Destinos Interligados escrita por Angelux


Capítulo 7
Capítulo 7: Zero?/ Ambre/ Meu desenho.


Notas iniciais do capítulo

Ta aí pessoal mais um capítulo para vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/556848/chapter/7

Beatrice: Ah é muita coisa para minha cabeça eu vou dormir amanhã será um grande dia.... A é mãe eu vou na casa de um amigo amanhã fazer um trabalho de ciências.

Yuki: Pode ir mais não volte tarde.

Castiel: Eu também vou.

Kaname: Cuida da sua irmã!

Beatrice: Pai.....

Castiel: Eu vou com você maninha! Me espera!

Beatrice: Quem chegar por último lá em cima é banana podre!

Eles começaram a correr pela casa com uma velocidade incrível já que eles são vampiros mais ambos venceram.

Yuki: Já falei para não ficarem correndo pela casa!

Castiel e Beatrice: Chegueii!!!!

Castiel: Kkkkkkkkk

Beatrice se jogou ma cama e Castiel também eles estavam rindo.

Castiel: Você é muito importante para mim....

Beatrice: Você também....Agora já pra cama!

Castiel: Ok...ok você nunca deixa eu dormir aqui com você.

Beatrice: Fica estranhoooooo!

Todos foram dormir....

No dia seguinte...

Beatrice on.

Ontem foi o meu primeiro dia de aula foi legal mais aquela Ambre enche o saco! Tomara que ela não faça nada contra mim porque se não vou ser obrigada a usar meus poderes hahahahahahaha eu sou do mal kkkkkkk.

Vou tomar banho depois vou lá ver meu irmãozinho que é muito dorminhoco.

Beatrice off.

Castiel on.

Ahnnn nossa eu acordei cedo! Kkkkkk acho que to doente vou ver minha irmã eu a amo tanto sou capaz de morrer por ela. Se ela soubesse de tudo o que realmente sinto....

Castiel off.

Beatrice on.

Eu já estava enrrolada na toalha quando vejo a maçaneta da porta se virar e a porta se abrir quando eu vejo uma pessoa entrar eu levei um susto tão grande que a toalha caiu era o Castiel.

Castiel: Ahn m-e desculpa.....

Beatrice: Você não sabe bater na porta não, nasceu sem mão?????!!!!

Ele fechou a porta e saiu corado. Eu peguei rapidamente a toalha do chão e tranquei a porta e entrei no box e comecei a tomar banho. Meus pensamentos estavam no Castiel ele estava só de short e com sua barriga de tanquinho a mostra ah ele é tão sexy. Beatrice, Beatrice, pare de pensar bobagens ele é seu irmão!

Beatrice off.

Castiel on.

Que m*rda eu tava fazendo de entrar no quarto dela sem bater e ainda por cima abrir a porta do banheiro. Mais tenho que admitir ela tem belas curvas ela é simplesmente perfeita.

Castiel off.

Castiel e Beatrice saíram do quarto ao mesmo tempo eles deram de cara no meio do corredor eles ficaram corados e desceram para tomar café da manha.

Akatsuki: Bom dia!

Beatrice: Bom dia tio!

Aidou: Minha fofa vem me dar um abraço!!!

Beatrice: É claro tio o que seria de mim sem seus abraços apertados que quase me matam. - Eu disse num tom irônico.

Shiki: E aí Castiel? Como vai está muito grandinho hein!

Castiel: Kkkkkk é vampiros crescem rápido.

Kaname: Bom meus filhos venham me cumprimentar!

Beatrice: Desculpe papai!

Castiel: É...

Yuki: Bom gente o café está pronto!

Ruka: Eu fiz pães de minuto.

Todos se fartaram com aquela comida eles estavam comendo que nem doidos!

Beatrice: Pai quero seu sangue....

Kaname: Tudo bem.

Beatrice bebeu o sangue de seu pai e foi embora nem esperou Castiel.

Yuki: Nossa ela nem te esperou eu percebi que vocês evitaram se olhar hoje no café da manha inteiro!

Castiel: Mãe não foi nada demais eu já vou!

Ichijou: Alguma coisa aconteceu...

Enquanto isso na rua...

Castiel: Beatrice espera!!!

Beatrice: Eu devia te esperar porque?

Castiel: Olha para mim!... Olha só - Castiel a pega pelo braço - me desculpa me perdoa eu não fiz por mal.

Eles estavam com os lábios quase que se encontrando eles estavam escutanto a respiração um do outro quando Castiel se aproxima para fazer com que um beijo se selasse ali agora mais por sua vez Beatrice se afastou.

