''Si gano, quiero una noche contigo'' escrita por Nath TekilaZ


Capítulo 2
"Si gano, quiero una noche contigo" Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem pela longa demora, houve uns problemas aqui e não deu pra eu terminar e postar o capítulo. Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/556884/chapter/2

Maria: Mas...

Estevão: Mas? Apostamos e terá que cumprir agora (se levantou e se aproximou dela)

Maria Agora? (nervosa)

Estevão: Uhum... (a puxou pela mão fazendo-os ficarem frente a frente)

Maria: E se... você esquecer isso? (disse olhando para os lábios de Estevão)

Estevão: Do que tem medo Maria? Sinceramente, não te entendo

Maria: Estevão, esqueça (saiu correndo do escritório)

Estevão: Maria! (gritou indo atrás dela)

Maria subiu as escadas e foi pro seu quarto e trancou a porta. Estevão tentou abrir, mas como não era bobo correu até seu quarto passando pela porta de acesso. Maria não estava lá... Até que ouviu o barulho do chuveiro, foi até a porta do banheiro que estava entreaberta, a abriu devagar e se deparou com Maria de costas tomando seu banho.

Subiu um calor nele, que o fez tirar rapidamente sua calça, ficando apenas com sua camisa social com alguns botões aberto e com cueca.
Entrou no box, sem ainda Maria perceber pois, estava com os olhos fechados. Ele se aproximou tirando o cabelo de Maria de seu percoço e a beijou no mesmo. Ela deu um pulo de susto.

Maria: Estevão! (gritou) O que está fazendo aqui?

Estevão: Você sabe Maria... (sussurrou em seu ouvido)

Maria: Estevão... (fechando os olhos)

Estevão: Só pra você saber, não faço isso só porque é uma aposta, esqueça isso... Estou fazendo porque te amo !

Maria: Que?

Estevão (a virou de frente pra ele) Isso o que você ouviu... Sim, Maria você é a única mulher que amei em toda minha vida e continuo amando.

Maria: Não acha que já é tarde pra você me falar isso? Se você me amasse de verdade teria acreditado em mim vinte anos atrás, não me deixaria sozinha!

Estevão: Não, não acho que seja tarde, e sobre isso, quero que me perdoe, estou muito arrependido, Maria... Maria tente me entender, eu era manipulado pela minha tia, estava confuso, me perdoe por favor (chorou abaixando a cabeça)

Maria: Estevão... Posso até te perdoar mas... nunca vou esquecer!
Estevão: Eu sei (olhando nos olhos dela e depois abaixando a cabeça)

Maria em um impulso o abraçou bem forte e chorou junto com ele.
Se afastaram o suficiente pra olhar nos olhos, Estevão a beijou carinhosamente, Maria não o rejeitou, estava ciente do que fazia e se deixou levar...
Estevão foi a empurrando até ela encostar na parede, Maria se arrepiou. Estevão deixou os lábios perfeitos dela e começou um 'tour' pelo pescoço. Maria gemia e suspirava baixinho no ouvido dele.

Estevão pensou em levá-la pro quarto, mas e não conseguia sair dali, estava louco por Maria, louco para fazê-la dele novamente , só o que conseguia era beijar Maria , beijar aquele corpo perfeito depois de vinte anos separados.
Com dificuldade, desligou o chuveiro e a levou para o quarto. Maria não rejeitou, fez tudo sem parar de beija-la, a deitou , assim mesmo, com os dois corpos molhados pela água; Ele ficou por cima dela. As mãos de Estevão passeava todo corpo de Maria, e beijava seu pescoço, boca...Foi descendo fazendo uma trilha de fogo por onde passava até seus seios, Maria apertou os lençóis da cama e mordeu o lábio inferior.

Estevão beijava um e acariciava com as mãos o outro. Voltou a beijar os lábios de Maria. Seu desejo aumentava mais e mais, tê-la assim, nua e na cama junto a ele, fez Estevão enlouquecer ainda mais, sua excitação já estava ao extremo. Sentir as partes íntimas de ambos se tocarem, aumentou mais a vontade de ser amarem.

Estevão: Te amo Maria, minha Maria! (sussurrou no ouvido dela)

Maria: Eu... também te amo... (sussurrou)

Estevão ficou parado por um tempo, levantou e a olhou nos olhos, Maria sorriu, e o fez sorrir também. Estevão voltou a beijá-la com carinho, amor e saudade. Sua boca deslizou pelo corpo de Maria novamente, a respiração de Maria acelerou. Suas mãos pararam na penas de Maria a a afastou devagar. Estevão não estava mais aguentando, só o fato de Maria estar tão próximo a ele, uma vontade de beija-la por inteiro dominava seu corpo. Estevão voltou a beijar seu pescoço, Maria jogou sua cabeça para trás e fechou os olhos. Ele se posicionou direito em cima dela e a penetrou devagar, a fazendo suspirar, gemer baixinho, fechou os olhos e apertou os lençóis com força. Estevão fechou os olhos também e suspirou. A beijou, só se escutava os estalos do beijo, gemidos baixinhos e suspiros de ambos.
Ele virou , deixando-a em cima dele, Maria se movimentava e o beijava, enquanto as mãos de Estevão passeava pelas costas nuas de Maria. Em um impulso ele virou de novo, deixando-a de baixo dele. Estevão a penetrou com força, Maria cravou as unhas nas costas dele e o arranhou. Estevão deu um sorrisinho safado e a penetrou novamene com força.

Maria: Ahhhh.... (gemeu)

Estevão: Minha Maria, só minha... (sussurrou a penetrando rápido)

Maria estava tão entregue a ele, que nem se importou com a dor, o prazer a dominava e a vontade de mais era mais forte. Logo chegaram ao orgasmo, era um momento mágico pra ambos, Estevão enterrou sua cabeça no pescoço de Maria, suas respirações pesadas tomaram conta do ambiente.

Ficaram longos minutos assim, deixando a respiração acalmar, sem dizer nenhuma palavra. Estevão a olhou nos olhos, ambos deram um sorriso.

Maria: Te amo (disse acariciando o cabelo de Estevão)

Estevão: Também te amo... muito, muito... ( disse dando um selinho nela e tirando fios de cabelos grudados no rosto dela pelo suor)

Se beijaram carinhosamente, se ajeitaram na cama. Maria de costas pra ele e Estevão atrás dela com a mão em sua cintura e seu rosto no pescoço dela. Logo dormiram pelo cansaço dessa maravilhosa noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "''Si gano, quiero una noche contigo''" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.