Um Novo Começo escrita por Caroline Santana Francisco Sab


Capítulo 3
Capítulo 3 Viagem




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55691/chapter/3

3- a viagem


 


“Oi vovó Esme, oi vovô Carlisle.” Renesmee disse indo na direção de seus avós para dar-lhes um abraço.


 


“Oi, Nessie.” ambos disseram ao mesmo tempo “ então, pronta para mais uma aventura dos Cullens na ilha da vovó Esme?” disse Carlisle empolgado.


 


“Aventura, ebaaaaaa, o que vamos fazer de legal? Procurar o tesouro perdido? Visitar a Lagoa Azul?” perguntou Nessie ainda mais empolgada.


 


“Não, monstrinha!” disse Emmett saindo do carro “Só vamos concertar o quarto que seu pai e sua mãe destruíram!” onde aquele lunático estava com a cabeça?


 


“AGORA, CHEGA EU VOU ARRANCAR A SUA CABEÇA, EU TE MATO!” agora sim Edward perdeu o controle!


 


“SEGUREM O EDWARD! Emmett sai daqui por um tempinho.” Disse Carlisle calmo.


 


“Amor, amor, olha pra mim, respira você sabe com o Emmett é retardado, relaxa vamos, explicar a Renesmee que não é nada demais! Edward olha pra mim!” supliquei a ele, mais ele não me ouviu. Edward perdeu a cabeça e saiu correndo atrás do irmão boca grande.


 


“EMMETT, VOCÊ VAI FICAR SEM OS BRAÇOS POR UMA SEMANA! SEU FILHO DA P...”


 


“EDWARD!” interrompi antes que ele falasse demais “ Sua filha esta aqui se você não percebeu!”


 


“Desculpa, amor é que o Emmett me tira do sério!” sussurrou ele envergonhado.


 


“Vamos querida, vamos arrumar algo pra você comer antes que seu pai diga mais alguma besteira!” disse à Renesmee ido em direção a enorme casa.


 


“Nessie, o que você vai querer comer?” perguntei já na cozinha.


 


“Ovos” disse Nessie animada, ela não comia muita comida humana, mais uma comida humana que ela adora é ovos, por que será?


 


“E como você prefere seus ovos senhorita Cullen?” perguntei brincando com a pequetuxa.


 


“Fritos!”


 


“Como a senhorita quiser.” Fui até o fogão e comecei á fritar os ovos quando de repende...


 


“EDWARD! DEVOLVE MEUS DEDOS!” Edward entrou na cozinha correndo e Emmett bem atrás. Fintei Edward incrédula.


 


“O que foi? Ele que pediu por isso!” disse ele com um sorriso travesso.


 


“Bella, manda seu marido devolver meus dedos!” Emmett entrou na cozinha gritando.


 


“Edward devolve a merda dos dedos do Emmett!” disse mandando um olhar de reprovação para ele.


 


“Amor ele provocou, eu só quero incapacitá-lo por algum tempo!”


 


“Devolve e quando chegarmos na ilha você pode arrancá-los de novo.” Dei um sorriso diabólico. Ele retribuiu o sorriso e devolveu os dedos a Emmett.


 


“E você senhor Emmett, vê se deixa essa língua dentro da boca e não fala merda perto da Nessie se não quiser que eu mesma arranque seus membros!” ele assentiu.


 


“Nossa Bella, você costumava ser tão doce e delicada quando era humana.” Disse Emmett saindo da cozinha.


 


 


Edward andou pela cozinha e parou do lado de Nessie e ficou olhando para mim fascinado.


 


“O que foi?” perguntei enquanto ele me fintava abobalhado.


 


“Nada, é só que você não conseguia fazer nada quando era humana, e agora você é perfeita em tudo o que faz!” sorri envergonhada, ainda não estava acostumada a ser cortejada por ele.


 


“Aqui esta querida!” disse colocando a comida de Nessie na mesa.


 


Me aproximei de Edward, e ele logo abriu os braços para me pegar no colo, ficamos lá observando Nessie comer.


 


“Acabei! Posso brincar com o tio Emmett antes de irmos viajar?”


 


Após trocar um longo olhar com Edward assenti uma vez e ela logo saiu correndo pela porta.


 


“Ainda bem que ela não entende as asneiras que seu irmão fala!” disse lhe dando um selinho demorado.


 


“Ainda fico preocupado, e se ela entender alguma besteira que a anta disser?” perguntou incrédulo


 


“Simples você arranca a cabeça dele por uma semana!” eu disse sorrindo “acho melhor irmos arrumar as coisas para a viagem.”


 


Fomos até o nosso chalé e começamos a arrumar as nossas malas já que a da Nessie já estava pronta. Quando voltamos o pessoal já estava colocando as malas nos carro e Nessie estava pendurada no pescoço do Jake observando seus tios.


 


“Mamãe, papai já estamos indo.” Disse descendo do colo de Jake e correndo em nossa direção. Nessie era muito graciosa enquanto corria. “Vamos, vamos.”


 


Edward a pegou no colo e fomos para o carro, chegamos ao aeroporto 20 minutos adiantados, Emmett estava meio entediado, então começou a perturbar uma criancinha que estava sentada ao seu lado, mostrando os dentes e assustando a pobre criança, finalmente embarcamos no avião, demorou cerca de 2 horas de viajem até Seatle, a viagem de lá até o Brasil durou cerca de 3h e meia até que finalmente chegamos.


