Conquistar ou Amar escrita por Bia Misuzu


Capítulo 2
Desespero


Notas iniciais do capítulo

Yooooo! Desculpem a demora... *u*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/557057/chapter/2

10 anos depois

Len POV's

Cheguei da escola e fui para casa refletir mais um... mais um jeito de conquistá-la.

Tenho que ver outro jeito todas as maneiras que tentei até agora não funcionaram... Hum... será que... se eu chamá-la para um encontro ela irá gostar de mim? Sim! Tenho certeza que vai, afinal vai ser um encontro! Oquê mais poderia dar errado?

**

Cheguei correndo e gritei.

– Rin! Vamos para um encontro! - Disse quase morrendo sem ar.

– Um encontro? Mas por que um encontro? E oque é encontro?

– Sim um encontro, agente vai tomar sorvete, ir no aquário. E você não sabe oquê é um encontro!?

– Eu vou.

Isso ela vai! Espera... ela não é do tipo que aceitaria fácil. Por que será que ela aceitou tão fácil assim...?

**

– Len!

Rin chegou com uma saia e uma blusa no restaurante. Uau... ela está realmente linda.

– Cadê o servete? - Perguntou rapidamente logo que sentou.

Sério que ela só veio aqui por causa do sorvete!?

– Rin, oquê você quer?

– Sorvete. - Ela levantou a cabeça.

DE LANCHE!

– Uf ~suspiro.

Quando de repente o celular de Rin começa a tocar, e ela rapidamente atende.

– Alô?

– ...

– L-Len... - Ela se levantou da cadeira, e saiu correndo.

Rin? Ela está estranha... Será que aconteceu alguma coisa ruim?

– Rin, oquê foi? - Eu tentei pará-la mais ela continuava a correr. - Rin? Rin... RIN!

Segurei em sua mão e consegui para-la.

Ela virou contra mim com um olhar de desespero.

– L-Len, minha m-mãe... Está internada...

**

Entramos em um taxi rapidamente, eu perguntei se ela estava bem, mais ela não respondia uma só palavra, está deve estar desesperada mesmo...

... A algum jeito de acalmá-la?

Coloquei minhas mão em cima da mão dela.

Ela se assustou mais se acalmou.

Droga... se continuar assim... ela vai ganhar de mim...

**

– Ah, desculpe por preocupar vocês não é nada grave...

– Mãe... - Ela colocou a cabeça na cama e começou a chorar. A mãe a acariciou.

– Está tudo bem, eu disse, não foi nada grave Rin... E você deve ser o Len certo? Obrigada. - Sorriu.

Essa é a mãe da Rin... ela é muito gentil para ser uma pessoa rica...

Rin é... pobre...

Saímos do hospital, pelo menos rin estava mais calma.

– Len... Obrigada - A garota sorriu.

Droga... acho que realmente estou perdendo pra ela...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

tchau *i-i*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Conquistar ou Amar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.