Paily: Winter and Pool escrita por tat maslays


Capítulo 16
Ressaca


Notas iniciais do capítulo

Peço desculpas pela demora, essa semana está um pouco corrida pra mim...
Espero que gostem do capitulo...
Comentem please



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/557109/chapter/16

Paige sabia que não precisava estar ali.

Acabara de chegar ao restaurante com Lucy, e se sentia uma criança obrigada a ir a um lugar que não queria. Algumas vezes a vida lhe obrigava aquilo. Ser sociável.

O problema não era a companhia, Paige tentava se convencer.

O problema era que o único lugar que queria estar era onde uma certa morena estava.

– Você deve estar de brincadeira com a minha cara – bufou Paige ao entrar no restaurante e ver quem era o amigo que David havia levado. Sean Ackard.

– Relaxa Paige – pediu Lucy, sabendo que seu pedido não seria tão facilmente obedecido. - Sean é um cara legal.

– Que me deixou plantada sexta-feira – cortou Paige secamente.

– Esquece isso, hoje é um novo dia.

– Eu já te disse que não preciso de um namorado – murmurou a nadadora antes de cumprimentar David e Sean que haviam se levantado ao vê-las se aproximando.

Paige se sentou ao lado de Sean, e tentou prestar atenção no que ele falava.

Sean falava sobre a festa de aniversário de seu irmão que havia sido na sexta.

Se aquela situação houvesse ocorrido há dois dias atrás, a reação de Paige seria totalmente diferente. No entanto aquilo não era uma certeza.

No fundo ainda tinha esperança de que Sean fosse capaz de fazê-la sentir o que nenhum garoto conseguira. Fazê-la sentir o que somente Emily Fields conseguira.

Naquela altura sabia que o problema não era os garotos, e sim ela.

Lucy a encarava como se tentasse entender o porque de ela não estar se deslumbrando por Sean, como era esperado.

Sean era o capitão do time de futebol, atlético e extremamente simpático. O que não combinava muito bem com o fato de ele ser capitão, e talvez esse fosse o motivo de onze a cada dez garotas de Rosewood High babarem por ele.

– Como está a eleição para capitã dos Sharks? – perguntou Sean tirando-a de suas divagações.

– Acredito que nessa semana a treinadora irá selecionar os candidatos – explicou Paige, querendo conversar sobre qualquer coisa que não fosse natação.

– Não se candidata David.

– Não sou louco – se justificou o namorado de Lucy – McCullers representará muito bem a equipe.

Paige escutou aquele comentário como uma advertência de que David representava o que a maioria dos nadadores queriam. Ela como capitã.

O almoço foi tranquilo, e Paige já estava se conformando com o fato de que Emily a havia esquecido quando seu celular apitou. Era uma mensagem de texto.

Sinto sua falta

Emily

Paige retirou o celular da bolsa e após olhar algumas vezes para a tela, chegara a conclusão de que não estava alucinando.

Realmente fora Emily que lhe enviara aquela mensagem.

Paige levantou os olhos do aparelho e se viu observada por Lucy que a repreendia com os olhos.

Paige sorriu ainda não acreditando que as coisas entre elas estavam tomando aquele rumo.

Emily era o tipo de garota que gostava de visitas familiares.

Ainda mais quando se tratava dos avós que convivera boa parte de sua infância.

– Em não está se alimentando direito – pode ouvir a avó falando com Pam – Já disse que não pode deixar essa menina fazer tanto exercício, daqui uns dias ela some.

– Exercício nunca é demais mãe, e é bom Emily se distrair, antes que se envolva com coisas erradas – completou sua mãe.

Emily escutou as falas da mãe e tentou não se abalar, ainda procurava o momento certo para revelar sobre sua sexualidade para os avós.

Eles já eram de idade, e a realidade com a qual eles estavam acostumados era totalmente diferente. Sem contar com a devoção à religião que ambos possuíam.

Emily tentara não pensar na ligação minutos atrás com Paige.

Estava tentando não se alegrar com o fato de a garota que havia atendido a ligação, ser a amiga dela que estava no Grill.

Emily adorava a maneira como Paige tentava a todo o momento se explicar. Pensando a todo instante o que poderia se passar na cabeça dela.

