Oh my god, I 'm a boy! escrita por SasukeOppa


Capítulo 2
I


Notas iniciais do capítulo

Galera, eu não mencionei no cápitulo anterior, mas a mais ou menos 3 anos eu estou morando em Oregon, nos Estados Unidos, então meu vocabulário brasileiro teve uma decaída absurda, então desculpas por erros na gramatica. Eu já havia postado essa fic em INGLÊS no fanfiction, agora eu resolvi postar aqui, com algumas alterações.

Sabendo disso, vamos a fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/556874/chapter/2

Tenten era uma menina obediente.

Seus pais eram um casal de empresários felizes vivendo regularmente em um bairro mediano de Fukuoka. Seu pai, um homem robusto e simpático se despediu com lágrimas nos olhos ao ver sua adorável filha partindo para uma cidade suja e repleta de armadilhas como Tóquio. Enquanto isso, aos olhos de sua mãe, nada mais lhe orgulhava do que ver Tenten ingressando para a faculdade em Konoha. E sendo a filha responsável e amável que Tenten sempre foi, ela garantiu a eles que não importaria o que acontecesse, ela sempre honraria os ensinamentos que os dois já lhe haviam ensinado.

E assim foi.

Em seu primeiro ano, ela conheceu Neji e Lee, e embora Hyuuga Neji fosse um cretino arrogante e Lee uma incógnita estranha, ela ainda conseguiu relevar seus exteriores e se concentrar em seus interiores, que passou a ser manso, brilhante e genial. Ela os aceitou assim como seu pai a havia ensinado.

Em seu segundo ano, ela trouxe Hyuuga Hinata para debaixo de sua asa. A prima de Neji era tímida, influenciável e sem o mínimo de amor próprio, e não ajudava os instintos superprotetores de Neji privarem qualquer chance da menina de fazer amizades. Por isso ela se tornou sua melhor amiga e guardiã. Assim como sua mãe a havia ensinado.

Mas nem sua mãe e nem seu pai a ensinaram nada sobre como deveria ser seu comportamento diante de uma Yamanaka Ino e uma Hyuuga Hinata revestidas com músculos e um pênis.

E como não havia nenhum ensinamento a honrar, Tenten sorriu maliciosamente e arqueou uma sobrancelha.

“Você tem que me deixar ver seu pinto.”

Ela riu triunfante como Hinata engasgou em choque e Ino bufou escandalizada.

“Você só pode estar brincando, nós estamos em uma crise aqui Tenten.”, Ino gemeu baixinho e caiu como um saco de tijolos sobre a cama. Hinata balançou a cabeça em concordância.

“Ah, qual é, quando é que você já teve a chance de ver um pênis sem ter que mostrar seus peitos? Não é justo que você possa ver um só abaixando seus shorts.”, Tenten lamentou caminhando lentamente até aonde a loira havia caído.

“Fique longe de mim, sua pervertida.”

“T-tenTen, isso é constrangedor...”, Hinata corou quando os olhos das duas meninas voaram para si, intimidada pela atenção repentina. “Eu quero dizer...”

“Tanto faz. Eu poderia apostar dinheiro que o pinto da Hinata é maior.”

A exclamação distraída de Tenten parecia trazer reações muito peculiares e previsíveis no pequeno dormitório. Hinata corou de vergonha, como era de se esperar, e desviou o olhar para algum ponto longe tanto do rosto de Ino quanto do de Tenten, respirando pesadamente. Ino por outro lado corou de raiva apertando a mandíbula com um brilho determinado nos olhos, enquanto inadvertidamente apontava um dedo acusador para Tenten.

“Você não sabe do que está falando. Meu carrinho com certeza é o maior pinto que você irá ver na sua vida.”

Com uma sobrancelha arqueada e um sorriso satisfeito, Tenten cruzou os braços enquanto a Yamanaka parecia finalmente digerir o que tinha dito.

“Isso não quer dizer que você vá ver...”, Ino completou inutilmente, fazendo beicinho quando suas bochechas ficaram cor-de-rosa.

