Life of the Party escrita por Ka07


Capítulo 4
Nova vida , novas amigas e... novos amigos ?


Notas iniciais do capítulo

Oooi seus lindos :D Bom , não sei se as palavras estarão escritas corretamente , pois meu teclado está ruim :S



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/556611/chapter/4

P.O.V Mili

Confesso que tive um certo medo quando me despedi do Duda . Por que ? Simplesmente porque a partir daquele momento , estaria conhecendo minhas novas colegas de quarto . Futuras amigas , talvez ?

Respirei fundo e entrei . O quarto era muito lindo . Tinham 5 camas , uma escada que dava pro "andar" de cima , com os guarda-roupas e o banheiro , um mini sofá e um computador . As minhas 4 colegas de quarto já estavam lá . Aproximei-me delas com vergonha e uma já veio falar comigo .

–Oi , você deve ser a Milena Campos , não ? - uma menina de cabelos cacheados , olhos castanhos e pele morena disse.

–Sim , sou eu mesma - disse sorrindo - e você , quem é ? - perguntei curiosa

–Meu nome é Patrícia Souza , mas pode chamar de Pata - disse a menina apertando minha mão

–Pata ? Por quê ? - perguntei curiosa

–Quando eu era pequena , meu irmão me chamava assim , então ficou até hoje- disse Pata rindo um pouco

–Ah , legal

–Oi , Mi - disse uma menina com cabelos longos pretos , olhos pretos e pele um pouco bronzeada - posso te chamar assim ?

–Pode , claro - disse rindo

–Eu sou Cristina Paschoal , mas pode chamar de Cris - disse toda animada

–Não liga não, ela é sempre assim - disse uma menina com cabelos castanhos , com algumas mechas , ela parou de arrumar suas coisas para falar comigo - eu sou Beatriz Rocha , mas pode chamar de Bia - disse a menina que me parecia um pouco brava no começo

–Prazer , Bia - disse

–Viviii , a Milena chegou - gritou Cris . Eu até tinha me esquecido que faltava uma menina kkk

A tal Vivi desceu as escadas , parou em minha frente e disse :

–Nossa , você é muito linda . Adorei seu estilo - disse a garota com cabelos castanho escuro , olhos cor-de-mel e bem vaidosa por sinal - prazer , sou Viviane Gomes , mas pode me chamar de Vivi.

–Prazer , Vivi - disse sorrindo .

–Bom , já escolhemos nossas camas , pois não sabíamos quando você chegaria - disse Pata meio sem jeito

–Relaxa , qual é a minha ? - perguntei

–Aquela - disse Pata apontando para a primeira cama - é do lado da minha.

As camas eram assim : 3 ficavam de um lado e 2 do outro . Eu fiquei no lado das 2 camas . A ordem delas ficou : no lado que tinham 3 , ficou Vivi , Cris e Bia ; no outro lado , eu e Pata . Ficamos conversando enquanto desfazíamos as malas.

~~P.O.V Duda~~

Demorei um pouco para achar meu quarto . Depois de muito andar , finalmente o encontrei . Estava escrito 5 nomes : Eduardo Campos , Felipe Souza , Janjão Moreira , Samuel Ferreira e André Ribeiro .

Entrei no quarto e todos estavam lá . O quarto era top demais . Tinham 5 camas , um computador , um sofá pequeno e um andar de cima , com o banheiro e os guarda-roupas. Aproximei-me devagar e um deles veio em minha direção .

–E aí , lek , beleza ? - perguntou um menino com cabelos cacheados , olhos pretos e todo cheio de estilo - eu sou o Felipe Souza , mas para os parças é Mosca .

–Por que Mosca ? - perguntei confuso

–Minha irmã me chamava assim quando éramos pequenos , e ficou até hoje - disse Fe.. opa , Mosca - você tem algum apelido ?

–Tenho . Duda - disse

–Ah , de boa , Duda - disse Mosca

–E aí , mlk , de boa ? - dois meninos vieram me cumprimentar . Um era alto , com cabelos castanho escuro e olhos castanhos . O outro era mais baixo , cabelos e olhos pretos , todo cheio de estilo também - eu sou o André Ribeiro , prazer - o mais alto disse apertando minha mão - e eu sou Janjão Moreira.

–Prazer , Duda - disse me apresentando.

–Olá , eu sou o Samuel Ferreira , mas pode me chamar de Samuca - disse um menino com cabelos loiro escuro , com olhos claros , parecia ser muito inteligente - seja bem-vindo ao nosso quarto.