Beatrice: Ta.... tudo bem é que ninguém nunca me viu pelada nunca ainda mais um homem!

Castiel: Kkkkkk mais eu não sou um homem qualquer e sim seu irmão!

Beatrice: Mesmo assim...

Castiel: Mudando de assunto vamos entrar já chegamos na escola.

No pátio....

Lysandre: Fala a e Castiel! Oi Beatrice!

Castiel: Oi cara!

Beatrice: Oi Lysandre! Eu vou ali falar com as meninas.

Beatrice: Oi Rosalya! Melody, Íris, Violette, Kim! Ah e eu não poderia esquecer nosso Alexy!

Rosalya: Oi Beatrice! Senta comigo hoje?

Beatrice: Claro!

Melody: Olha só meninas chegou um garoto chamado Kentin aqui na escola e eu soube que vai ter um novo professor de português!

Kim: Eu vi o tal garoto é lindo e o professor também que gato!

Violete: Vocês não acham que o professor não é muito velho para nós?

Íris: Ele diz ter 27 anos mais parece ter 16...

Beatrice: Sério? ( Com certeza ele é um vampiro diz que é velho mais parece novo hm... eu estou sentido cheiro de sangue de vampiro ) Meninas licença eu vou ali falar com o Castiel.

Beatrice: Lysandre desculpa mais eu vou roubar o Castiel um pouquinho de você!

Lysandre: Tudo bem...

Castiel: O que foi?

Beatrice: Você não está sentido cheiro de sangue?

Castiel: Que pergunta! Claro aquela menina ali tem o tipo sanguíneo O negativo meu preferido! Também é o mais raro!

Beatrice: Não Castiel preste mais atenção não é sangue human....

Castiel: É de vampiro!

Beatrice: Eu acho que o nosso novo professor de português é um vampiro vamos ficar atentos!

Castiel: Ok!

Os sinal da forma tocou, todos nós formamos e cada turma foi para sua sala.

Rosalya: Olha lá o professor novo!

Beatrice: ( Rosalya tinha razão o professor era lindo a própria diretora estava ali para aprensentá-lo. )

Diretora: Bom dia alunos!

Alunos: Bom dia!

Diretora: Esse é o novo professor de Português de vocês! Ele se chama Kiryu Zero!

Zero: Bom dia alunos me chamem só de Zero!

Diretora: Bem aqui está a sua nova turma Senhor Zero!

Zero: Obrigada!

Zero: Bem vamos começar eu vou passar de mesa em mesa e pedirei para vocês se apresentarem!

Beatrice on.

Espera Zero é ele naquele dia do parque!

O professor passou uma nova matéria e logo vejo a Ambre saindo do fundo da sala com seu caderno na mão e se dirigindo a mesa do professor dando a desculpa de que não entendeu a matéria ah me poupe!

Beatrice off.

Rosalya: Mais é uma vagabunda mesmo olha lá o decote dela os seios dela estão encostando no professor!

Beatrice: Esta daí é uma oferecida mesmo! Finge que não tá vendo Rosa!

Rosalya: É, é o melhor a fazer!

A aula acabou e o sinal do recreio tocou...

Zero: Castiel e Beatrice fiquem por favor!

Armin: Iiiiii ferrou!

Li: Que sorte hein Beatrice! Aqui na sala junto com o professor!

Ambre: Arg! Que ódio.

Zero: Parem Ambre e Li.

Beatrice on.

Zero: Vocês são vampiros né?

Castiel: Sim e você é aquele que nos ajudou no parque a 10 anos atrás!

Zero: Eu me lembro de vocês! Eu sou um Hunter passei esse anos na Itália a Sociedade mandou eu para lá durante um tempo por que Level-Es estavam em grande escala, mais acabei voltando para França.

Beatrice: Você é o hanter mais forte de todos não é?

Zero: É... eu e a mãe de vocês fomos criados como irmãos estudamos juntos nós éramos muito próximos eu e a Yuki.

Beatrice: Mamãe nunca falou disso!

Castiel: Verdade conta mais!

Beatrice: Ela disse que não gosta de relembrar o passado.

Zero: Se ela diz isso algum motivo tem....

Ele saiu da sala.

Castiel: Que estranho!

Beatrice: Vamos logo para o recreio quero conhecer o novo aluno ele me parece ser legal!

No recreio...

Eu peguei alguns salgadinhos comi junto com minhas amigas e eu estava indo devolver a bandeja quando dou de cara com a Ambre.

Beatrice off.

Ambrer estava indo até a balconista devolver sua bandeija, nesse meio período acabou esbarrando em Beatrice jogando um pouco de molho de tomate na sua blusa.

