Naruto-A história nunca contada escrita por Akatsuki Akuma


Capítulo 4
Capítulo 4- A luta entre irmãos


Notas iniciais do capítulo

A luta entre os herdeiros do yodaime hokage, quem vencerá?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/556779/chapter/4

( POV Akira)

Depois de uma semana da reunião dos kages, karin e minhas irmãs já haviam se torado amigas e eu, pensava em uma coisa só, matar o maldito Naruto por ter matado meu irmão nagato. Nesse tempo conversei com a yuuko a kitsune de 12 caudas selada em mim e podemos dizer que nos tornamos amigos. Fui até a sala de nossa casa em ame, minhas irmãs e prima estavam setadas na sala conversando então disse sem delongas.

–Irei a konoha matar o maldito naruto-disse sério

Elas assustaram com minha expressão, pois nunca fi de ficar assim perto delas.

–Akira, se for lá será preso-disse konan

–Que tentem me prender. ,Meu assunto é com o uzumaki-disse áspero

–Mas por que lutar contra ele?-perguntou fuu

–Para matá-lo e vingar meu irmão nagato-disse

–Akira não faça isso, vingança só lhe fará mal-disse karin preocupada

Abracei as três e disse

–Desculpem, mais preciso ir.Prometo que voltarei a vocês-disse sorrindo

Então depois de ter dito isso, desapareci. Demorou alguns dias até chegar a konoha, fiz um henge e entre disfarçado de aldeão e fui procurar o maldito namikaze. O achei em um campo de treinamento sozinho. ótimo isso facilita ad coisas, só eu ele. Desfiz o henge fui até o panaca.

–Namikaze Uzumaki Naruto-disse frio

O garoto olhou para mim e quando viu as minhas veste ficou nervoso

–Um akatsuki vivo. Vou derrotá-lo-disse naruto

Garoto confiante demais. Isso será mais fácil do que pensei.

–Vim aqui só para matá-lo. Vingarei meu irmão nagato e os outros que matou-disse frio e áspero

–Sei que argumentar não adiantar então vamos lutar-disse naruto

–Pode vir-disse

Ele começou a fazer selos na mão e disse.

–Kaze Bushin no Jutsu-disse naruto

Um clone apareceu do lado de naruto. Uma técnica barata. Ele veio correndo com seu clone para cima de mim e disse.

–Experimente isso. Doton: Sunaodori-disse

Bati as duas mãos no chão e uma enorme onde areia surgiu e atingiu naruto, o jogando longe destruindo seu clone das sombras.

–Como sabe técnicas de sua?-perguntou naruto

–Segredo. Chega de papo e mais luta-disse

Naruto fez outro clone e fez o rasengan. Só que antes que fizesse meus selos ele me atingiu me arremessando conta uma árvore a destruindo e me levantei.

–Mereceu seu nukenin-disse naruto

Nukenin? Que eu saiba nunca fui de uma vila. Agora ele me paga. Corri rápido em sua direção e disse.

–Conheça o jutsu que criei. Katon: Nii Higan-disse

Duas esferas de fogo apareceram em minhas mão e acertei elas no corpo de Naruto. o arremessando longe, que quando atingiu o chão ela explodiram, causando queimaduras nele. Naruto levantou e disse.

–Katon então. Futton: Wakusei Rasengan-disse naruto

Várias esferas de ar apareceram na sua mão e ele jogou em minha direção. Desviei de algumas, e outras me acertaram. Rasgaram uma parte de minha capa e capuz, mostrando metade de meu rosto.

–Parece que não devia te-lo subestimado-disse

–Não devia mesmo-disse naruto.

–Experimente isso. Katon: Ryuka no Jutsu-disse

Um círculo de fogo se formou e dele disparou uma flecha gigante de fogo em direção a naruto, que tentou defender com seu rasengan, mais foi inútil, o jogando contra a montanha. O garoto saiu do buraco que estava e disse.

–Você é poderoso, só me deixa com mais vontade de derrotá-lo-disse naruto

Sério? Garoto idiota não sabe que vai morrer e fica feliz por estar tendo uma luta contra alguém forte.

