Red Angel escrita por Malina Endou


Capítulo 13
Capítulo 13- Mau olhado.


Notas iniciais do capítulo

Yo! ^^

Aqui está mais um capítulo da fic!

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/557051/chapter/13

Pov Malina

Assim que o juiz apitou, a partida começou novamente, sendo o Colégio Sobrenatural que ia dar o pontapé inicial.

Porém, ao começarmos o jogo, quando o tipo que parecia um vampiro, passou a bola para o capitão deles, algo pareceu mudar naqueles jogadores.

Apesar de estarem a perder, eles... Começaram todos a sorrir como se algo de bom estivesse prestes a acontecer. Algo de bom para eles, obviamente.

De repente, sem mais nem menos, o treinador deles começou a dizer umas estranhas palavras, as quais não dei muita atenção, enquanto os jogadores avançavam pelo campo. Por trás de mim, os rapazes também deram por isso, mencionando algo sobre rezar.

–Concentrem-se! Eles vem aí!- gritei para que a defesa estivesse atenta.

Só que, como se fosse uma ilusão ou um ato de magia, cinco dos jogadores do Colégio Sobrenatural que avançavam para o ataque, começaram a trocar de lugar sem se quer... Trocarem! Eles pareciam ficar desfocados durante uns segundos e quando tido ficava “direito”, nenhum deles estava na mesma posição.

–Mas o que...- murmurei, esfregando os olhos, pensando que talvez fosse eu a imaginar coisas.

Pela reação dos meus companheiro, afinal eu não era a única a ter aquela visão.

Quando o Kazemaru deu ordem para que todos os defesas bloqueassem a passagem daqueles cinco jogadores, ao virar-me para trás para ver se eles tinham conseguido, reparei que eles estavam a bloquear os próprios companheiros e não os adversários.

–Mas o que se está a passar?!- perguntou o Max, e eu fazia-me a mesma pergunta. Como é que de repente eles nos fizeram atrapalhar tanto?

Aproveitando o enorme buraco deixado pela defesa, apenas o Kabeyama se pôs à frente para os parar, com o Mamoru a trás, pronto para defender qualquer remate.

Antes de rematar, o capitão da outra equipe, girou as suas mãos antes de as impulsionar para a frente, dizendo:

GHOST LOCK

Só que por alguma razão, nenhum dos dois se mexia, então, o outro aproveitou para fazer a sua técnica:

PHANTOM SHOT

O remate foi com toda a força até ao gol, marcando um, a favor do Colégio Sobrenatural, e o Mamoru, não pode fazer nada para impedir.

–O remate de Yuukoku Hiroyuki entrou no fundo do gol! Dois a um! O Colégio Sobrenatural quer mudar o rumo do jogo!- comentou o Kakuma.

Corri até Mamoru, ajudando-o a levantar.

–O que aconteceu?- perguntei.

–Não sei ao certo. Eu... Não me conseguia mexer.- e olhou para as suas pernas, antes de me fitar com um sorriso, apesar de eu continuar preocupada- Vá lá, mulher! Não fiques assim! Foi só um golo! Temos de continuar a marcar!- sorri, apesar de ter sido bastante forçado, se bem que tentei que fosse verdadeiro, e acho que consegui.

Corri de novo para o meio campo, onde já colocavam a bola para que o jogo começasse. Pus-me ao lado do Goenji, pronta para que ele desse o pontapé inicial, passando-me a bola e começando o jogo.

–Mas o que demónios foi aquilo?

–Será que é mesmo mau olhado?- tentei brincar, mas ele permaneceu sério e eu pus-me direita, tentando parecer séria, antes deles me passar a bola.

–Só sei que voltaremos a marcar, e pronto.- acrescentou o Someoka por trás de mim, dando-me um leve empurrão para cima do Goenji, para depois me roubar a bola e avançar sozinho.

–Espera, Someoka!- pediu o Goenji, enquanto me ajudava a recuperar o equilíbrio, provavelmente pensando que foi devido ao empurrão do Someoka... E não pelo facto de lhe ter caído nos braços- Estás bem?

–Sim. Obrigada.- e sorri, para depois fixar o meu olhar no rosado, que continuava a correr sozinha até ao campo adversário.

–Passasse alguma coisa muita estranha aqui.- olhei para ele, devido às suas palavras.

–Que queres dizer?

–Ainda não sei o que é. Primeiro precisamos de saber o que se passa.- mas o Someoka não lhe fez caso- Raios.- praguejou antes de começar a correr.

Já eu, suspirei, sem saber o que fazer, limitando-me a correr também, afinal, temos de continuar o ataque apesar do que o Goenji dissera me preocupar.

O Someoka continuou a avançar passando por todos os defesas sem nenhuma dificuldade, até se encontrar novamente frente a frente com o goleiro, que começou a abanar as mãos, formando entre elas uma pequena esfera rocha que continua à sua volta um fino arco da mesma cor, provavelmente era a sua técnica. O Someoka, também se preparou para executar o seu “DRAGON CRASH

O goleiro adversário, com a sua técnica, “YUGAMU KUUKAN”, parou a do Someoka como se não fosse nada, indo a bola parar direta ao centro da esfera, sendo de seguida agarrada por ele.

–Não pode ser!- contestou o Someoka.

–Mas como é que ele fez aquilo?- perguntou o Goenji.

–Não acredito!- comentei. Ele tinha parado aquele remate como se não fosse nada.

–Com o YUGAMU KUUKAN nenhum remate passará pela minha técnica.- e assim que acabou de se gabar, chutou a bola com toda a força em direção ao seus companheiros.

–O goleiro do Colégio Sobrenatural defende e repõem rapidamente a bola em jogo, chegando ao seu atacante Yuukoku Hiroyuki! É um contra-ataque.

