A Love By Chance -Imagine Leoncê escrita por Lovatic s2


Capítulo 2
Capítulo 2 - Quem é você?


Notas iniciais do capítulo

Espero que vocês estejam gostando e que acompanhem a história, fiquei um bom tempo sem postar por conta dos trabalhos escolares de fim de ano. Para os que acompanhavam a Fanfic "Nuestro Camino" ela foi excluída por violação de regras do site (não sei o que aconteceu, mas ok). Bom é isso, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/556724/chapter/2

Quem é você?!

Estava andando pela casa pensando em como seria a minha vida se não estivesse ido para aquele fim de mundo. A casa era linda, meu quarto era enorme, mas não era o que eu queria, eu não queria uma casa chique, que ao entrar, as visitas ficassem surpresos, eu queria uma casa minha, sem ninguém pra me dizer o que fazer, onde eu pudesse me orgulhar em dizer que era a MINHA casa.

Fui até a cozinha e peguei um copo de água, então liguei a televisão. Passaram-se 20 minutos e nada da Julia voltar. Meia hora e eu já estava ficando preocupada. Estava quase cochilando quando alguém aparece na minha frente.

–E você é...?

Abri os olhos lentamente e me assustei ao perceber que a pessoa estava só de cueca.

–Quem é VOCÊ! Sai da minha frente agora, quem te deu o direito de andar assim na casa dos outros?!

–Você não é a dona da casa -retrucou. Já havia esquecido esse negócio de ter uma casa só minha e o infeliz tem que me lembrar.

–Eu não falo com você até você colocar uma roupa descente.

Ele subiu e colocou uma calça e uma camiseta qualquer.

–Pronto, melhor assim? -disse irônico

–Muito.

–Quem é você?

–S/n. Prima da Julia. Quem é você e o que você estava fazendo... Daquele jeito?

–Leonard Vargas. Sou namorado da Júlia.

No mesmo instante a mesma desceu.

–Vejo que já se conheceram!

–Até de mais.

–Me desculpe por isso -disse corada- você estava dormindo e...

–Não precisa me explicar. -sorri de lado- Fiquem a vontade, eu vou para o meu quarto.

Subi as escadas e entrei no meu quarto e liguei o computador esperando a mensagem de Stanford, uma das maiores e a melhor universidade de BA, o problema é que para entrar lá precisava de um currículo com todas as habilidades, sem contar a entrevista para ver se você entende mesmo o que escreveu no papel. Abro meus e-mails e quando vejo a mensagem não fui aceita. Estava tudo um inferno, primeiro eu venho pra casa da minha prima, conheço um cara besta que acha que a casa é dele e agora não fui aceita na faculdade dos meus sonhos... Eu estava cansada de verdade dessa vez, estava cansada da minha vida. Tomei um banho demorado e me arrumei para sair, eu fiz tudo direitinho, meu currículo era ótimo e minha entrevista foi bem melhor que eu pensei que seria, não entendo por que não me aceitaram na faculdade. Coloquei uma calça jeans, uma camiseta normal e um salto preto. A faculdade era bem perto de lá, outro motivo de eu querer a Stanford, não precisaria de ninguém pra me levar e tal.

–Eu poderia falar com o diretor?

–Estudante ou visitante?

Suspirei.

–Visitante.

–A primeira sala a direita.

–Obrigada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, gostaram? Sim tem que ter entrevista e currículo pra entrar na Stanford, não foi erro :v



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Love By Chance -Imagine Leoncê" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.