou certo estava, mas não consegui dormir hoje de madrugada, então resolvi pinta-lo...

Nath: Foi por causa da briga de ontem?

Malu: Você ouviu?- ele assentiu- Foi, é que se me acordarem no meio do meu sono, não importa a hora, depois eu não consigo dormir...

Nath: Ah entendi, mas não liga é que Ambre é louca pelo Castiel e não entende que ele nunca vai querer ela, ela é uma tonta se pensa que ele irá dar um chance a ela algum dia...

Quando o Nath acabou de falar, uma voz irritante ecoou da escada...

Ambre: Eu ouvi isso!- gritou a loira irritada...

Nath: Ainda bem, mas tipo você entendeu né? Ou eu vou ter que repetir?

Malu: Calma Nath, eu acho que ela não é tão burra a esse ponto, ou é?

Ambre: A vão se ferrar e o Castiel ainda vai ser meu! Projeto de smurf!

Malu: Bora ver loira aguada!-eu olhei já dando risada- Eu me garanto e o Cast sabe diferenciar uma pessoa de um animal asqueroso que nem você!

Ela saiu batendo os pés irritada e bateu a porta com força...

Nath: Você consegue ser pior que eu...

Malu: Haha você não viu nada, eu ainda peguei leve com ela!

Nath: Quero nem ver quando resolver pegar pesado...

Malu: Vamos para o colégio?

Nath: Vamos, e hoje vou te apresentar a minha namorada...Ela é prima do Castiel...

Malu: Okay!

Eu e o Nath fomos andando e quando chegamos no colégio ele foi direto para o grêmio e disse que no intervalo me apresentaria a tal namorada...Fui em busca do meu ruivinho...Achei ele e o ruivo estava de costas para mim conversando com outro garoto...Com um impulso eu pulei em suas costas e dei um beijo em seu pescoço seguido de uma mordidinha na orelha...

Malu: Bom Dia meu ruivinho- falei enquanto descia de suas costas...

Castiel: Bom Dia minha mooo....ree...naa?- ele me olhou surpreso- Visual novo, nossa ficou linda- disse e me deu um beijo na testa e depois um selinho...

Malu: Obrigada, não vai me apresentar seu amigo?- disse olhando para o garoto de estilo vitoriano e com o cabelo platinado que show

Castiel: Ah sim, esse é o Lysandre, Lys essa é a minha namorada Malu...- disse o ruivo me abraçando de lado

Lysandre: Então essa é a famosa Malu, de quem meu amigo Castiel tanto falava...

Malu: Nossa ele fala tanto assim de mim?

Lysandre: O tempo todo e gostei do cabelo...

Malu: Também gostei do seu ele é show!

Lys: Obrigado...

Nessa hora o sinal tocou, e eu por incrível que pareça fui assistir aula, bom eu não poderia ficar de recuperação, não esse ano...

Malu: Vou indo pra sala...Vocês vem?

Castiel: Vou sim...

Lys: Pera o Castiel assistindo aula? Meu Deus você conseguiu fazer o Castiel assistir aula, parabéns!

Malu: Hahahaha okay, vamos?

–Vamos- disseram o ruivo e o platinado em uníssono...

[...]

No intervalo o Nath me apresentou a sua namorada Íris, ela também é ruiva porém uma ruiva natural...Ela é muito bonita e gente boa, me apresentou a sua amiga Rosalya que é cunhada do Lys, ela também é legal, tem cabelos platinados e olhos dourados, me convidou para ir no shopping no outro dia e eu aceitei...

Depois das aulas eu fui para a casa do Castiel para ver o ensaio da banda...Mas não foi um ensaio completo, pois o baterista (o Nath) não foi e antes de eu ir embora recebo uma ligação do loiro....

Ligação on*

Nath: Malu?

Malu: Não aqui é o lobo-mal...

Nath: Haha para de gracinha...Liguei só pra avisar que não vou pra casa hoje, vou dormir na casa da Íris, okay?

Malu: Okay, então vou dormir na casa do Castiel...

Nath: Tudo bem, tchau!

Malu: Tchau!

Ligação off*

Malu: Cast?- chamei-o com a voz manhosa...

Castiel: Fala...

Malu: Posso dormir aqui hoje?

Castiel: Claro que pode!- disse o ruivo com um sorriso nos lábios...

Malu: Vamos comigo lá em casa, para pegar algumas coisas que eu preciso?

Castiel: Vamos...

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram do capitulo? Se gostaram deixem seus comentários!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Adventure Sweet" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.