O Despertar do melhor de Mim. escrita por Team Verônas


Capítulo 6
Uma Noite.


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/556917/chapter/6

Jonas Marra.

_ Vem, corre - eu disse pegando no braço dela e saindo da chuva, saímos correndo até que encontramos um terreno abandonado, entramos lá.

_ É, Jonas eu ...

_ Não precisa disser nada Sandra, foi só um beijo.

_ Eu sou casada, Jonas.

Dessa eu não sabia.

_ Ah! é ?

_ Sou.

Estávamos sentados conversando.

_ Tu é feliz no teu casamento ?

_ Não, eu casei obrigada praticamente.

_ Me conta.

_ O pai do Led, que é meu marido, é um grande amigo do meu pai, então desde dos 15 anos meu pai deu a minha mão pro Led, é meio antigo mas é esse que funciona as coisas na minha família, a filha mais velha só casa com o rapaz que o pai escolher.

_ E porque você aceitou isso ? se não gostava do cara ?

_ Eu não tinha e não tenho escolha, é assim que funciona.

_ Pois pra mim não é assim não, eu só faço o que eu quero não o que é conveniente pra essa sociedade hipócrita.

_ Você tem personalidade!

Eu a puxei e a beijei, ela começou a puxar os meus cabelos enquanto eu massageava sua nuca enquanto minha língua explorava a boca dela, acabei a colocando no meu colo sem parar o beijo, por conta da falta de ar nós separamos, olhei pra rua e tinha parado de chover, a tirei do meu colo, levantei a puxei comigo.

_ Vem - disse enquanto andava rapidamente com ela, chegamos ao local onde estava o carro dela, ela entrou e eu entrei em seguida, começamos a nos beijar no banco de trás do carro, eu comecei a passar os beijos pelo pescoço dela enquanto ela puxava os meus cabelos, a coloquei no meu colo, tirei o vestido dela e comecei a beijar os seios dela por cima do sutiã mesmo, ela então começou a passar a mão no meu membro que já estava bem acordado, sem paciência rasguei a calcinha dela, e puxei minha calça e minha cueca pra baixo, logo depois a penetrando com força.

_ AAAAAAAAAAAAAI - ela gritava no meu ouvido, e isso me deixava com raiva, odeio mulher que grita no meu ouvido, ela começou a subir e descer no meu membro, quando ela ia subir de novo, a deitei no banco, subindo por cima dela e a penetrando com mais força, ela arranhava minhas costas, mordia meu ombro afim de abafar os seus gritos, tudo bem que estávamos numa rua deserta mas ainda sim era uma rua.

_ AAAAAAAAAAH - ela gritava, mordendo meu ombro.

_ AAAH, ISSO - eu também já estava assim.

Logo depois chegamos ao nosso ápice, eu cai sobre ela tentando obter meu fôlego de volta, ela então passou a mão pelos meus cabelos sorrindo, sorri pra ela.

Lucas Smith.

Gastei todo o meu dinheiro, mais que merda eu fiz ? até o dinheiro que eu tinha guardado, eu tinha pegado pra gastar, pelo menos algumas contas eu tinha pagando, mais não todas, eu to muito ferrado, eu preciso logo pegar o que o Simon quer, assim vou poder colocar a mão na grana.

_ Alô, sou eu Lucas, seu João.

_ Como vai filho ?

_ Bem, obrigado, será que eu poderia falar com a Verônica ?

_ Oh filho! ela saiu, foi na casa de umas amigas.

_ Ah! quando ela voltar, o senhor pede pra ela retornar, por favor ?

_ Claro, deixe comigo.

_ Ok, muito obrigado.

Ele desligou.

Luis Edmundo Diniz.

Nossa! que estranho, a Sandra foi no mercado á tarde e até agora não voltou, será que aconteceu alguma coisa ? Acho que vou ligar pra casa dos pais dela, vai que ela tá lá.

_ Alô, aqui é o Led, seu João.

_ Diga, filho ?

_ A Sandra ta ai com vocês ?

_ Ela não está ai com você ?

_ Na verdade, ela saiu a tarde pra fazer umas compras e até agora não apareceu.

_ E você só fala isso agora filho ? vamos a delegacia imediatamente.

_ Eles vão mandar a gente esperar 24 horas seu João, o senhor sabe, vamos esperar, se amanhecer e ela não aparece a gente vai.

_ Ok, me dê notícias.

Ele desligou.

Onde será que ela ta ?

Simon Cowell.

_ AAAAAAAI, SIMEY, ISSO - ela gritava enquanto eu saia e entrava dentro dela.

_ OH MY GOD, VOCÊ É TÃO ... - eu disse enquanto continuava a fazer o meu trabalho.

Chegamos ao nosso ápice, esperei minha respiração se regularizar, e sai da cama, pegando minhas roupas e me vestindo.

_ Você já vai ?

_ Eu preciso ir, Darlling.

_ Você vai me ligar ?

_ Talvez -dei um beijo na bochecha dela e sai.

_ Como foi lá ? chefe - Marcos disse assim que me viu.

_ Ta, feito.

Sandra Monteiro.

_ Meu Deus, Jonas, eu tenho que ir - disse me vestindo.

_ Eu sei, também tenho que ir.

_ Foi a melhor noite da minha vida, obrigado.

_ Não precisa agradecer, a honra é toda minha - ele disse me dando um beijo estalado na bochecha.

_ Todo mundo deve ta louco atrás de mim.

_ Posso te ver de novo ?

_ Jonas,a noite foi incrível mas eu não sei ...

_ Se você mudar de ideia - ele disse escrevendo num papelzinho - você me liga - ele me entregou o papel e vestiu a calça, chegou perto de mim e sussurrou no no meu ouvido.

_ Basta, você ligar - ele deu uma pequena mordida no lóbulo da minha orelha e saiu do carro.

Este menino vai ser minha perdição.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham curtido.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Despertar do melhor de Mim." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.