–Agora minha vez. Futon: Rasenshuriken-disse naruto

Uma espera média de ar apareceu em sua mão e uma shuriken de ar em volta, então ele dispara em minha direção. Quando me acertou, a esfera de ar com a shuriken, causou danos consecutivos, me deixando machucado e destruindo mais minha capa.

–Belo jutsu, mas não suficiente para me derrotar. Katon: Goryuka no Jutsu-disse

Um dragão gigante de fogo saiu de minha boca e acertou naruto, o machucando mais. Foi então que percebi que era um clone.

–Agora veja meu modo sennin-disse naruto

Ele sabe o modo sennin hum, mas não será suficiente.

–Não será o suficiente para derrotar-disse.

–Veja então. Senjutsu: Rasenregan-disse naruto.

Um clone das sombras apareceu e dois vieram para cima de mim com o rasengan, desviei facilmente deles e desferi um potente chute em seu estômago, o jogando longe.

–Só isso? Pensei que seria mais forte-disse rindo.

–Espere para ver. Tatsumaki Rasengan-disse naruto

Um rasengan maior e vermelho apareceu em suas mãos.Veio correndo em minha direção e me acertou, arremessando longe e machucando muito.

–ótimo ataque, conseguiu me ferir bastante. mas isso acaba agora-disse

–Como?-perguntou naruto

–Assim. Chidori: Raimei-disse

Vários raios saíram de moinhas mãos acertaram naruto e causando sérios ferimentos e electrocutando um pouco.

–Agora já chega-disse naruto

Então uma capa vermelha de chakra começou a sair dele e forma duas cauda. Kyuubi. Fechei os olhos e fui falar com yuuko.

–Yuuko-chamei

Então uma garota por volta de 17 anos apareceu, tinha longos cabelos ruivos e um lindo par de olhos violetas em fenda.

–é bom te ver akira-kun-disse yuuko sorrindo

Corei com o comentário, mas eu fui direto ao ponto.

–Yuuko, o garoto liberou a segunda cauda da kyuubi, então está na hora de usar seu poder-disse

Ela veio até mim e me beijou. Assustei na hora, mas era a forma de liberar seu chackra para mim.

–Use bem meu poder-disse yuuko

Abri os olhos. Cresceram duas caudas em mim, uma de cada cor relacionado a kitsunes. meus olhos ficaram vermelhos e em fenda,orelhas de raposa apareceram na minha cabeça.

–Agora a luta vai ficar interessante-disse

–Experimente isso. Biju Dama-disse naruto

Uma enorme esfera preta saiu da boca de naruto em minha direção.

–Experimente você. Kitsune Dama-disse

Uma esfera gigante de 12 cores saiu de moinha boca acertou a biju dama.

(POV Autor)

Enquanto isso na sala da hokage, tsunade via alguns papéis e escutava o barulho de luta, mas nem ligou, pensou ser os jovens treinando, até escutar uma enorme explosão e ver um clarão se formar. olhou de onde vinha explosão, era da área de treinamento 7. Ela rapidamente saiu de sua sala e foi correndo até o local, lá ela encontrou com os companheiros de naruto. Ms quando viu o local ficou abismada, havia uma enorme cratera e varias coisas destruídas psara todo lado. Ela olhou em volta e viu naruto se levantar ainda com o manto da kyuubi e com duas caudas. Reparou em outro gemido e avistou um garoto com a capa do destruída e com capuz desintegrado.

–Você está bem naruto?-perguntou tsunade

–Estou sim-disse naruto

Ele estava todo arrebentado e machucado.

–Naruto você precisa de cuidados e de ajida, seja com quem esteja lutando-disse

Mas então viram o garoto levantar e dizer.

–Não interfiram. A luta é entre mim e o bastardo do uzumaki-disse akira frio

Todas gelaram co ma aura assassina do garoto, se perguntavam quem era.

