After The Quake escrita por Jujubinha, Chat Noire, Melody


Capítulo 2
Um Assasino Ou Salvador Capitulo Por Paladino




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/557106/chapter/2

POV PAUL:

Era Tarde, iamos rumo aos escombros de uma cidade próxima, eu estava com a unica roupa que eu tinha, um sobretudo cinza com um chapéu de detetive da mesma cor, Kawa... quero dizer Lance tossia, a maldição da espada ia se expalhando rapido, a pele dele ficava cada vez mais palida, e as vezes ele tinha de parar para se apoiar.

–Acho que podemos montar a barraca aqui né.

Lance confirmou com a cabeça, montamos a barraca e dormirmos, mas novamente meus sonhos me assombravam...

Eu estava em um mercado, uma garota estava ao meu lado, Cabelo azul brilhante, meio galactico, varios pontos brancos brilhavam nele, ela segurava minha mão, seja lá aonde iamos eu não gostei, chegamos a uma clareira onde vi alguem rasgando o rosto de uma criatura de gosma com prazer, a coisa caiu morta, a pessoa riu vitoriosa e se virou, os olhos dela penetraram em minha alma, onde devia ser branco era preto, e o ponto preto no nosso era vermelho no dele, o seu cabelo era vermelho sangue seus dentes pontudos, sua roupa manchada de sangue tanto humano quanto mutante, quando nos viu ele sorrio e matou a garota ao meu lado.

–NÃO!

Acordei suando frio, olhei ao meu redor, tudo bem nada demais me levantei e acordei o Lance para seguirmos viagem, andamos e andamos até chegar a uma casa na árvore, Lance gelou ao vela.

–Era a nossa casa...

Lance saiu correndo, eu o segui atras, quando chegamos na casa da árvore uma garota parecida com a do meu sonho só que com cabelo roxo estava lá.

–SKY!

–Lance...É vc?

–Sou, o portal me trouxe pro futuro, olha.

Lance mostrou a espada, Sky chorou e o beijou, acho que aquela devia ser a antiga namorada dele.

–Rapido, temos de ir antes de que o Foxy chegue.

–Quem é Foxy?

–Agora não importa, vou chamar a Luna e Amber.

Sky pegou um radio e chamou as duas, ambas chegaram e uma delas era a do meu sonho, a que se chamava Luna, não deu tempo de se apresentar fomos correndo, seja lá quem for esse tal de Foxy ele deve ser perigoso, andamos e matamos alguns mutantes, a realidade é pior que meus sonhos...

–Ei, vc é o Paul né ?

Me virei e Luna falava comigo.

–Sim.

–Cuidado com o Foxy ok, vc pode lutar bem mas ele é melhor.

Ela segurou minha mão, chegamos na clareira, meu sonho passou pela cabeça, o Garoto estava lá, matando a coisa, Luna olhando vidrada parecia uma estatua mas ela largou um suspiro de medo.

–É ele...O Foxy.

Foxy se virou,viu Luna reverenciou-se e bateu palmas.

–Se eu não vou até vcs, vcs vem até mim! Me sinto honrado.

–Vai embora seu MONSTRO! Gritou Sky.

–Tudo bem, mas vejo que tem gente nova né. Lance serrou os punhos.

Ele correu na direção de Luna, peguei minha espada e botei na frente, minha espada contra o facão ensanguentado dele, os olhos dele eram horriveis eu fechava os meus, ele era forte mas soltou a faca e me derrubou.

–Não irei mata-lo, vejo que vc tem honra, em tempos como estes isso é Raro, JULIA! Vem cá!

Uma Garota veio do nada, tinha a mesma técnica de luta do Foxy mas era normal, até meio...Bonita.

–O Que foi. Ela olhou pra mim e disse.

–Carne fresca.

Acho que o termo Maluca cairia melhor.

–Eles não, ainda não, iremos ajuda-los.

Levantei a voz.

–Não precisamos de sua ajuda!

–Sério. Disse ele sarcasticamente, ele fungou o nariz e disse.

–Duas espadas, cinco barracas, tres sandubas... sei.

Julia disse.

–Se não nos querem como aliados nos terão como rivais.

–Calma, vamos indo.

Concordamos com a cabeça, e seguimos nossos ''Salvadores'' Julia veio ao meu lado, pele meio azeitonada, olhos castanho e usava uma calça jeans com um casaco de ski surrado.

–Só por que estamos do nosso lado, não quer dizer que somos amigos.

–Ok, sei bem como é isso né Julia.

Ela riu, mas tentou disfarçar, acho que talvez ela goste de mim, mas antes de eu dizer algo Foxy a empurrou e disse ao meu lado.

–Se encostar um dedo na minha irmã, se vai perder ele. E depois saiu.

–Foi mal, o Foxy é meio protetor.

–Tá, mas o que ele pensou, que eu gosto de vc.

–Ele sente esse cheiro.

Mas ouve uma explosão do nada, mais uma bomba nuclear estorou, mas essa foi maior, e uma sombra saiu andando com mutantes o seguindo.

–O que é isso. Perguntou Luna.

–É o Lich. Disse Foxy


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

para entender mais leia Aqueles que vieram antes, Hora De Aventura Um Novo Heroi, Jade Eyes e A Garota Do Além.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "After The Quake" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.