Naruto-A história nunca contada escrita por Akatsuki Akuma


Capítulo 5
Capítulo 5- Surpresas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/556779/chapter/5

(POV Akira)

Já fazia alguns dias que estava vivendo em konoha , e posso dizer que até que é uma boa vila, mas não me agradou muito. Alguns me olhavam com desprezo. Como se eu fosse me importar com isto. Com certeza lembraram do exame chunnin, onde eu havia lutado contra aquela cobra velha pervertida. Fora isso , até que os amigos do meu irmãozinho são legais. Nesse momento estou na sala da hokage esperando o que ela tinha para dizer a mim e meu irmão, mas estava acompanhado de minhas irmãs e prima.

–Chamei aqui vocês dois, por que encontramos no cofre,um pergaminho que contém um jutsu nunca visto-disse tsunade

Um jutsu nunca visto? Pode ser interessante aprendê-lo.

–Mas o que isso tem haver conosco?-perguntou naruto

Tsunade suspirou e disse.

–Gostaria que os dois o aprendessem,pode ser útil futuramente-disse tsunade

–Tudo bem madrinha-disse

Naruto foi apressado, começou a fazer os selos do pergaminho.

–Espere seu baka-disse

Mas já era tarde demais. O panaca havia terminados os selos e disse.

–Jutsu Celestial: Renascer-disse naruto

Nessa hora duas luzes fortes douradas apareceram na sala, todos tampamos o rosto pela intensidade. Quando cessou, havia duas pessoas lá, Namikaze Minato e Uzumaki Kushina, meus pais.

–M-minato e K-kushina?-perguntou tsunade surpresa.

Os dois olharam em volta, quando viram naruto o abraçaram forte. Legal, sou filho deles também e ambos me ignoram.Peguei o pergaminho de cima da mesa e estava saindo da sala e disse a minhas irmãs e prima.

–Vamos embora de konoha-disse

–Vamos voltar a ame?-perguntou fuu

Neguei com a cabeça.

–Para onde vamos então?-perguntou konan

–Uzushio.Iremos reerguer aquela cidade-disse

Ambas pensaram em aceitaram, menos karin que disse.

–Ela é minha tia e sua mãe não conversar com ela?-perguntou

–Não. Ela não é minha mãe e família. Akatsuki,fuu e você sempre foram minha família. Konan cuidou de mim desde que era bebê-disse

As meninas derrubaram lágrimas. Os outros pareciam nem nos perceber, e isso me irritou muito. Então saímos sem nos verem. Quando estávamos na rua,fui surpreendido por um beijo, era mei.

–Onde ia amor?-perguntou mei

–Para Uzushio. Reconstruí-la-disse

–Vou com você-disse mei

–Mas e kiri?-perguntei

–Posso sair por um tempo, então irei com você-disse mei

–Tudo bem, partiremos ao anoitecer-disse

Por ironia, quem aparece é minha madrinha e minha "família".

–Quem é você?perguntou minato

–Nossa assim me magoa, não reconhecer seu próprio filho-disse sarcástico

–Akira!Isso é jeito de falar com seu pai-disse tsunade nervosa

–Quem disse que o considero meu pai. Quando reviveram só pensaram no meu querido irmãozinho e me ignoraram-disse

Nessa hora vi minha "mamãe" veio até mim e disse.

–Akira é você mesmo?-perguntou kushina

–Sim-disse seco

Ela me abraçou, só que a afastei.

–Por que faz isso?-perguntou kushina

–Não me toque. Você só faz isso por que ela disse que era seu filho. Fique com esse retardado do naruto, estou indo embora-disse

–Espere.Nós somos sua família-disse minato

–Não. Elas são minha família-disse

Mostrei as meninas. Saí dali apressado, seguido das garotas. Quando anoiteceu, partimos em direção ao país do redemoinho. Durante a viagem, lutamos com alguns ninjas,mas nada demais. Quando chegamos ao país do redemoinho, com ajuda de yuuko, chegamos a um lugar fechado. Furei meu dedo e fiz um justsu.

–Kai-disse

Uma barreira apareceu, para se desfazer em seguida. Vimos uma cidade inteira meia destruída. Passaram-se alguns meses e havíamos reconstruído uzushio, mei havia engravidado, o rendeu eu apanhar de minhas irmãs e pimas. Mei tinha retorna a kiri, mas a mesma não queria de forma alguma. Então resolvemos acompanhá-la, por lá mesmo me casei com a mizukage. Ela nomeou outro para o seu cargo e volto comigo a uzushio. Recebemos uma mensagem das outras 4 nações, exigindo uma explicação sobre a reconstrução de uzushio. Mandei uma carta a cada nação explicando. Por muito sufoco, os convenci a aceitar uzushio. A vila começou a crescer com a vinda de vários ninjas canados de suas vilas, escravos e civis. De alguma forma eles me elegeram seu líder, me chamando de Uzukage. Então fomos chamados a uma reunião em konoha. Quando chegamos a konoha, fui recebido por um abraço de kushina,fiquei impassível. Após a reunião passaríamos alguns dias em konoha.

–Então virou um kage-disse naruto

–Sim. O kage da vila onde morava o clã uzumaki-disse

–Você reconstruiu nossa vila,fico feliz-disse kushina

–Bom que gostou. Vamos todos almoçar e naruto, você será tio-disse

Naruto ficou assustado.

–Serei avô-disse minato

–E quem é a mãe da criança akira?-perguntou tsunade

–A Terumi Mei-disse

–Nossa a ex-mizukage-disse kushina

–Sim e minha atual esposa-disse

Então fomos ao ichikaru comer, como um enorme família.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto-A história nunca contada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.