–Prazer , mlk , sou o Duda - disse a Samuca

–Bom , estávamos escolhendo as camas agora . Como você chegou , vamos começar de novo , certo , parças ? - disse Mosca

–Certo - o resto respondeu

Escolhemos rapidamente nossas camas . Eram 3 de um lado e 2 do outro . A ordem ficou assim : no lado que tinham 3 camas , ficou Samuca , André e Janjão ; no outro , Mosca e eu . Ficamos batendo um papo , para nos conhecermos melhor.

P.O.V Mili

Eu amei minhas novas colegas de quarto . Na verdade , já eram minhas amigas. Eu gostei mais da Pata . Sei lá , achei que ela era a mais legal , não querendo desprezar as outras . Bom , todas elas já estudavam lá , menos eu kkk.

–Gente , que horas são ? - perguntou Cris

–São 18:50 - respondi

–Nossa , meninas , temos a fogueira de abertura às 19:00 - disse Bia

–O que é isso ? - perguntei sem saber de nada

–O diretor Maurício junta todos os alunos em volta de uma fogueira no gramado central, fala algumas coisas e depois cada um tem que se juntar com a futura classe , para ter a apresentação dos alunos - explicou Vivi

–Ou seja , depois que ouvirmos o blá blá blá do Maurício , é para nos juntarmos com nossos futuros colegas de classe - disse Bia , sendo direta .

–Ah entendi - disse

–Vou trocar de roupa . Ficar de calça jeans o dia todo é difícil , né? - disse Bia rindo.

–Então , anda logo Bia , faltam só 10 minutos pra começar - disse Pata

–Tá bom , tá bom

Depois que a Bia se trocou , fomos todas juntas até o gramado central . Nos acomodamos lá , até que o diretor chegou .

–Caros alunos , um novo ano começa . Alguns de você já ouviram essas palavras muitas vezes , outros estão ouvindo pela primeira vez , enfim , quero dizer: sejam todos bem-vindos !! - disse Maurício , recebendo aplausos - Bom , algumas regras : 1°: Não é permitida a entrada de meninos nos quartos das meninas e vice-versa ; 2°: Não é permitida a saída sem a autorização de algum responsável ; 3°: Namoros são permitidos , porém sem muita exaltação ; 4° e última regra : Só será permitida a saída para ir para casa nos finais de semana. Agora podem procurar suas turmas e começar as apresentações .

Levantamos e fomos procurar o povo . Pata parecia estar procurando alguém. Eu estava procurando Duda .

–Achei - eu e Pata dissemos juntas

–O que ? - perguntaram as outras

–Eu achei meu primo - disse explicando

–E eu achei meu irmão - disse Pata

Fomos até onde Duda estava. Com ele , estava mais 4 meninos . Bonitinhos até .

–Oi Duda - disse dando um abraço nele

–Oi Mosca - disse Pata dando um abraço em um menino de cabelos cacheados , sorriso lindo , tudo lindo . Suponho que seja o irmão dela .

–Oi meninas - disse Duda cumprimentando uma por uma - eu sou Eduardo , mas podem me chamar de Duda . Sou primo da Mili - Ele é o André - apontando para um menino alto - Ele é o Janjão - apontando para um menino mais baixo - Ele é o Samuel , mais conhecido como Samuca - apontando para um menino tímido , parecia inteligente - e ele é o Felipe , mais conhecido como Mosca .

–Oi meninos- todas nós respondemos

–Eu sou a Milena , mas podem me chamar de Mili - disse a todos , logo em seguida , comecei a apresentar as meninas , apontando para cada uma em sua vez - Ela é a Beatriz , mas a chamem de Bia ; ela é a Cristina , mais conhecida por Cris ; ela é a Patrícia , mais conhecida como Pata , depois vocês perguntam o porquê ; e por último , essa é a Viviane , mas a chamem de Vivi .

–Oi meninas - disseram os meninos

–Agora para descontrair um pouco , quero que vocês coloquem vendas . Os professores estão distribuindo para todos - disse Maurício

–Vendas ? Pra quê ? - perguntei

–Vocês ficarão vendados e andarão um pouco . Ao meu sinal , tentem encontrar alguém que esteja em sua frente . Ao encontrarem , segurem na mão dessa pessoa e esperem que eu dê as outras ordens - disse o diretor

1......2......3.....E COMECEM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente , para saber se vocês leram até aqui , quero que comentem o casal favorito de vcs em Chiquititas :D Bjsss :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Life of the Party" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.