Life of the Party escrita por Ka07


Capítulo 5
Os pares formados por vendas...


Notas iniciais do capítulo

Oooi lindoos :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/556611/chapter/5

P.O.V Mili

Meu senhor , quantos meninos lindos . Tá vou admitir , o mais bonitinho é o de cabelos cacheados , com aqueles olhos grandes pretos brilhantes e aquele sorriso largo e lindo...ai ai , que menino maravilhoso que ele é.

O diretor agora deu uma "atividade" um pouco estranha , mas deve ser legal . Tinha que colocar vendas e sair andando por aí , até que ele daria um sinal para pararmos e tentar encontrar alguém em nossa frente . Depois disso , teríamos que segurar na mão da pessoa e esperar as outras ordens.

–Aqui está , 10 vendas - disse um professor entregando as vendas para Pata , que distribuiu para todos.

–Bom , coloquem suas vendas - ordenou Maurício - podem começar a andar

Coloquei e ficou tudo escuro ( avá , Milena , sério ? ). Fiquei andando sem rumo , tentando não tropeçar em nada nem ninguém .

–Parem - gritou Maurício - agora tentem encontrar alguém na sua frente.

Quando eu fui tentar fazer isso , senti duas mãos firmes pegarem no meu braço . Pronto , nem me esforcei . Procurei por alguns instantes as mãos da pessoa , até que achei e as segurei .

–Bom , agora sem dizer os próprios nomes ou algo que ajude a outra pessoa a identificar quem você é , conte um pouco de sua história , sobre como você é , de onde veio , para a pessoa que está à sua frente.

–Quem começa ? - perguntei

–Pode começar - disse a pessoa , que suponho ser um menino , pois tem a voz grossa.

–Bom , eu vim de Mauá . Meu sonho era estudar aqui , pois acredito que é um ótimo lugar para descobrir coisas novas , ter amizades novas e aprender bastante. Eu vivo com a minha mãe , uma pessoa pela qual eu daria a vida . Meu pai faleceu quando eu tinha 12 anos . Ele sofreu quatro paradas cardíacas , até voltou a respirar depois delas , porém no dia seguinte não resistiu . Eu acho que sou uma menina amigável, tímida , feliz e muito agradecida por tudo que tenho .

–Uau , que história - disse o menino - bom minha vez . Eu sou daqui de São João da Boa Vista . Eu estudava em um outro colégio , só que ele não está nem aos pés desse . Sempre quis estudar aqui pelos mesmos motivos que você . Vivo com o meu pai e minha tia , assim como você daria a vida pela sua mãe , eu daria a vida por eles também . Minha mãe faleceu quando eu tinha 14 anos , ou seja , ano passado . Ela tinha um problema pulmonar que acabou judiando tanto dela , que ela veio a falecer . Eu sou um menino muito determinado , extrovertido , bem idiota ás vezes e bastantes agradecido por cada coisa , cada amigo , cada parente que tenho .

–Agora eu digo uau - disse ao menino

~~P.O.V Duda~~

Bom , eu tinha andado bastante , quando o diretor disse para parar . Tentei encontrar alguém , e toquei nas mãos de uma pessoa . Pronto , já havia encontrado. O Maurício disse para contarmos nossa história , como nós somos , de onde viemos , etc.

–Pode começar - disse para a pessoa

–Ok - era uma menina , pela voz suave - eu sou daqui mesmo de São João . Eu sempre quis vir pra cá , porque esse é o melhor colégio que tem aqui . Eu moro com meu pai e minha tia , pois minha mãe faleceu ano passado devido a um problema pulmonar . Eu sou muito determinada , sem nenhum pingo de frescura , sou feliz e amo tudo o que tenho .

–Nossa - disse - minha vez. Eu vim de Mauá , com o objetivo de fazer novas amizades , aprender e descobrir coisas novas . Vivo com a minha mãe , pois meu pai mora no Japão por causa do trabalho . Ele nunca me liga , nunca quer saber das notícias , ou algo do tipo . Eu me considero muito esforçado , romântico , idiota , etc. Dou valor a tudo o que tenho , pois sei que muitos queriam metade disso.

