A Love By Chance -Imagine Leoncê escrita por Lovatic s2


Capítulo 1
Onde tudo começou




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/556724/chapter/1

~Diário On~

Meu nome é s/n moro em Buenos Aires, estou viajando para casa da prima dos meus pais, eles meio que obrigaram a ficar um tempo lá, já que a universidade onde escolhi para passar esse semestre fica na mesma cidade. Por mais que pareça estranho, ela tem só 28 anos, namora com um cara que eu nunca vi, que parece ter uns 21.

~Diário Off~

–Chegamos. -minha mãe estava estranha, meio desanimada talvez. Não foi assim que ela estava quando resolveu me largar na casa de uma pessoa que eu mal conheço ao invés de deixar eu escolher um lugar só para mim.

–Ótimo -disse, nem um pouco feliz. Desci do carro para pegar minhas malas enquanto meus pais ligavam para Julia.

Logo a mesma apareceu e me cumprimentou como se me conhecesse há anos.

–Meu Deus, como você cresceu s/n!

–Hum..

–Nã-o lembra de mim, né?

–Lembro sim, é que... só estou um pouco cansada -menti, não fazia ideia de como ela era até vê-la.

–Tudo bem... preparei o quarto pra você, pode ficar a vontade!

–Obrigada -agradeci.

–Filha -disse meu pai. -não vai se despedir?

Fui em direção ao carro e deu um beijo em sua bochecha e logo depois disse um "tchau" como se estivesse tudo bem.

–Estamos fazendo isso para o seu próprio bem, acredite -disse mamãe.

–Se estivessem mesmo me deixariam ficar no apartamento que eu estava alugando. Me deixariam ter a minha vida sozinha sem ter que ser supervisionada por ninguém, deixaria.... -fui interrompida.

–Você é só uma criança. Acredite vai ser bem melhor assim!

Ia responder, tinha 18 anos, ela não podia me obrigar a fazer nada, mas antes que falasse alguma coisa Julia virou para meus pais e começou o discurso que, sinceramente, não me surpreendeu.

–Ela vai ficar bem aqui. Vou cuidar dela, sei que é só uma criança, mas... podemos nos divertir juntas não é mesmo? -disse para mim.

–Você é 10 anos mais velha. Eu não sou uma criança. Não garanto que vou me divertir.

Entrei dentro de sua casa e fui para o quarto onde eu provavelmente ficaria. Coloquei em cima da cama as malas e acessórios que havia levado e então voltei para dizer tchau. Meus pais foram embora e Julia foi no quarto onde eu estava.

–Vejo que encontrou seu quarto.

–Sim -disse me virando.

–Olha, isso pode não ser seu sonho, mas garanto que vai se divertir muito aqui.

–Tá, eu... só preciso descansar, foi um dia longo. Será que eu..

–Claro -disse antes de completar a frase. -Vou sair um pouquinho, se importa de ficar uns 10 minutinhos sozinha?

–Não -sorri fraco

Ela fechou a porta e então só havia eu naquele quarto. Na verdade nem era tão ruim assim. Tinha um quarto enorme só para mim e a casa era perfeita. Estava sem sono, embora tivesse dito aquilo. Saí do quarto e comecei a olhar a casa. Talvez não fosse tão ruim ficar lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Love By Chance -Imagine Leoncê" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.