O Despertar do melhor de Mim. escrita por Team Verônas


Capítulo 15
Parque.


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/556917/chapter/15

Sandra Monteiro.

Nesses últimos dias, ando tão triste com a minha vida, tudo continua a mesma coisa, mas eu sinto uma enorme falta dele, sei que não devia, mas não é o tipo de coisa que se controla.

To começando a achar que fui totalmente injusta com ele, talvez ele tivesse falando a verdade quando disse que tudo não passou de coincidência, talvez ele não quisesse nada mesmo, talvez eu fui burra e idiota.

O Led continua o mesmo idiota e imbecil de sempre, o problema é que agora ele ta pegando no meu pé, nem sei o que deu nele, sempre querendo saber pra onde eu vou e com quem eu vou.

Alice Muniz.

Acabei descobrindo poucos dias atrás o safado que o Lucas é, coitada da minha amiga e pensar que eu queria ajudar ele a reconquistar ela, ainda bem que ela entendeu meu lado e meu perdôo.

Eu estava namorando o Oscar e hoje nós iríamos ao parque, ele levaria o tal amigo que ele considera um irmão e eu a Verônica, ele ainda não tinha falado com os meus pais e nem eu tinha conhecido a família dele, mas segundo ele a 'aprovação' do ' irmão ' dele era muito mais importante, bom eu também acho a aprovação da Verônica bem mais importante.

Jonas Marra.

Eu ainda estava montando o Bro, não é fácil conseguir algumas peças, principalmente aqui no Brasil, mas fora isso a minha vida ia a mesma coisa, andava trabalhando mais do que antes, o Bro exigia peças que ás vezes eram bem caras, pelo menos são caras pra mim, mas eu sempre dou o meu jeito.

Hoje eu iria ao parque com o meu amigo, quase irmão, eu sei que isso é muito gay, mas ele quer me apresentar a nova namorada, o cara mal chega e já arranja namorada, é a vida.

Ellen Silverman.

Eu estava na delegacia, me pediram pra que eu visse até aqui, eu não sei o que eles queriam mas eu já estava muito preocupada.

Será que descobriram algo sobre o Simon ?

Meu Deus, se eles descobriram eu não sei o que fazer, a única coisa que eu sei é que eu não quero o Simon preso, apesar de tudo, eu amo ele, sei que é loucura mas eu realmente o amo.

_ Senhora Silverman, obrigado por ter vindo até aqui - um cara disse sentando na cadeira á minha frente.

_ Do que se trata o assunto ? - disse querendo ir direto ao ponto.

_ Vasculhamos a casa do seu falecido marido e descobrimos que ele estava investigando uma pessoa.

_ Mas precisamente o homem mais procurado do mundo.

_ Desculpe, Como assim ?

_ Senhora, o seu marido pode ter sido assassinado.

_ Mas isso é impossível, vocês mesmo disseram que era um suicídio- disse elevando um pouco mas a minha voz.

_ Mas nós não sabíamos que ele estava procurando informações sobre Simon Cowell.

_ Quem é esse cara afinal ?

_ É um ser muito, muito perigoso, eu a aconselharia a ficar longe do país até descobrirmos o que Simon quer.

Verônica Monteiro.

Estávamos no parque, esperando os rapazes.

Eu estava observando as crianças se divertindo nos cavalinhos quando ouve a voz da Alice.

_ Ei, esse é o Oscar - ela disse apontando pra um rapaz alto, tinha o corte de cabelo de um militar, bem normal mas era bonitinho.

_ Prazer, Verônica - eu disse estendendo a mão, a qual ele apertou.

_ Amor, cadê o seu amigo ? - Alice perguntou.

_ Ta vindo, ele deu uma parada pra beber algo.

Não passou dois minutos e eu ouve uma voz conhecida.

_ Cara, tinha uma mina no acerte o alvo, que meu Deus ...

Era ele, estava com uma calça preta, camisa branca e jaqueta preta, os cabelos como sempre levemente puxados pra cima e tinha o sorriso brincalhão no rosto, o que o deixava bem sexy.

_ Você ?

_ Nossa, é o destino - ele falou sério mas quando olhou pro meu rosto, caímos os dois na gargalhada.

_ Ta, vocês se conhecem ? - Alice perguntou.

_ Mais ou menos - ele respondeu.

_ Como assim, mais ou menos ?

_ Longa história.

_ Ok, é Alice esse é o Jonas e Jonas essa é a Alice - ele disse apresentando os dois.

_ Prazer - ele disse apertando a mão dela - e o esse é o pior namorado da face da terra - ele disse apontando pro Oscar.

Nós quatro rimos.

Passamos um tempo conversando numa lanchonete em frente aonde ficava o parque, eu então cheguei perto dele e sussurrei.

_ Não disse que ainda saberia o seu verdadeiro nome.

_ Haha, tem razão, você venceu.

_ A gente vai ali, já voltamos - Alice e Oscar disseram saindo.

_ Ei ta afim de ir num desses brinquedos ?

_ Por favor ... - eu disse rindo.

_ Ah! vamos lá, vem ? - ele disse estendendo a mão e lá fomos nós.

Estávamos na roda gigante, engraçado que essa parecia enorme, enorme mesmo, quando ela começou a subir, algumas pessoas começaram a gritar,confesso que fiquei um pouco gelada mas então segurei a mão do Jonas e me acalmei um pouco.

Já tínhamos dado algumas voltas, quando a roda gigante parou lá encima, o céu estava lindo, cheio de estrelas e as pessoas lá embaixo pareciam formigas, eu estava rindo muito, esse era o efeito de ficar do lado de Jonas.

Ficamos nos olhando por alguns segundos, era engraçado que eu nem me importava dele saber que eu o estava olhando demais, ele também parecia não se importar.

_ Daqui de cima, parece que estamos voando - ele disse.

_ Pois é.

_ Mas já me disseram que tem outras coisas que fazem sentirmos essa mesma sensação, acho que vou aproveitar isso aqui pra provar isso - ele então segurou a minha nunca e então me beijou.

Foi um beijo delicado, preguiçoso, carinhoso, mas concerteza foi o melhor beijo da minha vida!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Despertar do melhor de Mim." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.