Quantas Vezes? escrita por Melly


Capítulo 8
Compras de Natal.


Notas iniciais do capítulo

Ah capítulo lindo, mais o próximo será tão perfeito



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55716/chapter/8

Alguém faz idéia de que dia é hoje? Sim quem respondeu véspera de Natal acertou.
Acordei muito bem acordada com água na cara do Pedro claro, sempre do meu primo lindo.

- Oi bom dia pra você também – me virei e me cobri de novo.

- Acorda agora Manuella, já, vai levanta – ele puxou a coberta de mim.

- Pedro amor da minha vida, você tem noção de que horas são? – Eu disse toda simpática.

- Sei sim, e não to nem ai, levanta agora. – Ele me jogou no chão.
- Pedro se fode viu, são oito e meia na manhã OITO E MEIA! – Eu disse com a voz alterada.

- Sim e hoje a gente vai ás compras, e por isso temos que acordar cedo, vamos todos tomar o café juntos.

- Sim ta tudo bem, eu vou se você me ajudar a levantar – Eu estendi a mão.
- Vem, anda logo – Ele esticou a dele pra me puxar.
- Ótimo, já posso ir agora?

- Pode, vai pro banheiro - Ele disse sentando na minha cama.

- Tá - Entrei no banheiro.

Fiz tudo aquilo que tinha pra fazer enfim, era véspera de Natal, titia disse que eu teria uma surpresa, agora qual eu não sei, e hoje tinha outra coisa que ia acontecer, eu iria conhecer TODOS OS INTEGRANTES DA BANDA CINE ! É, eu ia e estava feliz, mais por outro lado uma coisa me aborrecia, que dentro de todos os integrantes se encontrava o DH. Também iria comprar presentes pra todos, e todos incluia essa MARAVILHOSA pessoa da minha vida, bufei e sai do banheiro.

- Aonde vamos hoje exatamente? - Perguntei com a maior cara de sono encostada na soleira escovando os dentes.

- Vamos ao Shopping interlagos, lá é lindo no Natal. - Ele disse mechendo nas minhas coisas.

- Hey, tira a mão dai - Fui até ele e tirei da mão dele um ursinho que havia ganhado da Anne.

Aliás, como estava Anne? Eu não liguei pra ela mais, eu iria ligar hoje pra desejar Feliz Natal na hora que realmente chegasse o Natal.

- Bom, dez minutos pra você se trocar, to lá na cozinha te esperando. - Ele disse da porta.

- Tá bom, já vou. - Disse arrumando minha cama já.

Teria um longo dia pela frente, bem longo, então me troquei calça jeans e uma blusinha branca com uns detalhes e uma sapatilha vermelha de veludo e fui pra mesa do café.

- Bom dia tia, bom dia tio - Disse me sentando á mesa.

- Bom dia meu amor - Minha tia disse.

- Bom dia querida - Meu tio disse cortando uma fatia de panettone.

Tomei meu café bem devagar, e comi bem, um pedaço de panettone, meu leite ninho com nescau, depois comi umas torradas e é isso, tirei a mesa e voltei pro quarto, Pedro veio atrás de mim.

- Ok, vamo ve o que tá passando - Ele ligou a TV. - Olha o nosso clipe.

- Ah pedro, tira vai. - Eu disse quase tomando o controle dele.

- NÃO, deixa ai - ele deito na minha cama, no meu colo, super folgado.

E o resto da manhã passou assim, a gente dentro do quarto e depois disso almoçamos é claro, quando o telefone tocou, e o Pedro atendeu ele no quarto.

- Mano, se tá ligado que horas são? - Uma voz dizia do outro lado, eu pude escutar.

- Não, não sei porque? - Pedro respondia.

- Porra é uma da tarde, vai filho a gente vai passa o dia todo lá vamo. - Ele gritava, é ele mesmo.

- Tá tá bom já vamo. - Pedro disse irritado.

- Vamo? Ela vai? - MALDITO

- Vai, porque? Ela é minha prima e vai te dar presente - Ele riu.

- Se continua de cú doce não dou mais - Eu gritei.

- Não quero nada que venha de você mesmo.

MAAAAAAAAAAANO, é que eu sou educada, pode não parecer mais eu sou, se não eu dava merda na caixa pra ele.

- Beleza então, te vejo lá - E desligou.

Eu tomei banho, coloquei minha calça, minha sapatilha vermelha de veludo, e uma outra blusinha, agora azul bebê com detalhes em prata, e fomos. Chegando lá, meu que emoção, ah aqueles meninos todos juntos tirando o DH é claro, mais eles pareciam tão simpáticos e tão legais, fui logo cumprimentando um do cabelinho arrepiado.

