Mundos escrita por Senhor das estrelas


Capítulo 2
Hogwarts


Notas iniciais do capítulo

Obrigado Star por comentar agradeço :)
O Próximo capitulo vai ser Jogos Vorazes



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/556576/chapter/2

P.O.V Alvo Severo Potter

Eu e minha família tínhamos acabado de chegar na estação para embarcar no trem de Hogwarts, esse seria o primeiro ano da minha irmã, que estava como uma louca esses últimos dias, ela fazia várias de perguntas para mim e James de como era Hogwarts, e falando a verdade isso enchia o saco, toda vez que ela perguntava eu dizia : Espera que você vai ver. Já o James a ignorava mesmo.

Mal tínhamos acabado de atravessar a plataforma 9 ¾ quando minha irmã começa a gritar:

– Eu vou para Hogwarts!!! – Disse minha irmã super alegre, e parecia que esse grito não deixava sua coruja dormir em paz;– Eu vou para Hogwarts!!!

–Sim querida você vai para Hogwarts – Falou meu pai rindo – O primeiro ano é um dos mais legais sabia?

– É serio?? – Disse ela em um tom animado, e eu só observava a coruja dela com uma olheira...eu tinha pena dela – Que legal!!!

– Minha filhinha já vai para Hogwarts – Disse minha mãe chorando – Parece que foi ontem que eu te dei papinha na boquinha!

– Mãeeee – Disse Lily sorrindo. – Eu não nasci ontem sabia?

Minha mãe como sempre, muito emotiva e quando eu digo muito eu quero dizer muito mesmo!

– Pai – Falou Lily saltitando pra lá e pra cá enquanto tentávamos achar minha prima Rose– Qual casa você acha que eu vou?

– Não sei filha, talvez na Grifinória com seus irmãos – Falou meu pai, sorrindo.

– Eu quero ir pra lá pai –Lily disse sorrindo.

– Filha se cuide!! – Minha mãe falou – Tome cuidado, não se meta em brigas, vá bem nas provas e...

– Ta bem mãe já entendi –Disse a Lily louca para entrar no trem.– E como eu vou me meter em brigas? – Pergunta Lily. – Eu tenho 11 anos!

Minha mãe olha para mim e eu começo a andar mais rápido, toda vez que ela toca nesse assunto me sinto meio desconfortável, já faz dois anos que isso aconteceu! E a culpa não é minha se ele deixou cair suco de abóbora na minha edição especial de Lendas do quadribol.

– Só fique bem filha. – Disse minha mãe agora me olhando com três olhos.

Depois disso Lily viu o Hugo e saiu correndo para falar com ele, que também ia para o primeiro ano.

– Tchau filho – Disse meu pai, me abraçando e beijando a minha cabeça. – Fique bem.

– Não acredito que você está no terceiro ano Alvo – Disse minha mãe com lagrimas nos olhos. – Eu lembro que ontem você ainda era um bebezinho.

Como eu disse muito emotiva.

–E ele não é? – James chega como sempre atrasado com um sorriso maroto no rosto, não sei o que ele faz para demorar tanto assim!

– Cala a boca James – Disse eu envergonhado e pelando de raiva, já era a quarta vez que ele enchia o meu saco só hoje!

– Ah... agora o bebezinho vai chorar? – Disse ele rindo que nem uma capivara, eu odeio ele.

Estava prestes a responder ele e começar uma discussão quando minha prima querida do coração chega interrompendo a briga.

– Vai ficar enchendo o saco de outra pessoa James – Disse Rose revirando os olhos – O Fred está aí – quando James viu o Fred e saiu correndo, aposto que estavam bolando pegadinhas, uma vez levei uma, tive que tomar banho diário por um mês.

Rose e eu começamos andar até o trem, enquanto esbarrávamos nas pessoas que pareciam desesperadas para entrar no trem.

– E aí animada para o terceiro ano? – Perguntei tentando achar assunto.

– Sim! – Respondeu ela totalmente animada. – E que bom que você tocou nesse assunto porque é esse ano que nos vamos escolher as matérias opcionais! – Falou ela animada – Qual você vai escolher?

Eu particularmente não estava muito animado para falar nesse assunto, ainda não tinha decidido o que fazer, falei três matérias que me vieram na cabeça.

–Hum...Tratamento das criaturas mágicas e Adivinhação.–Falei listando as matérias que estavam na minha mente.

– Ah... que pena eu vou fazer Aritmancia, Runas Antigas e Estudo dos trouxas.

Eu não queria falar muito sobre esse assunto porque isso me lembrava minhas notas e os gritos da minha mãe ano passado, tive um calafrio só de pensar nisso.

Entramos no trem e caminhamos até achar uma cabine vazia e entrar.

Coloquei a gaiola de Edwiges || e minhas malas no banco e deitei, era muito cansativo ter que andar tudo isso, estava quase dormindo até que Bárbara Miranda, minha amiga morena ,de olhos castanhos chegar para dar alegria a o lugar que parecia que alguém tinha morrido.

– Alguém morreu aqui? – Falou Barbara, ninguém respondeu nada e ela ficou seria – Alguém morreu?

–Não – Respondeu Rose encarando o gato dela que até hoje eu não consegui falar o nome, acho que era.... Rulseldorf, Ruxeldorg, Reuzeudorf, desisto.

– E ai, Alvo – Disse João Marcelo entrando, João Marcelo vinha de uma família bruxa muito conhecida, os Rojo, descendentes de espanhóis que mudaram para cá depois da guerra bruxa,ele tinha cabelos castanhos encaracolados e olhos verdes – Novidades?

