A magia de Nárnia escrita por Flor de liz


Capítulo 5
Capitulo 5 - Desejo realizado


Notas iniciais do capítulo

Finalmente os dois se encontram, espero que tenha ficado bom.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/556556/chapter/5

Após horas cavalgando pela floresta Caspian e Destro voltaram para o castelo, em momento algum ele parava de pensar em Nêssa, em voltar para seu castelo, deitar em sua cama , dormir e sonhar com ela, era tudo que ele mais desejava, vê-la, beijá-la, senti-la ao seu lado, mesmo que só num sonho de algumas horas, era melhor doque passar a eternidade sem ela, e se ela fosse real? e se seu coração pertencesse a outro? Caspian sentiu seu estômago revirar ao pensar nisso, não Nêssa era dele, e só dele mesmo sendo apenas um sonho, após descer do cavalo ele entrou no castelo e foi para a sala de estar onde encontrou seu tutor.

–Professor ainda acordado?

–Você sabe que eu fico inquieto quando você sai para esses seus passeios noturnos.

–Desculpe, eu perdi a hora, estava imerso em pensamentos tentando encontrar respostas, mas foi em vão.-Ele falava triste.

–Respostas para que questões meu menino?

–Nêssa, a única coisa em que eu penso o dia todo.

–E que respostas pensava em encontrar?

–Eu não sei...

–Porque não sobe e vai dormir, seu dia foi longo hoje.-Dizia o tutor quase não se aguentando para falar sobre a moça.

–Tem razão, boa noite professor.-Caspian foi para seu quarto cabisbaixo, entrou no aposento e foi logo tomar um banho, após a chuveirada deitou-se em sua cama e notou um perfume diferente no ar, meio adocicado, perfume este que ele já hávia sentido antes, em seus sonhos com.... ela, ele jamais esqueceria daquele delicoso aroma floral, inebriante, mas porque agora o sentia tão próximo?

Ele fechou os olhos e podia jurar que sentia a presença da amada, como se ela de alguma forma estivesse ali, próxima a ele, e era real, ou pelo menos parecia desta vez, Caspian começou a lembrar de cada sonho que teve com ela, ele não conseguiria dormir, não com aquele maravilhoso e inebriante perfume pairando pelo ar eo lembrando de coisas que ele tentava esquecer, então levantou, precisava esfriar a cabeça, e foi para a sacada no salão de festas, ele andava pelo corredor e parecia que a presença de Nêssa estava ficando cada vez masi forte, ou ele enlouquecera ou estava sonhando, ao chega no salão de festas ele foi em direção a grande sacada que dava de frente para o florido jardim do palácio, mas ao dar um passou a frente seu coração quase saltou do peito ao ver uma figura feminina de longos cabelos cacheados de costas para ele, recostada sobre o muro da sacada , seus cabelos balançavam com o vento, assim como o tecido fino da camisola curta que vestia, era justa e deixava as curvas da moça acentuadas, Caspian logo notou que aquela roupa não era de Nárnia.

Ele deu mais um passo a frente, atraido pela visão daquela moça, será que era mais sonho? teria aquele anjo vindo para por fim ao seu sofrimento definitivamente? só podia ser ela... seu coração lhe dizia que era, mas antes que pudesse dizer algo, a moça se pronúnciou primeiro, revelando sua doce e suave voz.

–Desculpe professor eu perdi o sono e precisava de ar espero que não se zangue por eu andar assim sozinha pelo castelo.-Dizia ela ainda de costas pensando ser o dr.Cornélius, nesta altura Caspian respiava com dificuldade, então a viu se virar para ele e seus olhos finalmente se encontraram com os dela, e então aquelas duas esmeraldas brilhantes iluminaram sua alma e sua vida novamente.

–Você é real!- Disseram os dois um para o outro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um capítulo concluido aguardem o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A magia de Nárnia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.