O novo encontro escrita por Wesley Legaton


Capítulo 5
Capitulo 5


Notas iniciais do capítulo

Bom pessoal desculpem a demora, eu não estava postando novos capítulos por ta uma correria na minha escola, mas já acabou então ta ai mais um capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/557153/chapter/5

Carter

Ao acordar Carter não se lembra de nada mas vai recuperando a memoria com o passar do tempo ela vai se lembrando do monstro, do golpe e então de mais nada então ele começa a reparar no local e percebe que esta sozinho num lugar diferente ai tenta se mexer e sente uma enorme dor transcorrer sobre seu corpo e quase desmaia de novo.

Carter decide dormir um pouco e quando está quase dormindo Percy aparece junto a Sadie e annabeth, então Percy pegunta:

–como você está cara?

–Bem mas e dificio me mexer.

então Sadie fala:

–Claro seu mané, você quase morreu pelo golpe.

–Nossa, ah! eu to bem obrigado por perguntar.

–E de nada por te salvar senhor sarcástico.

–Parem com isso!!! Percy gritou.

–O mundo está praticamente acabando e vocês ai discutindo.

–foi mal. disse Carter.

–Mas e você tem alguma ideia?

–Pra falar a verdade ainda não, mas a Annabeth e Quiron estão pensando em algo agora, que tal nos irmos lá pra ver como o plano está indo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom pessoal ai esta o capitulo! espero que voces gostem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O novo encontro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.