Destinos Interligados escrita por Angelux


Capítulo 8
Capítulo 8: O Príncipe da Paz.


Notas iniciais do capítulo

Oie gente desculpem a demora mais meu PC queimou ta aí mais um capítulo para vocês! Boa leitura e comentem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/556848/chapter/8

Lysandre: Bem...

Tris: Eu não estou maluca sou eu!

Lysandre: É que desde pequeno eu sonho com você, na verdade nem parece um sonho e como se fosse uma viagem ao passado. Aqui pegue esta toalha.

Tris: É eu também eu já tive isso e foi com você. Obrigado.

Lysandre: Eu sonho com você desde dos quatro anos então eu resolvi desenhar seu rosto.

Tris: Eu preciso ir para casa.

Lysandre: Eu te levo.

Tris: Obrigada!

Na casa de Tris...

Yuki: Filha eu fiquei preocupada!

Kaname: Ainda bem que você esta bem! Quem é esse?

Tris: A vagabunda da Ambre me prendeu no banheiro, e este é Lysandre.

Aidou: Seu namorado?

Tris: ( Nem preciso dizer a cara que papai fez depois que tio Aidou disse aquilo )

Lysandre: ... - Ele ficou corado.

Kaname: Rapaz nossa filha é uma moça de família. Que intenções você tem com ela? Você já trabalha?

Tris: Tiooooooo!

Aidou: Que que tem ele é bonito!

Akatsuki: Aidou para de ser inconveniente!

Kaname: Bem continuando. Quem são seus pais? Tem passagem na polícia? É divorciado?

Tris: PAI DEICHA EU FALAR CAC*TE!!!

Kaname: Olha a boca mocinha!

Tris: Pronto já começou o Jornal Nacional!!! Pai ele não é meu namorado!!!

Kaname: Que? Ha mil desculpas!

Ichijou: Olha o Castiel!

Castiel: Tris? Eu estava te procurando o Lysandre nem ligou para dizer que te achou!

Lysandre: A bateria acabou.

Castiel: Eu aproveitei e busquei o trabalho vamos entregá-lo amanhã.

Ruka: Vamos subir eu quero me deitar.

Shiki: Verdade!

Yuki: Tris seu amigo hoje irá dormir aqui. No quarto de hóspedes.

Lysandre: Senhora Kuran não é necessário.

Yuki: Já está tarde e eu faço questão!

Lysandre: Obrigada. Gentiliza sua.

Tris: Mãe mais o quarto de hóspedes está cheio de caixas.

Yuki: Meu deus eu tinha esquecido! Então ele dorme no quarto do Castiel.

Castiel: Vamos Lysandre vai ser uma noite em tanto!

Lysandre: Kkkk o se vai!!!

Tris: Mãe vou tomar banho e vou subir.

Yuki: Vai lá boa noite!

Tris on.

Depois que aquela ariranha ter me prendido no banheiro, eu achei que iria morrer as torneiras deram curto-circuito e começaram a jorrar água, mas diante de toda aquele confusão, receio e medo de algo ruim acontecesse me veio Lysandre e me salvou te tudo aquilo simplesmente, ele não mudou nada desde criança. Mais o que mais me incomoda é o fato dele ter o desenho do meu rosto no seu quarto. Aquele história que a Ruka achou no livro pode ser verdade mais a única peça do quebra-cabeça que não está se encaixando é o fato dele não ser um vampiro. Bem eu vou dormir.

Tris off.

Ás 2:00 da manha...

Castiel: Tris acorda!!!

Tris: Hã mais o que houve? - Disse ainda zonza.

Lysandre: Nós estamos fazendo uma festinha lá no nosso quarto e Castiel resolveu te chamar.

Tris: Festa? A essa hora?

Castiel: Vem depois você volta a dormir! - Disse puxando Tris pelo braço.

Tris: Ok! Mais só se você me carregar no colo!

Castiel: Kkkkk tá bom.

No quarto de Castiel...

Tris: Mais que bagunça é essa?

Castiel: Não liga não, ah olha isso! - Castiel retirava alguma coisa que estava de baixo de um monte de treco.

Tris: Aaaaaaa que nojo tira essa cueca da minha cara!