Rapidamente, voltei-me para trás.

–Retrocedam todos! Depressa!- e comecei a correr até para a defesa.

Porém, assim que disse tais palavras, o capitão adversário disse novamente “GHOST LOCK”, fazendo todos os meus companheiros pararem de correr, inclusive o Mamoru não se mexia. Eu, continuei a correr para alcançar os nossos adversário, mas eles já iam demasiado adiantados para que eu os pudesse apanhar, e quando demos por isso, tinham empato o jogo.

Apesar de tudo. O jogo continuou. Claro que todos estavam desanimados e eu tentava não me ir a baixo com a situação, querendo dar ânimos a todos. Só que no momento em que eu, o Goenji e o Someoka avançamos para o ataque, as mesmas palavras foram proferidas, e também nós os três ficamos parados.

Fora a primeira vez que aquilo me aconteceu. As pernas estavam extremamente pesadas e pareciam coladas ao chão com super cola, não me deixando mexer se quer os pés. Devido a tal, a bola foi roubada dos pés do Someoka e ambos vimos o capitão adversário correr para o nosso gol sem que pudéssemos fazer absolutamente nada. E quando ouvi o apito do juiz, percebi logo que tinham marcado, foi quando finalmente, nos pudemos mexer livremente.

–É o terceiro golo do Colégio Sobrenatural. A Raimon veio como os adversários deram a volta ao marcador.- depois do breve comentário do Kakuma, o juiz voltou a apitar- É o final da primeira parte!

Não conseguia perceber o que se estava a passar! Como raio é que eles conseguiam fazer-nos parar daquela maneira?! Tinha de haver uma explicação!

Por trás de mim, os rapazes comentavam que não percebiam o que se estava a passar, outros diziam que era sem duvida alguma mau olhado.

–Mas que coisa...- comentou o Handa.

–Não parece que eles se estejam as esforçar muito.- acrescentou o Max, e sinceramente, ele tinha razão.

Para podermos falar todos com mais calma e em privado, o Mamoru pediu-nos a todos para irmos para o clube, onde estaríamos longe do olhar de todos.

–Mas o que raio nos aconteceu?- perguntou o Kazemaru.

–Não sei.- respondeu o Handa- Apenas sei que não conseguia mexer as pernas.

–Era o que eu dizia, o mau olhado.- ok, com isso não estava de acordo... Se bem que essa possibilidade me passou pela cabeça.

–Mas para que são essas caras triste?! Nós ainda temos a segunda parte!- quando eu ia a dizer algo, o Kabeyama gritou, assustando-me.

–É o mau olhado!- gritou, choramingando- Se continuarmos, pode ser que façam algo muito mais terrível!- antes dele se passar completamente, o Kazemaru e o Shidou foram até ele agarrando-o pelos braços.

–Não fujas, Kabeyama!- pediu o ruivo.

–O mau olhado não existe, homem.- acrescentou o azulado.

–Ah sim?- perguntou, com um sorriso “assustado” na face- Então porque não nos podemos mexer?

–Não sei.- fui eu quem respondeu, olhando para o Mamoru, antes de voltar a olhar para os rapazes.

–Tenho a certeza de que deve haver algum truque.- continuou o Mamoru.

Foi aí que me lembrei de algo

–Agora que penso nisso!- assim que disse aquelas palavras, todos olharam para mim- O Colégio Sobrenatural não fez nada estranho até o seu treinador começar a espécie de versos sem sentido.

–Agora que falas nisso, tens razão.- concordou a Haruna.

–Será esse o segredo do mau olhado?- perguntou a Aki, e talvez fosse mesmo.

–Temos que descobrir a solução no terreno de jogo.- mencionou o Mamoru- E vocês...- apontou para o defesas e meio-campistas- se recuperarem a bola, passem-na logo aos atacantes.- pediu, antes de erguer a mão em punho- Vá! Só têm um golo a mais!

–Exatamente!- continuei- Ainda podemos recuperar, rapazes!

–Está bem!- o Kabeyama já parecia mais animado apesar de ainda se mostrar nervoso.

–Contamos com vocês!- referiu-se a mim e aos outros dois atacantes.

–Sim!- respondi.

–Someoka!- chamou o Mamoru.

–Está bem! Na próxima marcarei.- já o Goenji, não disse absolutamente nada. Aliás, desde que a primeira parte terminou que ele parece muito pensativo.

Poucos minutos antes da segunda parte começar, começamos a ir todos para campo, enquanto o Mamoru nos tentava dar forças e ânimos para continuarmos e darmos a volta ao marcador.

–Malina, espera.- antes mesmo de passar pela porta, a voz do Goenji fez-me parar, voltando-me para ele- Preciso de falar com tigo antes do jogo.- ele parecia sério, o que por alguma razão, fez o meu coração acelerar.

Antes de fechar a porta, deixando-nos aos dois sozinhos no clube, disse ao Mamoru e aos outros para irem andando que nós íamos e não demoraríamos nada. Por parte de alguns, vieram comentários que me fizeram corar até às orelhas, mas fechei logo a porta, evitando ficar ainda mais,

Já frente a frente com ele, fitando – ou tentando – os seus escuros olhos, esperava que ele me dissesse algo, mas eu fui a primeira destruir o silêncio.

–Então?- e sorri, tentando acalmar-me- O que me queres dizer?!

Até a minha própria pergunta me deixou completamente nervosa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não comecem a pensar nada de muito pervertido o que aconteceu no final! XD É para bem do jogo, ok?! kkkk

Enfim, espero que tenham gostado! ^^

Reviews?!
Kissus!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Red Angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.