– Não – Eu disse entediado procurando alguma coisa para fazer na minha mala

– Pois eu tenho, sabia que o Manchester city ganhou o campeonato inglês ? – A não, ele ia começar isso de novo, ele era um pouco chato com essa questão de futebol, ele só sabe falar disso! Fui salvo, minha salvação chegou, a moça do carrinho de guloseimas.

Pulei na frente dela e tirei 7 sicles e 7 nucles da bolsa e rapidamente dei o dinheiro para ela e peguei um sapo de chocolate, as outras pessoas fizeram o mesmo, eu só comprava os sapos de chocolates para colecionar as figurinhas, já o João Marcelo uma vez comeu o sapo de chocolate e o figurinha juntos!

–Qual que você tirou Alvo? – Perguntou Rose, eu posso não ter dito mais ela tem tipo uma rivalidade com a Barbara para ver quem é mais inteligente. – Eu tirei a Minerva

–Eu peguei... – Abri a caixa e tirei. – Alvo Dumbledore. – Fiquei desapontado, é a segunda vez seguida que pego ele! Devo ter uns 6 Alvos Dumbledore na minha coleção!

–Olha Alvo – Eu olhei para o João e ele apontou para minha carta e disse – Seu gêmeo .

– Ah vá se... – Disse mais fui interrompido por Barbara.

– Tirei seu pai Alvo – Disse ela, ela é muito sortuda eu nunca achei ninguém que tinha achado a carta do meu pai.

– Me da? – Perguntei a ela com esperança de depois mostrar para o meu pai.

–Não – Disse ela admirando a carta como se tivesse ganho uma barra de ouro.

–Mesmo depois de eu ter te dado todo aquele bolo de cartas repetidas?– Perguntei com esperança de ela virar uma alma bondosa do nada e me dar a carta.

–Sim– Ela respondeu rindo.

–Valeu em...

–De nada – Só ela para me responder assim.

–Eu peguei um tal de Hengiso Woodcroft – Disse ele. – Diz aqui que ele fundou Hogsmeade, sou foda peguei o cara que fundou Hogsmeade.

–Devo ter um cinco desses – Falei rindo..

– Não precisa humilhar né? –Ele disse fingindo estar ofendido.

– Precisa sim – Eu disse me ajeitando para dormir.

O que eu não esperava é que fosse dormir a viagem toda, acordei com Barbara gritando no meu ouvido.

–Acorda!– Ela gritou dentro do meu ouvido, dei um super salto e bati a cabeça na parede, e doeu.

– Dói sabia? – Falei para ela

– Ué você não queria acordar – Rose disserindo pegando o seu gato e se levantando. – A culpa não é nossa.

Levantei de cara emburrada peguei Edwiges || e sai da cabine do trem sem esperar eles.

– Espera aí Alvo – Eles disseram gritando e rindo de dentro da cabine.

Saí correndo e peguei a primeira carroça que saia para Hogwarts. Me arrependi de não ter olhado quem estava nela antes, Scorpius Malfoy, Dominique Weasley e Lucy Weasley.

Scorpius era um cara solitário que vivia sendo julgado por o que a sua família fez, normalmente eu via ele sozinho,às vezes eu ficava com pena dele, já a Dominique é porque nós já nos beijamos e ela nunca falou comigo depois disso, na época eu gostava dela e isso foi muito triste para mim, e a Lucy é porque ela é muito solitária e só fala com o grupo de amigas delas.

Fui o tempo todo em silencio junto com os outros que não falavam nada só ficavam se encarando como se em algum momento alguém fosse atacar, bem... isso foi constrangedor, estava dando graças a deus que tínhamos chegado.

Entrei correndo no Salão principal e sentei na mesa da Grifinoria e esperei o resto das pessoas chegarem, quando eu vi meus amigos chegando fechei a cara e virei para o outro lado.

– Cara porque você não nos esperou? – Perguntou João bravo.

– Sei lá, será que é porque eu to puto com vocês?

– Cara isso foi uma brincadeira, calma

–Ok – Disse de cara emburrada esperando o professor Neville entrar com o chapéu seletor.

Pouco tempo depois Neville entra com um banquinho e com o chapéu seletor e o coloca no meio do salão e chama os primeiranistas para entrar, eles entram admirados olhando tudo em volta, eu lembro de como foi a minha seleção, foi um dos melhores dias da minha vida. Meu olhar encontra o da minha irmã e eu dou um sorriso a ela, e ela responde com um sorriso.

Depois de os primeiranistas estarem em ordem alfabética o chapéu começa a cantar uma musica que eu nem ouvi só fiquei olhando para minha irmã para ver aonde ela cairia.

Podia ser apenas uma impressão,mais eu juro que eu vi uma sombra passar pelo salão e eu fiquei olhando para ver se era verdade, mas olhei de novo e ela tinha sumido... estranho.

O chapéu tinha parado de cantar e chamou o primeiro nome:

– Ashley Angie.

Ela foi caminhando toda sorridente para o chapéu quando se ouviu um grito da mesa da Sonserina.

–AHHHH – Joana começou a gritar e correu para fora do Salão Principal, fiquei confuso porque alguém sairia correndo gritando assim?

Até que Minerva foi ver o que tinha acontecido e todo mundo se juntou em volta da mesa da Sonserina, foi aí que eu vi o corpo sem vida de Dominique Weasley com uma faca enfiada sem seu peito.

Ouve um minuto em que todos ficaram em silencio, espantados demais para falar, com medo demais para se mecher, quando um aluno saiu correndo gritando, começou o maior tumulto, as pessoas se empurrando para sair do salão principal, então eu entendi uma pessoa morreu em Hogwarts, Hogwarts não era mais segura.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se Gostou Comente :D