Castiel: Desculpinha! - ( ironia )

Lysandre: Tris não faz barulho!!!

Castiel: Tris olha!

Tris: Mais que m*rda é essa?! - Castiel taca um spray verde tinha uma forma pastosa.

Tris: Ah, agora é assim?

Tris taca spray na cara de Lysandre, Castiel pega um travesseiro e começa a bater em Tris, e Lysandre não paravam de rir.

Lysandre: Kkkkkkkk

Castiel: Valeu apena né Tris?

Tris: E como kkkkkkkk! Já são 4 da manhã?

Lysandre: Meu deus!

Tris: Gente eu vou para o meu quarto!

Castiel: Toda suja assim?

Tris: Ai ai ai...

Castiel: Vem cá que eu te limpo! - Castiel molha uma toalha e começa a limpar Tris. Lysandre observa como eles são próximos.

Tris: Valeu maninho! Tchau Castiel, tchau Lysandre!

Lysandre e Castiel: Tchau!!!

Castiel: Vamos dormir! - Castiel taca um travesseiro em Lysandre.

Lysandre: Bora!

Castiel: Posso te fazer uma pergunta?

Lysandre: Claro!

Castiel: O que você sente pela minha irmã?

Lysandre: Eu não sei dizer mais é uma coisa muito forte! É como se fosse uma ligação...

No quarto de Tris...

Tris on.

Kkkkkk ai gente amo eles! Eu preciso dormir mais será difícil por causa de tudo o que aconteceu! Como o Castiel tem mãos macias! Hahahaha. - Ela se joga na cama.

Tris off.

Em quanto isso no quarto de Castiel...

Lysandre começa a ter um sonho.

Sonho on.

Joana: George! George!

George: O que foi?

Joana: Nosso filho é um Duo!

George: Mais isso não pode acontecer! Uma família de hunters como a nossa carregar esta maldição!

Leigh: Mais papai você sabe que a sociedade extermina os Duo desde daquela guerra!

Joana: Já sei vamos adormecê-lo e transformá-lo num humano.

George: Mais se ele for mordido por um vampiro ele voltará a ser o que era antes!

Joana: Mais pelo menos nós fizemos nossa parte tentando salvá-lo da princesa da sociedade.

George: Tudo bem! Aonde ele está?

Leigh: No quarto papai.

Joana: Filho me escuta nunca conte nada para Lysandre, as memórias dele antes deste dia serão apagadas e nós sumiremos e vocês serão adotados por uma família humana!

Leigh: Vocês nunca mais vão voltar?

George: Nós voltaremos! Os Hyunzzen nunca descumprem uma promessa.

Joana: Nós nos o orientaremos como você deverá agir diante da sua vida com os humanos a partir de agora.

Leigh: Sentirei saudades.

Joana: Lysandre acorda!

Lysandre: Mãe!

Joana: A partir de agora todas as suas memórias serão apagadas e você se tornará uma humano.

Lysandre: Mais eu não quero ser um humano!

George: É preciso... é preciso.

............. ( futuro )

Lysandre: Você é o único que pode salvá-la e rastreá-la por meio de sua ligação com ela.

Castiel: E porque eu faria isso?! Por você? Você já tem ela o que você quer mais?

Lysandre: Por ela! Desde que você se foi ela está sem chão. Não seja orgulhoso pelo menos agora.

Castiel: Tudo bem. O Lead está com ela na caverna dos Três Dragões. Em outra dimensão.

Lysandre: Obrigada Castiel ela ficará muito feliz em saber que você ainda se importa com ela.

Eu comecei a lutar com um vampiro chamado Lead-sama e o derrotei e salvei Tris.

Tris: A guerra ainda não acabou, apesar de toda esta destruição que a Sociedade fez para encontrar eu e Lysandre que somos os únicos Duo sobreviventes. Algo maior está por vir a luta entre o mais poderoso sangue-puro Hinoki-sigma que achavámos que era, não é, e sim um Duo avançado com todas as espécies de vampiro e mais duas extras dentro de si com certeza será difícil porém Lysandre o Príncipe da Paz não está sozinho ele tem o seu exército.

Sonho off.

