Never Stop Dreaming escrita por Juliana Prado


Capítulo 3
Luísa POV NSD - Cap 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/557004/chapter/3

*TRIMMMMM*

Indicava o sinal o término da última aula . Agora o pai de Luísa ia busca-lás para irem ao shopping fazer as últimas comprinhas !

LUISA'S POV

Último dia de compras!!! Faltam alguns blusinhas e shorts pra fechar minha mala , e claro , um vestido lindérrimo ! Estou muito feliz que finalmente vou realizar meu sonho !!! Mas não posso esquecer que tenho uma missão a cumprir durante esse um ano , fazer Alana e Camila se tornarem verdadeiras irmãs . Não sei se será uma tarefa fácil , mas vou tentar de tudo . Camila é uma menina muito legal .

Enquanto as duas amigas experimentavam inúmeras peças de roupas , Camila estava tentando achar algo que gostasse , ou pelo menos tentando achar alguém que pudesse ajuda-la a escolher um vestido legal , porque era a única coisa que faltava para ela .

–Lu , o que vc acha desse shorts ? ( Disse Alana )

– Maravilhoso !! Ficou lindo em vc , leva ! E vc Cami , não gostou de nada ? ( disse Lu)

– Aah eu estava afim de comprar um vestido , mas deixa pra lá , to muito cansada pra achar um agora , qualquer coisa compre em LA mesmo . ( Respondeu Camila )

As meninas deram mais algumas voltas no shopping e decidiram ir pra casa . Se despediram e combinaram que iriam descansar bastante , e que amanhã , por volta de umas 21hrs , Luísa ia para casa de Alana e Camila dormir la para no dia seguinte viajarem .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Stop Dreaming" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.