–Pode vir seu idiota-disse naruto

–Pode vir você seu imbecil. Nunca irá me vencer-disse akira

–Veja então. Odama Rasenregan-disse naruto

Duas esferas de rasengan surgiram em cada mão de naruto que avançou contra akira, o acertando e o arremessando longe. Mas mesmo levanta e diz.

–Patético. Esfera da Busca da Verdade-disse akira

Uma gigantesca esfera negra se formou e foi atirada em dia naruto que todas as formas tento use defender, mas foi acertado. Quando poeira da explosão baixou naruto estava muito ferido e akira visivelmente esgotado, caiu sentado no chão, sumindo as caudas, as orelhas e os olhos voltando normal. Sakura foi cuidar de naruto desmaiado. Akira começou a se curar sozinho com um justsu de meditação. Tsunade vendo a cor dos olhos e cabelos de akira, ficou espantada. Era seu outro afilhado, o que havia sido levado. Quando abriu os olhos e estava curado, naruto também havia aberto os olhos. Tsunade foi até akira e perguntou.

–Qual seu nome completo?-perguntou a hokage

Akira pareceu relutante mas disse.

–Namikaze Uzumaki Akira-disse akira

Tsunade quase caiu no chão pela surpresa, em seguida abraçou akira forte.

–Finalmente te achei akira, depois de tantos anos. Sua mãe se soubesse que havia lhe perdido me mataria-disse tsunade.

Akira pensou, se aquela mulher, Senju Tsunade disse que era sua madrinah e conhecia seus pais, então ela era filho de yodaime hokage. Yuuko estava faslando a verdade todo o tempo, ele que não acreditou.

–Então u acabei de lutar contra meu próprio irmão gêmio?-perguntou akira

–Sim. Você é bem bonito para um garoto de 16 anos-disse tsunade

Akira corou com o comentário. Naruto Veio até onde tsunade estava e apertou as mãos de akira.

–Estou feliz por ter encontrado meu irmão gêmeo-disse naruto

Akira se limitou a um sorriso fraco.

–Mas aquela hora você idsse vingança por ter matado seu irmão. Quem era ele?-perguntou sakura curiosa.

–Nagato-disse akira

Todos se assustaram com aquilo.

–Como assim?-perguntou sai

–Quando Tobi atacou a vila a 16 anos, nosso pai selou a kyuubi em você, pois eu já possuía a yuuko,a kitsune de 12 caudas dentro de mim. Ele raptou e levou a akatsuki, tentando retirar yuuko de dentro de mi, mas não conseguiu e desistiu. Então minha irmã konan cuidou de mim, e conforme fui crescendo todos se tornaram minha família-disse akira

Todos ficaram espantados com a história. Nessa hoira pareceram, karin, konan e fuu. Quando vira o estado de akira o abraçaram forte e derramaram lágrimas.

–Você podia ter morrido. Não quero perdeu meu irmãozinho-disse konan chorando

–Nunca as deixaria, vocês 3 são a minha família-disse akira

Todos olharam aquela cena admirados, como as garotas o amavam.

–Quem são vocês?-perguntou naruto

–Elas são Fuu, a ex-jinchuuriki de nanabi, Konan e uzumaki Karin-disse

Tsunade se assustou pelo sobre nome da garota.

–Ela é nossa prima naruto-disse Akira

Eles ficaram conversando.

–Nii-chan, está na hora de voltarmos a ame-disse fuu

–Ok-disse akira

–Por favor akira,venha morar em konoha com sua madrinha-pediu tsunade

Akira olhou para suas irmãs e prima. Eles assentiram. Tiveram uma pequena conversa mental e aceitaram vir morar em konoha.

–Aceito. Com uma condição-disse akira

–Qual?-perguntou tsunade.

–Você não irá prender eu e nem konan pelo que fizemos e tirar todas as acusações-disse akira

–Eu aceito suas condições-disse tsunade

–Bom, então vamos buscar nossas coisas em ame-disse karin

–Nos vemos logo madrinha-disse akira

Eles desapareceram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto-A história nunca contada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.