Castiel: Lysandre acorda cara! Você estava sonhando?

Lysandre: Sim.. mais é um sonho muito esquisito.

Castiel: Me conta!

Lysandre: Eu quero contar para todos!

No café da manha...

Yuki: Durmiu bem Lysandre?

Lysandre: Sim! - Ele deu uma piscada para Castiel e Tris.

Akatsuki: Vamos comer!

Lysandre: Ah eu tive um sonho muito estranho!

Kaname: Vá rapaz conte a nós!

Lysandre: Assim eu estava em casa eu era criança, minha mãe tinha descoberto que eu era um Duo.

Shiki: Um Duo??? – Shiki se levanta da cadeira após se engasgar com o café.

Lysandre: Sim, mais aí eu teria de virar um humano porque a Sociedade estava caçando um casal de Duo. Minha família era uma Hunter de sobrenome Hyunzzen.

Depois começou a vir o futuro Castiel tinha abandonado Tris e um tal de Lead-sama tinha a sequestrado e então eu tinha que convencer Castiel a rastreá-la pois eles são irmãos, eu derrotei o Lead mais eu teria de derrotar um tal de... qual era o nome mesmo... ah lembrei! Hinoki-sigma um sangue-puro que na verdade era um Duo em estágio avançado já que eu era o Princípe da Paz.

Castiel: Que loko!

Ruka: É verdade.

Tris: Ér.... mãe estamos atrasados vamos para a escola.

Na escola..

Faraize: Bem alunos vejo que alguém já fez o trabalho!

Tris: Sim, professor! Vem Gente me ajudem a pegá-lo.

O trabalho estava no fundo da sala.

Tris o pegou para dar ao professor, quando Ambre coloca o pé na frente, Rosalya caiu por cima do trabalho o quebrando.

Ambre: Hihihhi

Rosalya: Você fez de propósito!!!

Ambre: Eu fiz o que? – ( Sínica )

Rosalya: Deixa de ser falsa, já se esqueceu do sapato quebrado?!

Ambre: ... Boa sorte com seu trabalho BOBALYA

Rosalya: Boa sorte com seus sapatos, porque muitos ainda serão destruídos.

Ambre: Hump aquela sua amiga ainda vai pagar o que ela fez!

Rosalya: Pela pancadaria que não vai ser!

Rosalya: Tentou consertar o trabalho mais não deu muito certo.

Rosalya: Isso não é igual uma roupa.

Tris: Com certeza

Lysandre: Nós faremos outro! Ainda temos uma semana!

Tris: Na minha casa esta noite!

Rosalya: Ok!

Faraize: Vamos continuar a aula. E você senhorita Ambre não quero ouvir nem sua voz em ópera!

Lysandre on.

Porque a Tris praticamente me expulsou da sua casa quando eu contei meu sonho para sua família?

Nossa que estranho!

Lysandre off.

Castiel on.

O Lysandre ama minha irmã! Como pode mais isso não irá ficar assim ele não vai encostar um dedo nela!!!

Castiel off.

Triiiiiiilinnnn

Armin: Recreio!!!

Tris: Rosa eu vou ao banheiro!

Perto dali...

???: Como ela conseguiu? Ela praticamente já é amiga de todos os garotos mais lindos da escola.

Li: Vamos no banheiro ?

Ambre: Vamos.

Tris estava acabando de sair do banheiro quando é surpreendida por Ambre.

Ambre: Sua falsa, metida, fingida eu te mato!!!

Tris: Não tenho medo de piranhas.

Ambre: Eu sei, você já é uma!

Tris: Não sou você para ser uma piranha!

Ambre: Agora você vai aprender a calar essa boca imunda!

Tris: Não sou esgoto!

Craft...

Ambre: SUA VADIA ESSE SALTO ALTO É IMPORTADO!!!

Tris: Ele é vagabundo que nem você quebra com um simples pisão, foi mal machucou?

Ambre: Não, é você que vai ficar tão machucada que ninguém vai reconhecê-la

Tris: Eu não tenho medo das suas ameaças aliás - paf- eu não sou saco de pancadas.

Ambre olhou seu rosto e a marca dos dedos de Tris estavam lá enfeitando.

