After The Quake escrita por Jujubinha, Chat Noire, Melody


Capítulo 1
Depois De Tudo ( Capítulo de Jujuba0220)


Notas iniciais do capítulo


oii gente
essa já é a minha quarta fic, mas é a minha primeira fic em conjunto, e estou torcendo para esse projeto dar certo.
obrigada, e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/557106/chapter/1

Sozinho. Sozinho nesse cenário caótico. Toda a devastação eminente, tanta gente morrendo, e tudo por causa da ira de um louco.

Todos foram para a guerra. E os que ficaram tentam sobreviver em meio os escombros.

Estou aqui só eu e o meu melhor amigo. Nossas famílias não existem mais. Somos só nós dois contra o mundo.

Meu nome é Paul, tenho 14 anos e meu amigo é o Kawa... Quer dizer, Lance. Faz algumas semanas que tudo começou. Desde então estamos vagando por aí, a procura de pessoas como nós. Pessoas que podem nos ajudar.

Nós quase não temos suprimentos. Só um pouco de água, alguns sanduíches e duas espadas. Faz quase uma semana que eu não durmo. Tenho pesadelos todas as noites. E quando eu acordo, a realidade não é nem um pouco melhor. Várias coisas nos atacam. Criaturas gosmentas, mutantes, monstros. Todas já foram pessoas um dia, antes da guerra. As bombas nucleares liberaram tanta radiação, que transformou as pessoas nessas coisas. E com a epidemia de infectados, o mundo inteiro virou um caos.

Sinto muita saudade da minha família, dos meus outros amigos, mas teve que ser assim. Todos com mais de 16 anos foram enviados para combater esse mau. e nós, que não podemos lutar, ficamos a deriva para os monstros nos devorarem. Mas não para mim. Eu luto. Antes de tudo isso eu praticava esgrima com o Lance. Por isso estamos vivos por enquanto.

Eu sentia mais falta de uma pessoa. Uma garota chamada Luna. Ela estudava esgrima na nossa turma, mas eu já conhecia ela antes. Eu gostava dela e ia pedir para namorar com ela antes da guerra, mas não deu tempo.

Queria poder voltar atrás. Ter me despedido da Luna. Eu só não queria ter que dizer adeus.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? O que acharam?
O próximo capítulo é do Paladino O Meio-Sangue. Então não posso garantir um praso. Isso é por conta dele.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "After The Quake" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.