O novo encontro escrita por Wesley Legaton


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Ola pessoal !!!!! essa historia sera maior. Uhuuuuu !!!! FINALMENTEEEEE.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/557153/chapter/4

Sadie

Quando Sadie encontrou Percy e Quiron eles estavam falando sobre o monstro egípicio que aparecera no acampamento grego então ela se lembra do que Ísis lhe dissera sobre os monstros estiverem ficando mais forte e criando outros dois monstros cujo o nome não podem ser ditos nem mesmo pelos monstros mais forte e poderosos, então ela não se conteve e disse:

– Ísis estava certa!

Então depois de contar a sua conversa com Ísis todos ficaram com um semblante preocupado, e Carter perguntou:

–Qual é o nome desses dois monstros?

Sadie respondeu:

–Ela não me disse! Acho que você perdeu a parte "O nome dele não pode ser dito nem pelo monstro mais poderoso"

Então Carter disse:

–Eu pensei que ela havia te contado.

Então ela continuou falando que se eles não o deterem o mundo será reduzido á pó.

Então todos escutam uma forte explosão quando eles vão ver oque é, ela quase desmaia.

Um monstro diferente de tudo que ela já havia visto tinha uma aparência de ser muito forte tinha dois chifres e corpo humanoide então ela escuta Percy murmurar:

–Minotauro.

Então sadie pega sua varinha percy saca sua espada junto com carter e os dois partem para o ataque enquanto Sadie fica recitando magias de proteção mas como estava nervosa ficou fraco, Carte lutava como podia pois nunca virá o monstro enquanto percy lutava com mais facilidade tudo estava indo bem até Carter ser golpeado com as costas do cajado do minotauro se não fosse pelo encantamento de proteção ele teria morrido mas do mesmo jeito foi muito forte Sadie correu para ajuda-lo enquanto Percy lutava contra o minotauro quando ela estava na metade do caminho percy o matou o transformando em pó e os dois correram para ajuda-lo quando chegaram perceberam que ele estava incociente então chegou Quiron e o pôs nas costas o levando para um lugar onde eles cuida dos feridos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoa espero que tenham gostado do capitulo. Por favor comente, isso vai me ajudar a melhorar minhas historias.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O novo encontro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.