O Passado e Futuro de Juvia escrita por Quenga Quenn


Capítulo 3
Sebastian?


Notas iniciais do capítulo

Novos personagens.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/556534/chapter/3

.............

La fora:

O temporal envolviam eles em uma esfera que impedia a chuva de molha-los. Depois de caminhar um pouco em direção à entrada de Magnólia que era onde estava concentrado o temporal.

Caminhavam quando Fineus disse: Você conseguiu o que sempre quis né? Isso é bom fico feliz por você.

Ela sabia o que ele quis dizer, ele estava insinuando que ela havia esquecido ele, ele é o tipo de irmão ciumento, então ela disse.

–Na verdade Juvia conseguiu quase tudo o que queria.

–O que foi que você não conseguiu maninha?

–A pessoa que mais amo e que mais queria por perto.

–Sim, sei o Teddy.

–Juvia não estava falando sobre o Teddy, Juvia estava falando de você Fineus, por mais que Juvia ame o Teddy ele não é igual a você, você não abandonou Juvia, você brigou junto com Juvia e não importava o que acontecesse você estava lá para mim. E eu queria você com Juvia mais do que nunca, principalmente quando Juvia estava feliz, porque sentia que algo estava faltando e então me lembrava de você. Você era o único que fazia Juvia rir naquele inferno e Juvia sempre pensa em você quando ri.

Ele olhou para ela por um momento e ela viu que ele estava chorando, segurou a mão dele e então ele sorriu pra Juvia e disse:

–Também senti sua falta maninha, você sabe que faria tudo pra te ver de novo né, só não vim antes por que sabia que o velho me usaria de guia até você então não podia vir, mas mandava sempre alguém pra ver se você estava bem ou não, eu me preocupava muito com você pra me aproximar. - Ele deu um sorriso de leve, quase imperceptível, mas ela conhecia bem aquele sorriso, ele queria dizer que fez o possível, e ela sabia disso.

–Juvia sabe. – ela deu um sorriso.

–Olhe, ele esta lá na frente, só pra você saber eu vim com ele, mas não importa porque estou com você agora e não importa o que aconteça sempre estaremos juntos, certo? – disse ele apontando na direção de um exercito.

–Certo. Ele vai virar bicho mais não acho que ele irá mandar o exercito dele nos atacar, certo?

–Bom, para falar a verdade não sei, mas se ele mandar teremos que lutar, com todas as forças porque eles não vão se importar em machucar a gente.

–Certo.

............

–Vocês estão ai? Achei que não viria, achei que fugiria como sempre, agora entre no carro e vamos embora logo.

–Não vamos com o senhor, não me casarei só porque o senhor quer. - Juvia disse isso com um nervosismo na voz e um formigamento no corpo.

–Ela esta certa velho, não vamos com você, e você terá que escolher outro para te substituir porque eu não me importo com aquilo e não voltarei pra lá.- Disse Fineus com seu tom de voz normal, porque ele esta acostumado a discutir com ele.

–Vocês são engraçados, agora entrem no carro porque a viagem é longa. - Disse o velho de cabelos escuros e olhos azuis (que era o pai deles)

–Não vamos mesmo velho, ela não irá se casar com aquele cara e eu não vou assumir seu lugar quando você morrer, então se conforme e nos deixe em paz. - Fineus disse isso sabendo que nada que dissesse iria adiantar.

–Bom vocês não vão por bem vão por mal, GUARDAS PEGUEM ELES. - então vários homens do exercito particular do pai de Juvia e Fineus foram em frente e os atacaram e então eles começaram a lutar, Juvia usava a água da chuva como espada e chicote e assim poderia se defender e seu irmão Fineus usava a magia da natureza e assim usava as arvores que tinha por perto e assim conseguiram derrubar todos do pequeno exercito particular do pai, ele os olhou e decidiu lutar com os filhos, Fineus fez a raiz de uma arvore agarrar a perna de seu pai e o fazer ficar de cabeça para baixo, Juvia defendia e desviava todos os golpes que vinham de seu pai por fim disse - Vocês querem provocar uma guerra é isso que vocês querem? Uma guerra?

–Não queremos uma guerra, mais Juvia não vai voltar com o senhor para se casar com alguém que Juvia não conhece e não ama. -Juvia disse isso se lembrando do homem que ama e Juvia nunca desistiria dele.

