Dramione - PRÍNCIPE! escrita por NynaGMalfoy


Capítulo 1
Principe


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem eu amei escreve-la!

A musica é Principe do Lucas Lucco



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/557023/chapter/1

Era o ultimo ano de Hermione em Hogwarts e neste ano ela não poderia estar mais feliz... A guerra enfim terminará e o bem venceu. Todos os que lutaram para as trevas foram julgados, incluindo a família Malfoy, Narcisa foi absolvida, Lucius foi condenado ao beijo do dementador e Draco como castigo voltaria a Hogwarts. E ele era o maior medo de Hermione.

O medo de Hermione enfim mostrou ser meio infundado, pois o menino nem chegou perto dela, algo que não sabia se era bom o ruim... Ruim, muito ruim!!! O motivo já era de se imaginar, havia historias de que ela e Rony estavam namorando, mais ela descartara essa possibilidade a todos, infelizmente o ruivo no fazia o mesmo, aumentando assim as fofocas.

Finalmente chegará o final do ano e assim a formatura, porém Hermione era monitora-chefe da Giffinória e Draco era o da Sonserina, ambos só se falam para realização de alguma atividade da mesma, mas o menino só fala com os monitores e mais ninguém, preferia a solidão e isso deixava a castanha triste. Bom, como estavam preparando a formatura surgiu no meio do assunto por um dos monitores da Lufa-Lufa fazer um baile de despedida e todos gostaram da ideia. Hermione deu a ideia de ser um baile de mascaras, algo que foi aprovado por todos e assim após os preparativos, faltando uma semana....

- HERMIONEEEEEEEEEEE – Grita uma ruiva no meio do corredor, parando todos os curiosos do caminho

- Que isso Gina não me assusta assim. – respondeu Hermione assustada

- Não muda de assunto não, mocinha! – disse Gina irritada

- Oras que assunto Gina, ta doida?? – disse a castanha já imaginando o porque da histeria

- PORQUE VOCÊ NÃO ACEITOU IR AO BAILE COM MEU IRMÃO? – gritou novamente a ruiva

Hermione ficou vermelha de vergonha, pensou em mentir para a amiga, mais então aquele cheiro, aquele que sempre lhe tirava o sono apareceu, ela sentiu que o cheiro de menta, característico dele, mostrando o quão perto estava então resolveu dizer a verdade, para que ele ouvisse também.

- Gina não pudia aceitar o pedido do Rony,não sou apaixonada por ele – disse a castanha olhando para a amiga – E outra estou esperando uma pessoa me convidar. – terminou olhando para onde o rapaz devia estar, ela imaginou o sorriso de lado dele, dado apenas a ela nesse momento.

- Mas Hermione e se esse cara não te convidar? – disse a ruiva, mas Hermione não precisou pensar na resposta, já a tinha na ponta da língua.

- Irei sozinha então. – disse sorrindo para “ele”

A ruiva olhou para trás mais não viu ninguém e mesmo a contra gosto não falou mais no assunto.

DOIS DIAS para o baile

- Então você não aceitou ir com o cenoura? – perguntou uma voz

- O que quer Malfoy? – perguntou Hermione antes mesmo de se virar para ele

- Nossa me reconhece assim só pela voz? – perguntou o loiro rindo, fazendo a castanha revirar os olhos e pensar “Não só pela voz, senti seu cheiro chegando bem antes”, mas preferiu se manter calada.

- Diga o que quer? – perguntou mais uma vez

- Acordou estressada foi? – perguntou o loiro mudando a expressão risonha, para sarcástica.

- Me recuso a responder – respondeu Hermione, fazendo Draco sorrir novamente

- Ok, então. Eu queria saber se você quer ir ao baile comigo?! – perguntou ou afirmou, na verdade nem ele saberia responder, pois estava nervoso.

- Você esta me convidando? – perguntou Hermione sorrindo

- Estou sim Herms. – disse ele vermelho olhando para o chão

- É claro que eu aceito Drake. – disse ela fazendo ele a olhar com um sorriso estampado no rosto.

Draco beijou o rosto de Hermione saiu antes que alguém chegasse a sala dos monitores, no entanto parou no caminho se virou e disse: - Obrigado pelo empurrãozinho! – e assim saiu deixando-a nas nuvens.

DIA DO BAILE

Dizer que Draco Malfoy estava nervoso era apelido, o loiro não conseguia ficar parado no salão, todos haviam chegado, até o Potter e os ruivos, só faltava sua castanha. Até que olhando o alto da escada vê uma moça em um vestido verde musgo, chegando ao preto com uma mascara de um verde vivo, mas não foi isso que lhe chamou a atenção, foi os olhos da morena que descia as escadas.... Era ela, sua Hermione, sua castanha estava vestida com a cor favorita dele, só para ele.