A noite anterior havia sido uma boa antecipação do que aquela tensão entre elas estava gerando. E Emily sabia que se não fosse pelo autocontrole de Paige haveria se entregado e ido para o próximo nível sem nem ao menos pensar.

Estava evitando escutar a conversa entre sua avó e sua mãe e por isso se levantara do sofá e fora até a sacada.

O único problema em ficar sozinha naqueles últimos dias, era aquela vontade de ver Paige, por isso lhe enviara uma mensagem.

Sentia a falta dela. Emily pensara algumas vezes antes de apertar enviar, e não se arrependia.

Aguardara ansiosa uma resposta. O que não aconteceu.

O dia entardeceu e após uma tarde agradável ao lado dos avós Em e sua mãe embarcaram de volta a Rosewood.

Após duas horas e vinte Emily chegara em casa. Tudo havia ocorrido bem na estrada e estava realmente feliz por ter visto os avós.

No entanto ainda esperava uma resposta de Paige.

Todo o dia havia se passado, e por mais que não quisesse acabara se preocupando com a nadadora, mas Em tinha ciência que se fosse interesse de Paige, ela responderia, por isso não mandara mais nada.

A noite estava fria, e quando começou a chover Emily soube que o melhor plano para finalizar aquele dia seria assistir um filme, tomar um chocolate quente para em seguida ir dormir.

Paige olhou para o garoto sem camisa ao seu lado e quando piscou para ter certeza do que via sentiu uma leve tontura, para logo em seguida sua cabeça latejar.

Estava de ressaca.

Puxou o edredom por sobre seu corpo e como que não acreditando no que via levantou os braços tentando observar se estava de roupas.

Estava, e isso foi um alívio. O garoto ao seu lado era Sean, e parecia induzido em um sono profundo.

A nadadora olhou ao redor e confirmou que estavam na casa de Lucy, mais precisamente em sua sala.

A televisão estava ligada e o que quer estivessem assistindo já havia acabado, pois a tela estava toda preta.

Paige fugiu do sofá e caminhou até a cozinha procurando água para aplacar aquela secura que lhe invadia a garganta.

– Como você está? – pode escutar alguém perguntar ao longe, parecia Lucy.

– Que diabos aconteceu comigo Lucy?

– Eu que te pergunto McCullers, desde que te conheço nunca te vi beber tanto.

– Preciso ir para casa, como cheguei a esse estado ... – lamentou Paige mais afirmando do que fazendo qualquer tipo de pergunta.

– Se você for para casa nesse estado sua mãe vai me matar – interrompeu Lucy - fica aqui e quando você estiver melhor você vai.

– O que aconteceu? – perguntou Paige tentando se recordar do que ocorrera durante todo o seu dia para ter terminado naquele estado.

A última coisa que lembrava era de estar almoçando com Lucy, David e Sean e que depois disso haviam ido a casa de Lucy assistir algum filme.

– Almoçamos, e depois viemos aqui pra casa, tinha algumas garrafas de vinho que minha mãe deixou antes de ir viajar, e você quis beber – explanou a amiga analisando as feições da nadadora que parecia desconhecer totalmente aqueles fatos - Só faltou eu te bater para que você não bebesse. Sean também tentou te impedir, antes de você agarrá-lo para logo depois dar um fora nele.

– Eu achei que tinha dormido com ele quando acordei – murmurou Paige tentando buscar algumas informações em sua memória que não estava colaborando.

– Antes fosse isso Paige, você falou para ele que não iria dormir com ele porque você é gay – informou a amiga contrariada.

– Eu não fiz isso – lamentou Paige tentando esconder a decepção por ter chegado aquele ponto.

Pelo menos não havia dormido com o garoto.

– Depois eu e David subimos para o quarto e vocês ficaram conversando, agora não me pergunte o que – justificou a loira.

– Preciso falar com Emily, ela já deve ter voltado – sussurrou Paige como que para si mesma, mas Lucy acabou ouvindo.

– Acho que nesse seu estado isso não é uma boa ideia.

– Eu estraguei tudo Lucy – lamentou Paige sentindo as lágrimas escorrerem por seu rosto.

– Sim estragou – a amiga a abraçou – mas se não estragasse não seria Paige McCullers – corrigiu Lucy.

Tentando conter as lágrimas que rolavam no rosto da amiga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paily: Winter and Pool" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.