Ambre: Meu rosto!

Tris: Não se preocupe, ninguém vai reconhecê -la

Julia e Li: Tris Ambre o que vocês...

Julia : Tris? Espera tenho algo para te dizer!

Tris: Fala logo!

Julia: Fica longe dos meninos!

Li: Bem simples!

Tris: Eu não vou fica longe de ninguém, não é você que decide. COM QUEM EU DEVA FALAR!!!

Li: Acho que você não entendeu quero que você fique longe do MEU Nathaniel....

Julia: E do MEU Jade

Rosalya e Iris: O que está acontecendo aqui?

Li: Não se mete Rosalya o papo não chegou no chiqueiro.

Julia: Ainda bem que você entendeu!

Iris: Cala a boca sem teto!

Julia: A boca é minha e não sua, por isso não cabe você decidir os movimentos.

Rosalya: Ainda bem que vocês entenderam não se metam conosco.

Tris: Eu não vou ficar longe de ninguém!

Amber: O papo é comigo

Ambre puxou Tris para briga isso causou algumas concenquências.

Tris: Ai! - As unhas de Ambre haviam a arranhado.

Logo o resto das meninas também começaram a brigar umas com as outras.

Dake: NATHANIEL AS MENINAS ESTÃO BRIGANDO NO BANHEIRO!!!

Nathaniel: O QUE?

Os dois foram ao local.

Nathaniel: PAREM DE BRIGAR SAEM DAÍ AGORA!!!

Julia: CLARO, DEPOIS QUE EU GANHA ESSA VACA

Iris: EU TENHO NOME LESMA!!!

Nathaniel: Saiam dai!

Ambre: Já vamos maninho!

Nathaniel: Ambre?

Diretora: O que está havendo saiam DAÍ AGORA! Todas saíram.

Nathaniel: Até você Tris?

Diretora: Já chega todo dia tem uma briga entre vocês!

Eu irei separá-las! A senhorita Ambre irá para outra turma!

Ambre: Mas o que?

Trimmmmmmlinnnnnn!

Diretora: Volte a aula e pegue as suas coisas!

Na sala de aula...

Zero: Vamos começara nossa...

Ambre, Tris, Rosa e Li entram na sala todas machucadas! Fazendo uma barulhada.

Alexy: O que houve?

Armin: Pela cara delas não deve ser coisa boa!

Dake: Briga de novo desta vez no banheiro!

Ambre: Nossa que calor!

Tris: I daí eu tenho cara de ventilador?

Ambre: Garota eu não gosto da tua cara então não me provoca!

Tris: Agora eu tenho que fazer plástica para te agradar?

Ambre: Eu vou descer porque até a comida da escola está melhor do que isso! Já que eu nem tive tempo de comer!

Tris: Ta aí admitiu que a comida da escola está melhor do que a aula o professor Zero o professor "gostoso"

Ambre: Em nenhum momento eu disse o adjetivo aula. Quer um aparelhinho de audição?

Tris: Não obrigada! Aula é um substantivo! ( N.A Muito burra kkk ) E é você que não está escutando bem se você soubesse o que as que você chama de melhores amigas dizem sobre você por trás... hm retiraria tudo o que disse!

Ambre: Pelo menos eu tenho amigas e você só tem a Rosa!

Tris: Mais eu tenho todos os meninos aos pés! E filhota é melhor uma que fala mal de você pela frente e te elogia pelas costas do que ao contrário!

Tris: Acho que também vou descer!

Ambre: Já vai tarde! Eu não sou você mesmo!

Tris: Não imagina! Mais bem que você gostaria de ser! Até porque pensando bem eu sou muito diva para você ser eu! Caco de vidro tem inveja de diamante.

Ambre: Só se o caco de vidro for você né querida?

Tris: E o diamante é você? Lá fala a metida que cuida da vida dos outros mais que nem sabe limpar o próprio nariz, bruxa do olho azul!

Ambre: Mais eu te garanto que meu olho azul claro é muito mais bonito que o seu azul escuro!

Tris: Pelo menos eu não sou loira oxigenada!

Ambre: ...

Tris: O que foi já cansou de ser pisada mocreia?