Assim que ele lhe estendeu a mão uma musica começou a tocar e Draco a levou ao meio da pista, para eles o salão não existia mais, as pessoas que estavam paradas tentando descobrir aquele casal que não estava dando a mínima para a festa e nem para as pessoas em volta.

“Você esta maravilhosa Herms”

“Gostou da surpresa?”

“Eu amei meu amor. Senti sua falta!”

“Eu também senti a sua.”

“Me perdooa?”

“Só se você não se esquecer mais disso?”

“O que?”

“Sempre sua”

Draco ainda olhando nos olhos de Hermione sorrindo disse...

“Sempre seu”

Ambos estavam numa bolha particular, fazendo juras de amor.... As juras que tanto fizeram durante a guerra, mas nem mesmo ela pode separa-los. Hoje eram apenas eles e seriam para sempre assim!

Em volta as pessoas começaram a reconhecer quem era o casal em questão e ficaram abismados. O Príncipe da Sonserina com a Princesa da Griffinória juntos. Ninguém acreditava no que estava vendo, porém Draco tinha uma surpresa para sua Hermione e isso deixaria todos ainda mais abismados.

Uma musica começou a tocar, a música que Draco um dia fez para a castanha e que ela já conhecia bem.

E aí? Olá
Você me esperava, né?
Prazer, sou seu príncipe
Cheio de defeitos

Hermione nos primeiros acordes reconheceu a musica e sorriu mais ainda e abraçou seu sonserino, enquanto Draco cantava em seu ouvido.

Infelizmente sou só um cara normal
Sem nenhum castelo
Nem cavalo branco

Nessa Parte ambos gargalharam sabendo que isso era uma completa mentira, pois em uma das férias ambos fugiram para um dos castelos da família Malfoy e lá passaram os últimos dias juntos antes da guerra estourar e claro que Draco tinha vários cavalos brancos.

Eu posso te fazer sofrer

Eu posso te fazer chorar
Mas eu tô tentando
Tentando melhorar

Nesse momento Draco apenas segurou sua mão ajoelhando

- Me perdoa? Me perdoa por ser um problema na sua vida, por todas as lágrimas que te fiz derramar, por todas as brigas que tivemos, por todas as noites mal dormidas. Porque eu passei por tudo isso longe de você. Eu não vivo sem você minha castanha. Perdoe esse cara errado que apareceu para atrapalhar toda a sua vida certinha? – perguntou sorrindo no final

Hermione começou a chorar, porém sorrindo com suas palavras apenas acenou que o perdoava, mas Draco continuou na mesma posição.

Quero escrever a nossa história
Você, princesa, ''vamo'' agora
Será que rola?
Sem final, o que me diz?
Só ser feliz

Eu quero ser seu príncipe encantando
Seu eterno namorado
Te acordar com um beijo meu

Eu quero ser seu príncipe perfeito
Se não for eu dou um jeito
Você sabe, eu sempre dou um jeito

Cantando o final da musica ainda ajoelhado, deixando todos perplexos ele tirou uma caixinha e ao abrir estava um anel com uma pedra que brilhava em tons vermelhos e verde.

- Hermione Jean Granger você aceita se casar comigo? Aceita ser a minha senhora Malfoy? Continuar na minha vida para sempre? Me deixar te acordar todos os dias com um beijo? – perguntou Draco olhando apaixonadamente para ela

- Eu aceito. Eu sempre vou aceitar meu amor. Sempre daremos um jeito. Sempre senhor Malfoy. – disse Hermione sorrindo

Draco se levantou e colocou o anel no dedo da castanha que lhe retribuiu com um beijo apaixonado e sussurrou só para ele ouvir:

“Você foi o melhor problema que apareceu aos meus 13 anos. O meu problema. Serei sempre e para sempre sua. Só sua.”

“Eu te farei a mulher mais feliz do mundo, assim como esta me fazendo o homem mais feliz do mundo. Sempre e para sempre seu.”

E assim o senhor e a futura senhora Malfoy terminaram sua noite.

O príncipe encantado mais errado do mundo se apaixonou pela princesa mais certinha que existe e esse amor permaneceu ate seus últimos dias, como diziam: eles sempre dariam um jeito e sempre e para sempre seriam um do outro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor eu ia amar que vocês comentassem sim????
Obrigadinha *.*

xoxo