Red Angel escrita por Malina Endou


Capítulo 12
Capítulo 12- Colégio Sobrenatural.


Notas iniciais do capítulo

Yo! ^^

Aqui está mais um capítulo! Este é só com uma parte do jogo entre a Raimon e o Colégio Sobrenatural!

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/557051/chapter/12

Pov Malina

Dia do jogo

–Por fim chegou o dia que estávamos à espera! O dia do jogo entre a Raimon e o

Colégio Sobrenatural! Depois do grande encontro com a Teikoku Gakuen, o time de futebol da Raimon começou a receber uma enorme quantidade de convites de outros times! Todos esperamos ver como jogará a Raimon neste encontro! Narrando-o, estará o seu humilde servo, Kakuma Keita, do clube de xadrez.- como sempre, seria ele a narrar o nosso jogo.

Estava realmente nervosa com o jogo! Depois do vídeo que assistimos na sala do clube, fiquei um pouco preocupada com o jogo do Colégio Sobrenatural, principalmente com o facto dos outros jogadores não se mexerem e daquela coisa do mau olhado... Sou uma rapariga bastante supersticiosa! Admito! Acredito muito nessas coisas!

Enquanto acabava de apertar as chuteiras, pelo canto do olho consegui ver a Natsumi aproximar-se. Ao parecer, não fui a única que reparou, já que assim que ela se aproximou o suficiente, o Mamoru levantou-se do banco, onde ajeitava as luvas de goleiro, e correu até ela.

–Olá.- foi a primeira coisa que disse ao aproximar-se da ruiva. Não podia deixar de ouvir a conversa- Olha, aquilo, de que sei vencer-mos este jogo, vocês inscreverão o time no Torneio Football Frontier, é a sério, certo?- levantei-me do banco e aproximei-me. Queria ouvir a resposta de perto, por isso, parei ao lado do Mamoru.

–Sim.- respondeu- Tal como prometemos. Mas também não se esqueçam que se perderem, fecharemos o clube.

–Outra vez essa conversa?- murmurei.

–Isso não vai acontecer!- ao ouvir o meu primo, olhei para ele, vendo-o chucar o punho com a outra mão- Nós não vamos perder! Certo?- perguntou-me, e antes de responder, sorri.

–Claro!

–Eles já chegaram!

Assim que o Kazemaru pronunciou aquela frase, a nossa atenção foi desviada para a entrada da escola. De lá, vinham os jogadores do Colégio Sobrenatural, que pareciam surgir do meio de um nevoa azul.

Eles eram assustadores! Uns pareciam múmias, outros fantasmas, vampiros, o monstro Frankentein, e até mesmo serial killers. Eu não soubesse que são só jogadores de futebol, já estava a fugir a sete pés!

–Muito bem! Vamos lá!- apesar do Mamoru estar animado, isso não me ajudava muito. Talvez quando o jogo começasse eu ficaria mais calma.

–Ca-Capitão.- chamou-o o Kabeyama- Posso ir ao banheiro?- ao ver a cara que o Mamoru fez, só me apeteceu rir.

–Outra vez?

Nem cinco minutos passaram e o Kabeyama já estava volta, para que todo nos puséssemos em fila, em frente aos nossos adversários para que pudêssemos começar o jogo. E, quando nos posicionamos, comecei a sentir-me um pouco mais protegida... Como ambos somos atacantes, tenho de ficar ao lado do Goenji no posicionamento, o que me deixa extremamente feliz! Se bem que tenho de permanecer sério! Há muita em risco com este jogo!

Inclinei-me um pouco para a frente e consegui ver, do outro lado da fila, no lado do Mamoru, os dois treinadores a conversar, e o nosso treinador, não parecia muito feliz. E, ao terminarem de falar, vi o treinador do Colégio Sobrenatural aproximar-se.

–E tu és o Goenji Shuya, certo?- perguntou o treinador adversário, aproximando-se de nós para depois inspeciona-lo de cima a baixo- Vi o grande remate que fizeste contra Teikoku! Oh sim! Devo dizer que foi um golo impressionante! Espero que hoje sejas benevolente connosco.- era notaria o quão falso ele estava a ser.

–Ouça lá!- antes que alguém pudesse dizer algo, o Someoka foi o primeiro a manifestar o seu desagrado- Vocês não vieram jogar só com o Goenji! A equipe somos nós os onze!

–Eh?!- ele apenas aproximou-se do rosado com um sorriso sarcástico- Isso sim tem imensa piada! Se pedimos para jogar contra a Raimon é porque queremos medir as nossas forças contra o Goenji Shuya.- o quê?! Como era capaz de dizer uma coisa daquelas?! Que rude- Um time tão fraco como a Raimon não nos interessa minimamente!

–Como?!- não era só o Someoka que já estava farto daquela conversa, mas eu tinha de manter a calma, já que no momento em que ele ia avançar para cima daquele irritante homem, corri até ele e agarrei o seu ombro, detendo-o.

–Esquece isso, Someoka!- ao ver que se acalmou, minimamente, baixei a mão e olhei para o treinador, agora de costas para nós.

–Os outros tentem não estragar o jogo do Goenji Shuya.- após as suas palavras, foi para junto da sua equipe.