Ambre: Não, pisa mais quando eu levantar você corre!

Tris: Ui que medo já estou até no Japão!

Rosa: Depois dessa eu iria dormir!

Íris: Eu ia procurar minha mãe!

Tris: Quer saber mesmo se eu fosse caco de vidro seria bom porque ele quebra mais se você pisar nele ele te corta!

Ambre: E o ácido do meu diamante ofuscou tanto seu caco de vidro que ele acabou quebrando! ( N.A Desde quando diamante tem ácido?)

Tris: Só se for o ácido do teu mijo!

Lysandre: Kkkkkkkkk

Ambre: Tua mãe é piranha? Porque você é uma vagabunda!

Tris: Tua mãe é baleia? Porque você é uma orca! Quer mais vaca! VAZAAAAAAAAAAAA!!!

Palmas...

Charlotte: Segura esse dinheiro para mim Ambre?

Ambre: E EU TENHO CARA DE BANCO?! EU HEIN!

Rosalya: Tris eu não vou poder ir a sua casa agora pois vou ter que passar em casa e trocar de roupa a menina sem querer derrubou guaravita! E o Nathaniel vai ter que resolver uns problemas e irá se atrasar!

Tris: Okay!

Tris: Lysandre vamos lá para casa!

Na casa de Tris...

Tris: Venha suba para o meu quarto eu não quero correr o risco de meu pai virar delegado de novo!

Lysandre: Cadê o resto?

Tris: Vão se atrasar! Fica aqui que eu vou tomar banho!

Lysandre on.

De volta aquela mansão, enquanto Tris estava no banheiro eu observava seu quarto que não era muito cara de menina, não tinha cores muito vivas somente cores escuras e frias aquilo me dava uma ar sombrio em cima da cômoda eu encontrei um porta-retrato dela com Castiel crianças ele estava a carregando pelas costas.

Lysandre off.

Tris: Acabei!

Tris acaba tropeçando no pé da cama e acaba caindo por cima de Lysandre e o beija, mais o que eles naão sabem e que Castiel estava vendo tudo pela porta que estava entre aberta. Ele desce em chamas!

Ruka: Se vocês querem namorar escondidos pelo menos tranquem a porta, ninguém precisa ver.

Tris: TIA!!!!

Ruka: E o Castiel acabou de descer e ele parecia muito nervoso!

Lysandre: Ele deve ter visto!

Tris: Vamos atrás dele.

Castiel estava saindo pelo portão principal quando da de cara com Nathaniel!

Castiel on.

Nathaniel: Onde você vai e o trabalho?

Castiel: Não te interessa!

Nathaniel : Você está bem?

Castiel: Tô ótimo, para de me seguir filhinho de papai, você se acha só porque seu pai é rico e empresário não é mesmo?

Nathaniel: Ham, eu não me acho e quer saber vai aonde quiser eu não me importo!

Castiel: Que bom que você sabe!

Eu eu peguei minha moto e fui até uma farmácia lá comprei uma tinta da cor vermelha escarlate. Em seguida me dirigi ao shopping e comprei algumas roupas de coro de um estilo rockeiro.

Castiel off.

Tris: Nathaniel você viu o Castiel?

Nathaniel: Seu irmão o nervosinho? É claro!

Tris: Vou ligar para ele!

Telefone on.

Castiel: Alô?

Tris: Onde você está?

Castiel: No shopping!

Tris: Ham por que ?

Castiel: Porque não cuida da sua vida e deixa a minha!

Tris: PORQUE EU FAÇO PARTE DELA!!!

Castiel: Que se dane, não me importa o que você pensa!

Tris: Castiel?

Tututututututu

Castiel on

Desliguei o telefone não preciso da opinião inútil dela agora mudei meu jeito

Aproveitei que estava perto da casa da Ambre e segui para lá

Toco a campainha

Tin dom... Tim dom...

Ambre: Castiel?

Castiel: É sou eu você está afim de se divertir?

Ambre: Do que você está falando?

Castiel: Você sabe muito bem.

Eu a beijei logo subimos para seu quarto, que era todo rosa ela começou a tirar a roupa.

Castiel: Calma apressadinha!

