Never Stop Dreaming escrita por Juliana Prado


Capítulo 4
Cada Vez Mais Perto - CAP 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/557004/chapter/4

– Mala finalmente pronta , tudo fechadinho! ( disse Alana para seu pai )

– Ótimo , e você Cami? Assim que fechar tudo ai , leve a mala para a entrada . Vamos esperar Luísa para jantar !

– Ok Peter , já estou acabando .

* CAMILA'S POV *
Na verdade minha mala não estava nada cheia , porque minha intenção é renovar meu guarda-roupa la !! Estou levando apenas uma mala grande , com o básico , enquanto Alana e Luisa devem estar com 3 malas cada uma hahaha .

* DIN DON *

Luisa chegou e ja foram todos jantar , afinal teriam de acordar muito cedo e já eram 22:30 .
Peter chamou todas as meninas na sala e , junto com a mãe de Camila , começou a dar orientações e avisos para as meninas . Pediu para tomarem cuidado , não falarem com estranhos e bla bla bla , coisas de pais .

* LUISA POV *
Como não falar com estranhos tio Peter ? Todos vão ser estranhos lá para nós hahahha , precisamos nos socializar !
E com certeza teremos muuuuito juízo 😏 ( mas lógico que não falei isso em voz alta )

– Pode Deixar Tio Peter , serei uma boa responsável ( disse Luisa em tom confiante )

– Quero só ver dona Luisa ! Muiiiito juízo ! ( respondeu Peter)

– Não sei nem porque o senhor fica repetindo essas coisas ... Até parece que não me conhece papi ! Juízo é meu segundo nome ( tentei nao rir dizendo isso HAHAHAHHA) ( disse Alana )

– Meninas , estou indo dormir , amanhã o dia vai ser longo ! ( disse Camila se despedindo)

– Boa noite ( Disse Luisa )

– Tchau tchau ! ( Disse Alana )

Pouco depois , as duas também foram se deitar ! Ambas estavam muito cansadas , então não demorou muito para caírem no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Stop Dreaming" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.