Conquistar ou Amar escrita por Bia Misuzu


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Yo pessoal! >.<
Estou começando mais uma Fanfic, quero reviews em o/
Boa leitura!
E até as notas finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/557057/chapter/1

6 anos atrás... Eu estava sempre em primeiro lugar, sempre popular, mais um dia alguém estragou isso.

- Apresente-se - A professora chamou uma aluna que estava atrás da porta.

- Prazer, sou Kagamine Rin.

Hum... essa garota parece daquelas que estuda para valer, mais eu não deixarei ninguém passar de mim, principalmente uma garota que ainda acabou de chegar nessa escola. Eu sou Kagamine Len, o garoto mais rico desse... estado! Não o garoto mais sim meus pa- Deixa, de qualquer forma ela não vai pegar minha posição.

As provas se passaram.

- Eh... OQUÊ, professor, pode me explicar, PORQUÊ VOCÊ ME DEU 9,9! Não seria 10? Eu não errei nenhuma questão?

- Len-san... você errou uma palavrinha e como é prova de português já estava bem claro que isso seria um 9,9 pelas suas faltas.

- Mais eu faltei porque estava doente!

Quando eu ouvi algumas meninas elogiando alguém.

- Nossa como você é incrível Rin-san, como conseguiu uma pontuação tão alta, e ainda maior que a do Len, você realmente deve ser um daqueles gênios que surgem a cada 1000 anos, que impressionante! - Disse Miku rodeando Rin.

- Não é difícil conseguir uma pontuação assim. - A garotinha afirma suspirando.

Oquê... então quer dizer que ela tirou 10! A primeira... p- primeira vez, ela vai pagar...

3 dias depois.

- 9,9 de novo, qual é o seu problema professora.

- Você teve meio certo em uma questão Len-sama, então não posso considerar 10. Por isso... - A professora tenta explicar.

Como assim, eu deu mil lidas na apostila e estava certo.

- Como esperado da Rin, tirou 10 de novo! - Miku estava cochichando para Luka.

... Isso só pode ser brincadeira...

- Ei você, como pode fazer isso! - Gritei

- Ahn? - Ela respondeu.

- Deixa eu ver essa questão... - vi a questão estava totalmente igual tirando uma palavra - Como assim, você não pode me dar um meio certo por causa de um-

- Tenho que ir - A garota pegou sua mochila e saiu da classe.

Eu a segui.

- Ei você! - Peguei em sua mão.

- Oquê é? - Ela perguntou?

- Como conseguiu tirar aquela nota, e você não tem permissão para ultrapassar de mim.

- Como assim? Foi a questão mais fácil que achei.

Ela me irrita...

- Alguém te ensinou, algum amigo que já está no 3° ou mais ano te ensinou certo?

- Do que está falando? Eu não tenho nenhum amigo.

Heee? Mentira. Ela realmente não tem nenhum amigo.

*Quebra de Tempo! HA!

- De qualquer forma tenho que pensar em um jeito de faze-la tirar notas baixos e retomar minha posição de primeiro lugar... já sei! E se eu conseguisse fazê-la se apaixonar por mim? Daí ela iria se confessar eu iria rejeitá-la e assim tomarei minha posição de volta. Isso!

- Ele está pensando em que?

- Sei lá irmã, deve ser namorada...

Você não tem mais para onde fujir... Rin.

10 anos se passaram... e aparentemente, não consegui absolutamente nenhum processo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yooo gente?
Se vocês gostaram do capítulo comentem.
Macumba do Reviews ♥
Não se esqueçam de comentar.
E até o próximo capítulo :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Conquistar ou Amar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.