“Tudo bem, eu não sou tão ruim assim. Pode ficar com a visão do seu pintinho só pra você.”

Com o canto dos olhos Tenten pegou no movimento hesitante da cabeça de Hinata que olhou rapidamente para o relógio pendurado na parede.

“Nós realmente precisamos resolver isso aqui.”, Disse Ino, assumindo uma expressão séria e focada. Tenten fez o mesmo.

“Vamos começar pelo começo, o que vocês fizeram na noite anterior?”

“E-eu não consigo... lembrar.”, Hinata tocou os dois dedos indicadores, olhando pensativamente para o teto.

“Eu acordei esta manhã na cama de Deidara, parecia que eu havia fumado maconha.”, Ino completou.

“Eu vi isso sobre o meu criado mudo pela manhã.”, Hinata disse, surpreendendo Tenten sem o gaguejar habitual.

Era uma simples folha de caderno com um recado muito vago de Ino se desculpando por alguma coisa e avisando que dormiria fora.

“Muito informativo Ino.”, Tenten ralhou.

“O que? Não é culpa minha.”

“Talvez nós devêssemos deixar isso de lado por agora e decidir como faremos para assistir as aulas. Eu não posso matar nenhuma aula, papai ficaria furioso.”, Hinata falou novamente isenta da gagueira. Talvez Tenten devesse simplesmente se conformar que a Hyuuga poderia ser... Normal, quando queria.

“Nós podemos nos matricular de novo. Meu nome poderia ser Inochu. Se eu fosse homem eu definitivamente me chamaria Inochu. É sexy, e másculo”, Ino vagou distraidamente com um sorriso divertido.

“Você é um homem. Um garoto, no mínimo.”, Tenten cortou, rindo e desviando da almofada que voou em seu rosto. " E Inochu é nome de doce."

Ignorando as duas meninas, Hinata continuou.

“Se tentássemos nos matricular, Tsunade pediria nossos registros e documentos. Seria impossível.”

Ino e Tenten olharam para Hinata, ponderando suas palavras. Hinata mordeu o interior das bochechas, avaliando alternativas.

Para qualquer pessoa que visse de fora, seria extremamente engraçado se não estranho a cena que se desenrolava como dois muito bonitos homens mediam maneiras para se livrarem de seus pênis, enquanto uma garota nadava por dentro do assunto, opinando e comentando. Chocante no mínimo.

Retirando-se mentalmente da conversa afiada e até inteligente que Ino e Hinata tinham, Tenten se pegou olhando para as duas figuras.
Hinata tinha o mesmo porte físico de Neji, com ombros largos e músculos definidos que se esticavam sobre a pele leitosa. Os olhos prateados eram marcados por sobrancelhas grossas que se mexiam muito suavemente, quase escondidas pela cortina de cabelos sedosos . Uma aura suave e calma circulava Hinata, que mesmo com sua voz consideravelmente mais grossa e firme, parecia extremamente inocente e inexperiente.
Tenten se sentiu corar e espantou chocada os pensamentos impertinentes que ameaçavam a vir a tona. Hinata era uma menina. Sua amiga.
Enquanto a Hyuuga tinha uma beleza sofisticada e muito atrativa, Yamanaka Ino não parecia ter qualquer escrúpulo em ser bonita, mesmo sendo um homem.
Seus cabelos loiros estavam desordenados e rebeldes, seus olhos azuis pareciam mais acentuados com a atenção que jogava sobre a conversa, uma barba mal-feita brilhava de acordo com a luz amarelada da lâmpada e seu corpo era muito mais fino do que o de Hinata, mesmo embora seu peito fosse forte e seus bíceps muito evidentes sob a camiseta apertada.

"Cale a boca!", Tenten se auto-repreendeu, sacudindo a cabeça para se livrar das bobagens que circulavam por sua mente. Tenten corou quando Ino a encarou como se fosse louca.

“Eu disse que eu tenho uma solução.", Ino disse arqueando uma sobrancelha loira, tomando nota do súbito nervosismo de Tenten.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

XOXOXO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Oh my god, I 'm a boy!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.