O Despertar do melhor de Mim. escrita por Team Verônas


Capítulo 1
Conhecendo um pouco dos nossos personagens.


Notas iniciais do capítulo

espero que curtam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/556917/chapter/1

Ano 1990.

Jonas Marra.

Meu nome é Jonas Marra, tenho 18 anos, ainda moro com a minha mãe Gláucia Beatriz, meu pai Pedro Marra e meu irmão Sílvio Marra, bom eu já acabei os estudos mas agora eu estou trabalhando como garçom numa lanchonete e no meu tempo livre eu uso pra sair e me divertir com meus amigos e agora eu também to começando a trabalhar num projeto tecnológico que vai mudar a história da tecnologia pra sempre mas ainda é muito cedo, enfim eu moro na Taquara, num quartinho dos fundos do apartamento dos meus pais, eu não me dou bem nem com minha mãe nem com meu irmão, só com meu pai mesmo, ele é incrível.

Verônica Monteiro.

Meu nome é Verônica Monteiro, tenho 20 anos, faço faculdade de jornalismo, moro com minha mãe Laura Monteiro e meu pai João Monteiro, tenho uma irmã mas ela já casou e tudo, o nome dela é Sandra Monteiro, a gente não se dá muito bem mas nossa relação melhorou quando ela casou e saiu de casa, o marido dela é um saco.

Meu pai é um grande fazendeiro e minha mãe é uma advogada de sucesso, por isso não temos problemas com dinheiro, eu moro na mansão da minha família na Barra da Tijuca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que vocês tenham gostado, desculpem os erros ...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Despertar do melhor de Mim." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.