O Despertar do melhor de Mim. escrita por Team Verônas


Capítulo 16
Ele é incrível.


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/556917/chapter/16

Verônica Monteiro.

_ Ah! Alice, ele é tão fofo.

_ Alguém ta apaixonadinha é ? - ela falou debochada.

Estávamos na faculdade, eu estava contando pra Alice sobre o Jonas e nosso beijo, claro.

_ Claro que não, só que ...

_ Ta, mas e depois o que aconteceu ?

_ Nada, o brinquedo parou e a gente foi encontrar com vocês, mas pelo menos ele pegou meu telefone e eu o dele.

_ AÉ, se deu bem hein ? o Jonas é um gato.

_ Hahaha, até que você também não ta pegando nada mal!

Laura Monteiro.

Eu estava na minha casa, arrumando as coisas pra festa do meu aniversário de casamento, hoje eu e João, faríamos vinte e cinco anos de casados, como sempre em cinco e cinco anos, faríamos uma festa linda pra família, amigos, empresários e socialites.

Eu estava nada poderia dar errado nessa festa, contratei o melhor buffet da cidade, a melhor decoradora, apesar de não viver num casamento feliz, as aparências é o que mais importa aqui.

Simon Cowell.

Estava no melhor hotel da cidade, com uma identidade falsa claro, Ellen me ligou mais cedo me avisando do que a polícia descobriu até agora, engraçado que faz mais de dez anos que esses idiotas tentam me prender e nunca conseguem.

Nunca nenhuma agência polícia conseguir me pegar e olha que tentaram bastante, ainda tentam, só procurado em vários países pelos mais diversos crimes, Inglaterra, Nova Iorque, China, Japão e por aí vai, ai eu chego no Brasil e eles acham que podem comigo.

Abri a porta do meu quarto pra dar uma volta e terminar de fumar o meu cigarro, mas acabei me deparando com uma caixa preta na entra, que estranho!

Pegue-a e abri ela, lá não tinha nada, apenas um pedaço de papel dobrado, o peguei e abri.

Lembra-se de Laura ? A garota das férias de verão na inglaterra ? Se não lembra, deve ter se lembrando agora, quando ela saiu de lá e voltou pro Brasil, pra sua vida normal, ela estava grávida.

Ass: Um amigo.

Alice Muniz.

Estava na casa dos pais da Verônica, numa festa propriamente falando, era o aniversário de casamento dos pais dela, Oscar estava comigo, ele já tinha falado com os meus pais que aceitaram o nosso namoro.

Jonas estava aqui, trabalhado como garçom do buffet que foi contratado, tava um gato com aquela roupa de garçom, deixa só a Verônica ver ele.

Ri alto com os meus pensamentos.

Jonas Marra.

Nossa senhora, que calor!

Aquela gravata tava apertando o meu pescoço de uma forma que eu acho que vou morrer sufocado.

Pior ainda era aquele povo metido me encarando, que diabos.

Eu tava procurado a senhora flly no corredor de cima da casa, como a senhora Monteiro me pediu, eu tava passando pelas portas do corredor, agora eu sei porque a coitada da velhinha se perdeu!

Eu tava passando apressando, quando uma porta de abriu de repente, quase me matando de susto, olhei pra porta e CARALHO.

Verônica estava linda, usava um vestido longo de cor creme, os cabelos um pouco enrolados soltos, brincos e um colar bem brilhante e salto alto.

Quando voltei a olhar pro rosto dela, ela estava com um sorriso enorme no rosto.

_ Jonas, Alice disse que você tava aqui, quase não acreditei - ela disse ainda na porta.

_ Você não se importa ? - sussurrei.

_ Me importar com o que ?

_ Eu ser garçom e você, ah você sabe.

_ Eu não me importar com o que você tem, Jonas e sim com o que é você.

_ Bom pra mim então - sorri e mim aproximei dela, a beijando ela retribui e me puxou pra dentro do quarto, fechando a porta atrás de nós.

_ Nossa!

Eu a cortei colocando a minha mão no queixo dela e trouxe seu rosto pra mim onde eu pudesse me inclinar e beijar seus lábios suavemente. Eu segurei a parte de trás da cabeça dela enquanto agarrava seu cabelo e passava os meus dedos por ela como ela fez o beijo mais profundo. lambe os lábios dela implorando por entrada e ela abriu a boca para que eu pudesse explorar. Nossas línguas lutavam como o beijo ficou mais intenso. Uma vez que ambos estávamos ofegantes por ar, nós afastamos lentamente, não querendo deixá-la ir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Despertar do melhor de Mim." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.