After The Quake escrita por Jujubinha, Chat Noire, Melody


Capítulo 3
A Fuga Das Ruinas Por Paladino


Notas iniciais do capítulo

Fala Povo Da Internet, Blz aqui Quem Fala É O Paladino E Esse Capitulo É Meu.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/557106/chapter/3

P.O.V Foxy:

As criaturas se aproximavam, agora sabiamos quem havia transformado nosso mundo naquilo.

–A CULPA É DELE!

Gritou Julia, ela havia perdido o controle, ela tinha se transformado, era igual a mim só que femino.

–Julia Não!

Era tarde, o Lich só mecheu sua mão e a fez voar longe.

–JULIA! Gritou Paul, serrei os punhos, corri e dei um soco nele.

–Porque diabos se fez isso!

–Eu te disse.

Começamos a correr na esperança de fugir mas as criaturas do Lich eram muito rapidas, não havia escapatória...até que.

–Olhem! Sobreviventes!

Ao Longe vimos um velho voando congelando criaturas.

–Simon! Olha!

–Socorro ajudem!

Eram nossa chance, eles nos acolheram e entramos rapidamente em um bueiro de esgoto e fugimos, depois de horas chegamos a um pequeno acampamento ao lado de uma cachoeira no esgoto, uma casinha de colchões com uma bandeira de pano e uma fogueira.

–Quem são vocês. Perguntou o velho assustado olhando para mim.

–Sou Foxy, esses são Julia, Paul, Lance, Sky, Luna e Amber.

–Meu nome é Simon, e essa garotinha ao meu lado é Marceline Abedder.

Simon nos disse que tentou congelar a bomba suprema no voo, mas não deu certo, então fugimos a onde a radiação não nos encontra, Durante a noite tentamos nos conhecer um pouco melhor, e eu me segurava para não matar o Paul, ele se sentou ao lado da Julia, eu ainda vou cortar os olhos dele.

P.O.V Paul:

Luna se sentou ao meu lado.

–Paul, por que, você não gosta de mim.

Olhei para ela.

–Pois eu ja amei uma garota com seu nome, mas ela se foi...

–Mas por que você gosta da Julia.

Eu fiquei meio corado mas reuni forças, tinha de mater a cara de durão para deixar o grupo calmo.

–Por causa disso Garota-Cujo-O-Nome-Eu-Ja-Amei, eu não sei, mas eu tento não gostar, nesses tempos isso é perigoso, e se eu gostar o Foxy me mata.

–Ahn, ok. Ela suspirou triste e saiu.

–Você gosta de mim ?

Eu não vi, a Julia estava atras de mim eu me virei e como eu não podia mentir eu disse.

–Si-Sim, mas eu não posso, o Foxy me mataria se...

–Se você encostasse um dedo em mim ?

–Isso.

–O Foxy que se dane.

Ela puxou e me beijou, por mais incrivel que pareça isso aconteceu, o Foxy se virou e assim que ela me soltou ele pulou em cima de mim apontou a faca para mim.

–Acho que vou cortar primeiro a sua GARGANTA!

Todos olharam e eu esperava meu FIM, se gostar dela era crime, eu queria ser preso.

–MORRA!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até a próxima, o capitulo que vem é da Jujuba, então se vira.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "After The Quake" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.