–Uau - disse a garota .

–Bom , vocês podem tirar as vendas - disse Maurício

Quando tirei a venda , fiquei surpreso o saber que era Pata , a irmã do Mosca . Não fazia ideia que ela tinha uma história tão linda . Na verdade , não tinha reparado muito nela .

–Nossa - dissemos juntos , olhando no fundo dos olhos um do outro. Não gente , não estava rolando um clima ... mais ou menos .

–Você tem uma história encantadora - disse à ela - na verdade , não é a única coisa que você tem encantador- ela corou um pouco na hora .

–O-obrigada - disse Pata

~~P.O.V Mili~~

O direto Maurício pediu para que tirássemos as vendas . Quando tirei , fiquei com vergonha ao ver que era Mosca , o irmão da Pata . Mal podia acreditar que contei minha história pro Mosca, o menino que eu achei bonitinho . O que ele deve pensar de mim agora ?

–Você ? - dissemos juntos . Olhei diretamente em seus olhos .

–Eu achei muito linda sua história - disse Mosca - ainda mais a dona dela - meu senhor , acho que virei um pimentão :3

–O-o-brigada - gaguejei um pouco , ai Mili , você é muito tonta.

–Só falo verdades - disse Mosca , fazendo com que rolasse um mini clima.

–E aí gente - Pata e Duda disseram ficando do nosso lado - cade o resto ? - disse Duda

–Chegamos - puft.. o resto apareceu.

–Vamos pro quarto , meninas ? - perguntou Cris

–Vamos - Bia , Pata , Vivi e eu respondemos

–Nós acompanhamos vocês - disse André e Mosca

–Ah , então tá - disse

Fomos até o nosso quarto e paramos em frente a porta . Nos despedimos de cada um dos meninos . Porém , quando chegou a minha vez de me despedir do Mosca , ele me deu um papelzinho . Era o celular dele .

–Me adiciona no whats - sussurrou ele em meu ouvido

–Tá bom - disse envergonhada

Entramos no quarto e começamos a compartilhar com quem falamos nossas histórias.

–Gente , eu acabei caindo com o seu irmão , Pata - disse à todas

–Hm , gostou dele - perguntou Pata curiosa

–Ah , gostei , até - tentei disfarçar

–Que papelzinho é esse ? - perguntou Pata

–Ah , nã-não é na-nada - gaguejei de novo , drogaaaa

–Deixa eu ver - Pata arrancou o papel da minha mão e leu - Mili , adiciona no whats.

–Hmmmmmm - todas fizeram

–Ai gente , ele só deu o número dele . Nada demais - disse

–Aham .. sei - disse Bia

–Tá , continuando , Pata , com quem você caiu ? - perguntei

–Com o Duda - disse Pata

–Gostou dele ? - perguntei

–Ah , sei lá - respondeu Pata

–Aham .. sei - dessa vez foi eu quem disse isso muahahaha

–E você Bia , Cris e Vivi ? Com quem caíram? -perguntou Pata

–Eu caí com o Janjão - disse Bia - ele é idiota - rimos muito do lindo comentário da dona Beatriz.

–Eu fui com o Samuca - disse Vivi - um pouco nerd pro meu gosto

–Eu fui com o André - disse Cris - ele é um fofo

–Hmmmmm - todas nós fizemos

–Bom , gente , melhor irmos dormir - disse Bia - porque amanhã tem o baile de começo de ano

–O que ? - perguntei

–Amanhã te explicamos - disse Cris

–Ok - disse , logo em seguida , fui tomar um banho . Ai ai , como relaxa um bom banho , não ? Coloquei meu pijama curto , ou seja, uma blusinha regata de gatinho e um micro short (ah , ninguém vai me ver assim), porque aqui faz muito calor . Logo fui dormir , porque amanhã o dia seria longo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado :D Desculpem fãs de BiDu :s Tentem aceitar por enquanto...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Life of the Party" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.