Amber: Ops foi mal escorregou, quem mandou não olhar para frente!

Beatrice: Deixa de ser falsa sua bruaca de meia tigela!

Estava quase começando a briga quando Nathaniel chega e as impede.

Nathaniel: Meninas por favor de novo não esse é o segundo dia de aula, Beatrice acredito que a Ambre não fez por querer, não é Ambre?

Beatrice: Duvido você não viu?

Amber: Ta vendo Nathaniel eu venho nas boas intenções e ela me ofende.

Beatrice: Hahaha eu ofendi e ontem?

Nathaniel: Beatrice...

Beatrice: Desculpa Nathaniel esquece.

Nathaniel: Acho que as duas deviam se desculpar!

Ambre: O QUE?

Beatrice: Desculpa * mumuro* mocreia...

Ambre: Nathaniel!!!!

Ambre olhou para seu irmão com raiva mas não podia fazer nada a respeito.

Ambre: Desculpa.

Nathaniel: Muito bem! Agora finalizem com um abraço- dizia entusiasmado e decidido. As duas se abraçaram

Ambre: Você não pede por esperar...

Beatrice: Eu não tenho medo de você!!!

As duas tomaram seu rumo.

Alexy: Que clima hein!

Beatrice: Essa menina me enche o saco!!!

Alexy: Vamos lá eu vou te apresentar o novo aluno!

Eles se dirigiram a uma roda cheia de meninos entre eles estavam: Armin, Lysandre, Castiel, Kentin e Nathaniel.

Alexy: Olá divos eu vim apresentar ao Kentin a menina que chegou ontem o nome dela é Beatrice!

Beatrice: Olá Kentin!

Kentin: Ola Beatrice seu nome não é igual ao daquela menina que faz o filme divergente?

Beatrice: É sim minha mãe gostou tanto tanto do filme que resolveu botar o nome da garota em mim!

Kentin: Eu lembro que ela tinha um apelido.... era Tris!

Beatrice: É verdade!!!

Kentin: Porque você não bota esse apelido em você?

Beatrice: É eu sempre quis ter um apelido.... ta aí valeu Kentin.

Castiel: Por mim eu gostei!

( Beatrice... Ops desculpa é Tris agora )

Tris on.

Eu fiquei ali conversando com os meninos até o sinal do recreio tocar até meninos de outras turmas foram a conversa estava muito legal eu pensei que eles eram pervertidos só queriam se aproveitar de nós meninas mais vi que não alguns são diferentes dos outros principalmente Lysandre...

Tris off

Eles voltaram para a sala agora era a aula de Ed. Física!

Simony: Bom dia alunos! Vamos hoje treinar voleibol! Vamos lá para o ginásio e todos vão trocar suas roupas.

Todos se levantaram as meninas então estavam doidas para trocar a calça jeans por um short curtíssimo que dá para ver até o útero.

Tris: Eu detesto aula de Ed. Física.

Ambre: * sussurro * pois eu adoro.

Tris: Olha o que essa vaca veio sussurro no meu ouvido: Ela diz que adora aula de Ed. Física.

Viollete: Ela vai te aprontar alguma coisa!

Tris: Hahaha eu não duvido.

No vestuário...

Tris: Gente olha minha roupa!

Rosalya: Nossa você está linda!

Melody: Cuidado com o recalque...

Tris: Recalque bate aqui e volta!!!

No caminho do ginásio...

Alexy: Voce tá divahh! Se eu gostasse de mulher eu pegava!!!

Tris: Brigadooooo!

No ginásio...

Simony: Bem vamos começar o nosso jogo. Será misto!

Todos ficaram felizes meninos com meninas.

Simony: Grupo A: Ambre, Li, Charlotte, Kentin, Alexy, Bia, Melody e Dake!

Grupo B: Tris, Armin, Castiel, Lysandre, Nathaniel, Rosalya, Íris e Viollete!

Li: Olha a roupa da Tris...

Charlotte: Nossa que linda!

Ambre: Calem a boca! Essa daí não tem classe se veste com muita breguisse!!!

Íris: Tris que roupa meu deus você está uma gata, ainda mais que você tem esse corpo cheio de curvas!

Simony apita e o jogo começa. Castiel logo marca um gol no time A, Rosalya defende a bola jogada por Charlotte.

Lysandre ficou com a posse da bola e jogou para o time adversário que logo caiu nas mãos de Kentin que deixou a bola passar sem problemas.

Ambre: Teu moleque porque não defendeu?! Me dá essa bola aqui!