–Ouviste o que ele disse?- apesar de continuar irritada com as palavras daquele homem, não queria que o Someoka fosse para o jogo perturbado. Então sorri.

–Então mostra-lhes do que é capaz a tua incrível técnica!

–Sim!

Seguidamente, todos corremos até às nossos posições, preparando-nos para iniciar o jogo, e eu, fui para o meio campo junto com o Goenji, apesar do pontapé inicial ser dado pelo outro time.

–Com a incorporação de Goenji Shuya na equipe é evidente que a formação da Raimon foi reforçada! Frente eles encontra-se Yuukoku Hiroyuki, capitão do colégio Sobrenatural, que junto com o numero onze, Burado Kiba, e o dez, Tsukimura Kenichi, formam um trio de atacantes, que ao que parece, e pelo que podemos saber, têm um grande poder ofensivo.- disso eu não sabia- O jogo começa dentro de pouco.

–Vamos lá, pessoal! Todos com atenção!- pediu o Mamoru desde o gol.

–Sim!- foi a resposta de todos nós.

E soou o apito para o inicio do jogo.

O Max tentou tirar a bola ao Burado, mas ele conseguiu passar, felizmente o Shourinji foi rápido e com um carrinho conseguiu tirar-lhe a bola, que foi parar aos pés do Tsukimura, que começou a avançar para a nossa área.

O Goenji estava bloqueado pelo capitão do outro time, já eu e os outros rapazes, recuávamos para que lhes pudêssemos tirar a bola, mas até mesmo quando o Kabeyama se pôs à frente do Tsukimura, ele conseguiu passar ficando frente a frente com o Mamoru, pronto para a executar a sua técnica...

"PHANTOM SHOOT"

Rapidamente, o Mamoru executou a "GOD HAND", parando-o a bola.

–Boa, Mamoru!- gritei- Bela defesa!-o meu primo sorriu para mim.

–Obrigada!- e passou a bola para o Kazemaru- Vejam se se acalmam um pouco!- pediu para todos nós. Também ele já tinha reparado o quão nervosos estávamos todos.

–E agora todos para o ataque!- gritei, começando a correr assim como todos eles.

O Kazemaru passou a bola para o Shourinji, que se preparava para passar ao Goenji, mas infelizmente, o mesmo foi logo bloqueado por três jogadores do time adversário.

–Aqui!- pedi- Para mim Shourinji!- e ele passou-me a bola- Someoka!- assim que o rosado já a minha frente, pronto para receber passei-lhe a bola- Mostra-lhes do que és capaz!

–Agora vocês vão ver como é o meu remate!- e começou a preparar-se para fazer a sua técnica.

"DRAGON CRASH"

Assim que a técnica foi executado, a bola foi parar diretamente à redes do gol, abrindo o placar do jogo a nosso favor!

Tanto eu como o Mamoru corremos até ao atacante, onde os dois rapazes chocaram as mãos de felicidade.

–Muito bem, Someoka!- felicitou-o o Mamoru- Marcamos o primeiro golo e eles agora terão que ripostar!

–É! Mas não podemos deixar que isso aconteça! Vamos continuar a marcar mais golos, certo?!- ambos olharam para mim.

–Sim!- mas o rosado foi o único que respondeu.

–Um a zero! A Raimon está na frente!- comentou o Kakuma.

O jogo recomeçou novamente com o Colégio Sobrenatural a dar o pontapé inicial, já que nós marcamos!

Por trás de mim, ouvia os meus companheiros dizerem que afinal não precisavam de ter medo deles e que se assustaram para nada. Tinha de concordar com eles, mas... Havia algo que não batia certo. Alguma coisa estava errada, o jogo estava a ser fácil de mais. E em relação ao jogo que vimos na sala do clube? Algo me diz que o jogo não continuará assim tão fácil.

Ao começarem o ataque deles, começamos logo a impedir os nossos adversários de avançar, bloqueando-lhes a passagem e obrigando-os a passarem a bola uns para os outros, até que finalmente o Max conseguiu intersetar o passe que ia para o capitão deles, e ao avançar, vi que tinha planeado passar para o Goenji que estava outra vez bloqueado pelos adversários. Foi então que olhou para o lado e meu viu.

–Malina!- e passou-me a bola.

Corri um pouco mais e posicionei-me para fazer o meu remate.

"GOD SHOOT"

Estava mais potente! Isso ninguém podia negar! Como tal, só perdeu a sua potencia ao chegar às redes do gol, fazendo dois golos para nós!

–Consegui...- nem conseguia acreditar que tinha marcado o meu primeiro golo- Consegui!- e comecei a saltar de contente pelo que acabara de acontecer!

Era o meu primeiro golo num jogo oficial!

–Ótimo remate, Malina!- voltei-me para trás e vi o Mamoru acenar-me.

–Obrigada!- e fiz o mesmo.

Só que nesse momento, ao olhar para o Goenji, pensei que ficasse mais feliz pelo facto de estarmos a ganhar, mas ele parecia sério... Sério de mais.

Eu confio nele e se está daquela maneira, então que isto ainda vai piorar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! ^^

Reviews?!
Kissus!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Red Angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.