''Si gano, quiero una noche contigo'' escrita por Nath TekilaZ


Capítulo 1
''Si gano, quiero una noche contigo''




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/556884/chapter/1

Estevão: Pra você ... (disse entregando-a a taça de vinho e sentando no sofá)

Maria: Brindamos a que? (batendo as taças)

Estevão: À nós dois... Porque apesar de tudo que aconteceu, estamos juntos de novo (sorriu de canto) A vida nos colocou de novo frente á frente, como se fossemos dois adversário num tabuleiro de xadrez...(riu) Lembro de como gostávamos de jogar xadrez , hum? (riu) Como no jogo , agora só temos que esperar quem moverá a primeira peça.

Maria: Eu conheço seu jogo, não vai me vencer! (o desafiou com o olhar)

Estevão: Na vida e no xadrez existe muitas formas de triunfar

Maria: Pode ser, mas você não vai me surpreender (Estevão riu) Conheço todos os seu truques (Estevão balança o dedo fazendo um sinal de não) Eu sei muito bem dar a volta pra sair invicta , pra não me deixar vencer (arqueou a sobrancelha)

Estevão: Já se passaram vinte anos Maria, eu posso ter truques novos , não tem curiosidade? (com ''aquele olhar'' pra ela dizer ''sim'')

Maria: Curiosa sim, mas não vou me arriscar, a menos que apostemos algo importante

Estevão: Algo importante? Como o que?

Maria: Eu não sei, diz você

Estevão: (sorriu) Muito bem, vamos decidir de uma vez, vem! (disse a puxando)

~Escritório~

Maria: Se alguém tivesse nos ouvido, poderia ter pensado que falávamos de outra coisa, não de uma partida de xadrez (sorriu)

Estevão: E como você pode saber que eu não me referia a outra coisa? (disse com um sorriso e olhar safado)Hum? (Maria riu) Aceito seu desafio, vamos jogar essa partida e apostar algo importante.

Maria: Você disse que pensaria (o olhando curiosa)

Estevão: Já pensei! (sorriu de canto)

Maria: E o que vai apostar?

Estevão: ''Si gano, quiero una noche contigo'' (Disse com aquela voz que SÓ CÉSAR ÉVORA TEM)

Maria: (Nervosa por dentro, mas tentou ficar normal com a sua proposta, sorrindo) E se perder?

Estevão: O que você me pedir?

Maria: Verdade? (sorrindo)

Estevão concordou e apontou pra cadeira pra ela se sentar. Na verdade, Maria estava com as pernas bambas, sabia que se perdesse teria que cumprir a aposta de Estevão, tentava não se importar com isso, mas por dentro seu coração batia forte, suas mãos tremiam, estar nos braços do homem que sempre amou era o que Maria mais queria... Mas seu orgulho fala mais alto, por isso que quando Estevão se aproximava ela o rejeitava, mas sempre que isso acontecia o que ela queria realmente era ser de Estevão novamente.

Maria começa a jogar, o olhar dela era desafiador.

Estevão: O jogo acaba de começar (bebeu um pouco de seu vinho) É a minha vez agora... (mexeu outra peça)

~15 minutos depois~

Estevão: Xeque, acho que estou a ponto de ganhar (sorriu)

Maria: Não seja convencido Estevão (disse o olhando com aqueles olhos verdes, provocando-o)

Estevão: Continua determinada a cumprir minha aposta?

Maria: O jogo ainda não acabou, tudo pode mudar (bebeu um pouco de vinho)

Estevão estava adorando, Maria estava o provocando, e isso estava sendo excitante para ele.

Depois de longos minutos o jogo acaba com a vitória de...

Maria: Xeque! (disse sorrindo e mexendo na peça)

Estevão: ( fica pensativo, olhando as peças ) Hum... (sorriu) Xeque Mate (mexendo em outra peça)

Maria: (incrédula) Não pode ser...!

Estevão: Ganhei Maria! (rindo) Eu disse! E agora terá que cumprir a aposta (sorriu com um olhar safado)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora? Mereço comentários?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "''Si gano, quiero una noche contigo''" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.