Ambre joga a bola com toda a força que tinha em direção a Tris que a para só com uma mão ela revida jogando com todas suas forças, Ambre se ferrou pois a bola foi no seu estomago o que a fez voar para fora do ginásio.

Lysandre: Ual!!!!!

Kim: Quanta força!

Bia: Ai meu deus Ambre!!!

As seguidoras dela foram a sua visita.

Ambre: Eu to bem caramba!!!

A sorte é que Simony estava fora do ginásio conversando

com a diretora.

Diretora: Ambre você ficará de castigo você roubou o dinheiro do lanche da menina!

Ambre: Eu não fiz nada!

Diretora: Vai ficar 2 horas mais tarde depois das aulas!!!

Ambre: Mais o que?? Eu tenho a I9 hoje!

Ambre: * murmura * put* que pari*

Li: Nós podemos adiar!

Ambre: Justo hoje que eu ia ficar com o Dake!

Charlotte: Remarca!

Diretora: E você Tris terá de escolher quais clubes quer fazer parte!

Tris: Ok! Quais são?

Diretora: Basquete e Jardinagem.

Tris: Lysandre daqui uma hora estarei na sua casa, pelo visto vou ter que me atrasar.

Lysandre: Tudo bem então Castiel, Rosalya e Nathaniel vamos?

Nathaniel: Claro!

No clube de basquete...

Tris: Olá meu nome é Tris e eu estou aqui para conhcer os grupos!

Dajan: Meu nome é Dajan foi a diretora que a mandou?

Tris: Sim!

Dajan: Eu não estudo aqui já estou na faculdade, eu venci vários torneios de basquete foi então que eu vim para a Sweet Amoris para trabalhar como treinador de basquete!

Tris: Nossa que legal!!!

Dajan: Vamos jogar uma partida?

Tris: Eu topo! Mas te garanto que eu não sou muito boa no basquete!

Dajan: Kkkkk você vai aprender!

Tris: Ah vou sim! Com o treinador que eu tenho!

Dajan e Tris jogaram algumas partidas.

Dajan: Você tem futuro garota!

Tris: Obrigada mais eu já vou tenho que ver o outro clube!

Dajan: Mais é claro! Tchau foi um prazer te conhecer!

No clube de jardinagem...

Jade: É Beatrice certo?

Tris: Sim mais me chame só de Tris!

Jade: Tudo bem! Eu sou Jade vim de uma fazenda para morar aqui...

Tris: Nossa que show!

Jade: Venha me ajude com as plantas!

Tris: Sim!

Tris e Jade ficaram cuidando das plantas e conversaram um pouco até que Tris se deu conta que tinha um trabalho na casa de Lysandre!

Tris: Jade eu já vou eu vou preencher esta ficha para a escolha!

Jade: Que legal voce escolheu o nosso clube!

Tris: Vai ser um prazer ajudar aqui!!!

Tris on.

Eu estava indo em direção ao banheiro quando alguém passa a chave na porta me deixando trancada!

Ambre: E aí Tris tá afim de ficar presa???

Tris: Tua vaca me tira daqui!

Ambre: Só amanha... hahahaha

Tris: Socorro!

Droga to ferrada! As torneiras deram curto-circuito e começaram a jorrar água por todo o lado o banheiro estava imundado!

Tris off.

Na casa de Lysandre...

Lysandre: Nós já acabamos o trabalho e cadê ela?

Castiel: Vai lá Lysandre deixa que nós cuidaremos de tudo aqui!

Na escola...

Lysandre on.

Eu estava andando pela escola estava tudo escuro quando eu começo a escutar uma voz pedindo socorro..... espera é a Tris! E está vindo do banheiro!

Lysandre: Tris?

Tris: Socorro Lysandre!

Lysandre: Que água é essa?

Eu arrombei a porta do banheiro com um pé de cabra.

Tris saiu com um monte de água a levando.

Lysandre: Você está bem?

Tris: Sim cof... cof...

Lysandre: Venha vamos para casa!

Tris: E o trabalho?

Lysandre: Já acabamos!

Lysandre off.

Na casa de Lysandre...

Lysandre: Acho que todos já foram embora. Poxa deixaram o trabalho aqui embaixo você pode me ajudar a levá-lo lá para cima?

Tris: Claro!

Tris on.

Eu estava ajudando Lysandre a levar o trabalho mais ao entrar no quarto dele que era a sua cara com um estilo vitoriano eu me deparo com uma tela e com meu rosto desenhado nela.... eu cheguei bem perto dela.

Tris off.

Tris: Lysandre esta sou eu?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal que mistério um desenho da Tris no quarto do Lys....... no próximo capítulo fortes emoções!!! Beijos da Mari!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destinos Interligados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.