- Oi - Eu sorri.

- Oi linda, eu so o Davi, e você? - Ele disse todo simpático.

- Manuella - abaixei o olhar.

Mano como ele era lindo *--*

Fui pro próximo, que tinha os cabelos negros, e parecia legal.

- Oi, tudo bem? - eu disse.

- Oi tudo sim, sou o Danilo, mais pode me chama de Dan.

- Tá .. Dan - Sorria.

Eu pior que criança sorrindo pra Papai Noel, mais vamos lá, como eu sou super educada.

- Oi - amarrei a cara.

- Oi - O Diego disse bem baixo. - Vamo então galera?

- Relaxa ai Diego, já vamo já calma ae - Bruno disse me abraçando por trás - Oi meu amor.

- Oi bebê, que saudade. - Eu sorri.

Diego de boca aberta quase rasgando, os outros nem ligaram muito não, mais logo tinha alguém pra alfineta.

- Se tá tirando uma com a minha face né não brunera? - Ele dizia espantado.

- To não, to ficando com ela.

Ah morri quando ele disse isso, morri dez vezes e voltei, mais tá né, ignorei o Diego e fomos andando, a tarde foi totalmente agradável, o tempo nublado, dentro do shopping aquele clima fresquinho, e claro rodinhas pra tirar fotos com os meninos, e comigo, pô mano, eu não sou nada dessa banda, mais como tem a parte boa tem a parte ruim, e claro me xingaram rios algumas meninas, mas vamos em frente. Entramos na primeira loja, hum, legal, era uma loja de CD's, e fiquei perdida, eu não sabia o gosto musical de nenhum deles, é tenso, mais logo vi o Davi, olhando o encarte de um CD lá, quando ele saiu eu fui ver qual era, era do "Blink 182" tá né, é esse aqui pra ele, passei no caixa e o bom é que ninguém viu, paguei e pronto.

- Mais já? - O meu primo disse.

- É, esse é pra alguém bem legal. - sorri.

Saimos da loja e andamos porque andar é bom, e entramos em outra loja, uma loja de instrumentos, ah claro, agora ficou fácil, mais ficou caro também, e também ia ficar na cara comprar alguma coisa ali, se eu comprasse um baixo, era pro Bruno, guitarra, pro Dan, e assim vai, deixei passar essa. Bom eu consegui comprar os presentes, um CD pro Dave, um ursinho enorme de pelúcia que o Bruno carregou pra mim, que era dele mesmo, uma jaqueta vermelha com uns desenhos pro meu Primo, uma camiseta daquelas em V, que o dan usa, e agora faltava um SOMENTE UM, e já sabemos de quem é.

Tá, o que eu ia dar pra ele? Tá, ele não merecia nem um pouco, mais eu tinha que dar se não ficava chato, ele tinha cara de bichinho de pelúcia, mais eu já comprei um, ok, entrei em uma loja da Nike, e avistei um Nike a cara dele, tá né, comprei, foi o presente mais caro do dia mais eu comprei porque sou uma pessoa muito legal eu gastei duzentos conto com o Diego, mais tá bom tá bom.

- Cara, vo morre com tanta sacola - Eu reclamei.

- Perae, deixa que eu levo pra você - O Diego pegou duas sacolas.

- Ahn, brigada. - Eu não sabia o que falar.

Mais foi por pura educação, eu comprei o presente dele, e ele sabe disso, tinha exatamente cinco presentes ali, eu e o Pedro compramos um para os meus tios juntos, era um porta retrato pra nossa foto de natal.

Paramos no Mc'Donalds para um sorvete, sentamos e ficamos ali um bom tempo, até dar seis horas e cada um ir pra sua casa, porque haveria festa de Natal, e alugamos uma chácara para passar todos juntos, a familia de todos os meninos, iria ser bem legal.

Chegamos em casa por volta das sete para nos arrumarmos, bom eu tomei outro banho e o Pedro também, nossos tios já estavam lá na chácara preparando tudo, então eu e o Pedro nos arrumamos, eu estava com um vestido vermelho de um ombro só todo trabalhado em pedrarias, sem muito brilho mais era lindo, um pouco acima dos joelhos e ia descendo formando uma ponta, e uma sandália prata com strass, cabelo preso bem em cima, com cachos, maquiagem leve,e brincos de prata. O Pedro estava de jeans tênis, e uma camiseta vermelha lisa, estavamos combinando, pegamos todos os presentes, colocamos no carro, e partimos, já era 9 horas, acho que todos já estavam lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews lindos?