–Vamos velho você sabe que não queremos uma guerra mais não gostamos daquele lugar, não é pra gente aquela vida, ficaríamos mais felizes aqui, juntos. -Fineus disse isso tentando amenizar as coisas.

–Vocês nasceram lá, deviam se importam com a terra natal de vocês, vocês tem que voltar, por seu velho pai aqui. –Ele disse aquilo como se ele se importasse com os seus filhos

–Juvia não sente nada por aquele lugar, e Juvia decidiu que nunca mais voltaria pra lá e Juvia não vai se casar com um homem que não conhece. – Ela disse isso e parecia inflexível.

–Eu não tenho lembranças felizes de lá, sempre ficava dentro de casa e as minhas lembranças são só com a Juvia e ela está aqui então pra que voltar pra lá.- Fineus disse olhando para Juvia e sorrindo para ela.

–Então vocês vão simplesmente deixar seu pai se ferrar sozinho? É isso que vão fazer?-ele era mesmo um homem insistente.

–Juvia acha que você pode treinar muito bem o Sebastian para substituí-lo e desfazer o acordo de casamento e fazer um acordo que não envolva Juvia nem Fineus, acho que isso funcionaria. –dizendo isso Juvia percebeu que o rosto de seu pai havia se iluminado, talvez essa ideia não tivesse passado pela cabeça dele, mas por alguma razão se apagou e então ele se virou para Juvia e disse: Mais você vai comigo, porque será impossível eu desfazer o acordo, eles já estão planejando a cerimônia e a festa, não posso mais desfazer o acordo, é muito tarde para isso.

–Juvia acha que o senhor teve tempo o suficiente para desfazer o acordo, se o senhor realmente tinha a fantasia de que a Juvia iria voltar o senhor se enganou, Juvia disse uma vez e vai dizer de novo, Juvia nunca irá se casar com um homem que não conhece. -Juvia disse isso um pouco irritada, a chuva se fazendo mais forte ao redor do velho, Juvia era mais forte que ele, mais poderosa que ele.

–Mas eu não posso desfazer o acordo e se eu não o cumprir uma guerra ira começar, você vai deixar que isso aconteça?- disse o velho

–Juvia não se importa como o senhor ira resolver isso, Juvia não ira com o senhor e Juvia não ira se casar com aquele homem.

–Juvia você está sendo egoísta, só pensa em si mesma, não pensa no seu pai nem no povo que ira sofrer por seu egoísmo. –ele disse isso quase gritando com ela então Fineus interveio e disse: Ela não vai e eu não vou, desista velho, iremos ficar aqui e não vamos com você, supere.

–Vocês vão se arrepender vocês vão ver.

–Você irá embora velho? Otimo, faça uma ótima viagem. –Disse Fineus soltando seu pai no chão, então o velho entrou em seu carro e foi embora, por um momento Juvia e Fineus tiveram a impressão de terem assustado o velho.

–Foi fácil, mas o velho nunca teve muita coragem quando vê que estamos juntos, mas o Sebastian nem estava aqui para defender o velho e se tivesse seria mais dificil. -disse Fineus a Juvia.

–Juvia acha estranho Sebastian não estar aqui também. Mais espero que ele tenha entendido que não vamos voltar. Vamos voltar para a guilda, devem estar preocupados com a gente. -e quando Juvia se virou, viu um vulto na floresta e então parou e Fineus perguntou: O que foi? Porque parou?

–Tem alguém ali, Juvia viu alguém se mexendo lá – Juvia apontou para a floresta e o vulto começou a vir na direção deles e então quando o vulto chegou mais perto conseguiram ver o rosto dele e tomaram um susto era o Sebastian, o irmão mais novo.

–Olá pra vocês dois. Como estão as coisas sem mim?- Ele parecia diferente, acho que o tempo o fez crescer. Sebastian tinha cabelos curtos e verdes escuros os olhos da mesma cor e tinha marcas de expressão, como se ele tivesse vivido anos com a mesma expressão no rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse demorou, estava ocupada e cansada, espero não demorar tanto nos próximos capítulos. Espero que estejam gostando.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Passado e Futuro de Juvia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.