Ambre: Eu não quero esperar!

Comecei a beijá-la ela ria e eu também, será que estou fazendo a coisa certa? Quer saber estou sim! A Tris já está com outro então eu preciso aproveitar!

Tudo estava bom até os pais dela chegarem 30 minutos depois!

Ambre: Meus pais! Rápido sai pela janela!

Eu segui para casa...

Castiel off.

Logo que subo pelas escadas me deparo com Castiel de cabelo vermelho e com roupas de coro com um roqueiro eu não me conti e fui correndo abraçá-lo não me importa eu precisava do seu carinho

Castiel: Tris...

Ouvi mas não me importei o abracei com toda minha força até que fui correspondida

Castiel: Vamos entra

Tris: Sentamos quase gritei ao ver tio Aidou dando um de seus faniquitos.

Aidou: CASTIEL O QUE VC FEZ COM MEU CABELO....

Castiel: Ele é meu não é? Não está na minha cabeça?

Tris: Tio está pegando santo?

Aidou: Pepeo! Pepeo! Pepeo!

Aidou: SEU CABELO ELE ERA INDÊNTICO PRETO IGUAL A DO SEU PAI AGORA ESTA VERMELHO.

Tris: Calma Tio!

Aidou: C-CALMA SEU IRMÃO FAZ A MAIOR BURRADA E VC QUE QUE EU ME ACALME

Tris: na maioria dos casos sim!

Aindo: SEU CABELINHO PRETINHO...TRIZ VOCÊ VENHA CA!

Tris: Ahaah!

Aidou: Com seu irmão desse jeito é ruim nem ele nem ninguém...

Audou puxou Tris a apertando!

Tris: Tio... sem ...ar!!!

Aidou: CALMA TITITIITITO NAO VAI DEIXAR VOCE PINTAR O CABELO.

Tris: ar..ar...

Tris: Eu não agüento desculpa tio mas acho que não vou ter primos.

Aidou: Meu filhos...Tris... - Ele se contorcia no chão!

Tris: AR PURO- Gritei

Tris: Vou para o meu quarto ta tarde preciso dormi...

Tris on.

Ué estranho a cama esta mais quentinha

Castiel: Boa noite minha princesa.

Quando viro o rosto me deparo com Castiel na minha cama ele me abraça.

Tris: Ahhhhhhhhh ahhhhhhh CAST...- Havia tampado minha boca.

Castiel: Shiiiiiiiii vamos ficar assim até o amanhecer!

No escritório do Kaname...

Kaname: Agora que todos estão dormindo, eu quero falar uma coisa muito importante com vocês! Vocês realmente devem saber do que se trata.

Yuki: Sim é sobre Lysandre.

Akatsuki: Aquilo com certeza foi uma lembrança dele com seus pais verdadeiros.
Ichijou: Mais os pais dele são a mais poderosa família Hunter que já existiu?

Shiki: Parece que sim! Aquilo não é um sonho porque nenhum humano conhece isso!

Yuki: Diz a lenda que o Príncipe da Paz viria para derrotar Hinoki-sigma um sangue-puro.

Aidou: Mais no sonho ele diz que ele é um vampiro de classe avançada.

Ichijou: Ele deve ter previsto o futuro.

Akatsuki: Esse poder de ver além, de ver o futuro a milhares de anos não existem em vampiros.

Shiki: Mais o que sabemos é que Lead-sama virá atrás da Tris. Precisamos ficar atentos ele já tentou matar a Yuki a anos atrás.

Kaname: Ele previu uma guerra que acontecerá e que pode envolver tanto humanos como vampiros e o mundo ficará em plena destruição.

Na casa do Zero...

Zero: Então a lenda do Príncipe da Paz realmente existe, um salvador que traria paz eliminado um espírito que nos atormenta. Muitas coisas ainda estão por vir... Pode deixar meu amigos o filho de vocês estará em boas mãos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uiii que mistério.... como o Zero sabe disso hein! Tá gente vou falar ele era amigo dos pais do Lysandre eles trabalharam juntos em uma caçada e se conheceram. Então após a mortes deles Zero prometeu que ele seria o vigia de Lysandre. Beijussss! S2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destinos Interligados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.