 


Renesmee dormia tranqüilamente nos braços de Edward, eu, Emmett, Jake e Alice pegavam as malas, Esme e Carlisle procuravam dois taxis e Jasper..., bom Jasper estava carrancudo observando os turistas e com fones de ouvidos.


 


“O que o Jazz tem?” perguntei pra Alice.


 


“Tédio!” falou Alice e Emmett juntos.


 


“Gente conseguimos dois taxis vamos logo!” disse Esme já se virando para os portões.


 


Todos adentraram nos taxis, eu, Edward, Renesmee, Jake e Emmett no primeiro taxi, Carlisle, Esme, Alice, Jazz e Rose no segundo, e seguimos até a uma praia. Embarcamos na lancha que Carlisle alugara, em silêncio, todos apenas apreciando a paisagem, até o Emmett permaneceu calado observando. Quando Renesmee avistou a ilha ainda muito longe, quebrou nosso silêncio.


 


“NOOOSSA! Que lugar lindo!” exclamou a pequena boquiaberta.


 


“Calma filha você ainda não viu um interior da ilha!” Edward falou tranqüilo.


 


“É melhor ela nem ver o interior da casa!” disse Emmett despreocupada. De repente Edward pulou no pescoço de Emmett, todos tentamos segurar Edward, Emmett pulou no mar e seguiu nadando até a ilha.


 


“Mamãe porque eu não posso ver a casa?” Renesmee perguntou tristonha.


 


“Claro que você pode ver a casa filha, seu tio estava brincando com você!” disse olhando para Edward.


 


Chegamos à ilha, todos gargalhando ao ver Emmett encharcado encarando Edward.


 


“Não sei por que eu não desisto de correr e parto pra cima de você?” disse Emmett encarando Edward.


 


“Porque eu sou seu irmão mais novo em aparência, o mais velho em idade e o mais maduro em sentido literal!” disse Edward gargalhando.


 


“É Bella, agora nós duas vamos ter que agüentar esses dois ai!” disse Rose meio sem graça.


 


“Haja paciência!” disse pegando Renesmee no colo e pulando para fora da lancha. Assim que pus Renesmee no chão ela saiu correndo para a casa, eu e Rose apenas á acompanhamos para ver sua expressão enquanto rodeava a pequena casa.


 


“Nossa mamãe é linda! O vovô Carlisle tem bom gosto!” disse Renesmee animada.


 


Sorri e fui abrir a porta para que ela entrasse, todos se juntaram a nós enquanto via Renesmee entrar na casa deslumbrada. Edward veio para o meu lado e passou os braços pela minha cintura, e ficamos ali abraçados observamos Renesmee eufórica.


 


“Então, aqui só tem dois quartos, vamos deixar um pra Nessie e um pro Jake, ok?” disse Carlisle.


 


“Eu não vou ficar em um desses quartos maneiros?” disse Emmett indignado.


 


“Pra que? Você não vai durmir mesmo” disse Jazz colocando as mala de Alice no chão. Meu Deus pra que tanta mala?


 


“Ah eu pensei que talvez eu e a Rose pudéssemos”... “CALA A BOCA EMMETT!” todos dissemos ao mesmo tempo de novo.


 


“Ok, ok, então eu vou dar umas voltinhas por ai.” Emmett saiu pela por de trás.


 


Eu e Alice arrumamos o quanto branco que seria de Renesmee, esse não estava muito destruído, apenas a cabeceira estava quebrada e não tinha mais os travesseiros, e eu bem me lembro o porquê. Edward e Jacob teriam bastante trabalho em arrumar o quarto azul, pelo que eu me lembrava à cama já estava no chão, parte da parede estava afundada fazendo formatos de mãos, o piso em baixo da cama estava totalmente destruído e outras coisinhas que prefiro nem lembrar. Estava afundada em lembraças quando fui abruptamente interrompida pela pequetuxa.


 


“Mamãe, por que esses quartos estão destruídos?” opa ela me pegou de guarda baixa.


 


“Er... fomos assaltados assim que eu e seu pai saímos daqui.” Respondi meio sem graça, Alice me lançou um olhar de deboche mais logo sossegou porque eu a fuzilei com os olhos.


 


“Nossa, se o papai souber disso vai ficar muito bravo!” ouvi uma gargalhada ruidosa vinda da cozinha com certeza o idiota do Emmett estava ouvindo tudo.


 


Acabamos o quarto branco rapidamente e logo coloquei Renesmee pra dormir, enquanto eu lia historinhas para Renesmee podia ouvir Edward, Jake e Alice trabalhando no quarto azul, Renesmee estava muito silenciosa então resolvi perguntar.


 


“No que você esta pensando?” nossa essa fala é do Edward.


 


Ela não respondeu, apenas com seu maravilhoso dom, colocou sua mãozinha no meu rosto, e me mostrou seu sonho dessa manhã. Logo entendi o recado ela tinha medo que isso realmente acontecesse, antes de eu sequer responder, Edward entrou no quarto e abraçou Renesmee e sussurrou.


 


“Isso nunca vai acontecer, filha.”


 


“Promete?”


 


“Prometo!”


 


Edward ajeitou Renesmee na cama e me puxou junto a ele, ficamos ali nós três abraçados, Edward começou a cantarolar minha canção de ninar, Renesmee rapidamente caiu no sono, delicadamente eu e Edward nos afastamos e deixamos Renesmee no quarto branco dormindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente deixem reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Começo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.