O Passado e Futuro de Juvia escrita por Quenga Quenn


Capítulo 2
Irmãos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/556534/chapter/2

Juvia ainda estava pensando na frase de Gajeel “- Você não pode deixar a Fairy Tail, aqui é sua casa, eles são a sua família. Você não pode deixar tudo isso pra trás, Você me arrastou pra cá e agora esta me dizendo que vai embora?“ por um tempo ficou espantada, mas sabia que no fundo Gajeel se importava, quando ia dizer a Gajeel o que pretendia fazer Lily chegou e perguntou – O que estão tramando?

Gajeel se levantou e respondeu - Você logo vai saber. – Olhou pra Juvia e foi em direção ao bar, Lily foi atrás olhando desconfiado para ele.

Juvia acompanhou-o com o olhar. Juvia então resolveu que seria melhor ir embora agora enquanto estão todos distraídos, só ir embora sem falar nada parecia ser mais fácil, então deu uma ultima olhada na guilda, estavam todos se divertindo, sorrindo como sempre, ela se lembrou de que na guilda sempre é uma festa, e no meio de todos estava o homem que ela tanto amava e que sempre amaria, e que mudou o mundo dela, e uma lagrima se formou, decidiu então que teria que ser rápida, então se levantou e foi em direção à porta e quando estava chegando lá, ouviu o Gajeel gritando.

– Juvia, Você vai mesmo deixar a guilda porque esta com medo de um velho? Vai mesmo abandonar sua família pra fugir de um velho?

Então ela se virou e viu que todos a encaravam e então ela disse com um nó na garganta.

–Juvia tem que ir, Juvia não pode ficar aqui, se Juvia for ele vai saber que fui embora e ira perseguir Juvia assim ninguém se machuca.

E dizendo isso se virou e quando estava quase saindo todos foram correndo para impedir que ela fosse e então exigiram uma explicação. Ela não teve escolha a não ser contar.

– Quando Juvia tinha 14 anos o pai de Juvia fez um acordo com um imperador muito rico que se Juvia casar-se com o filho dele os impérios ficariam em harmonia, e um ano depois Juvia fugiu e entrou na Phanton Lord. O pai de Juvia foi procurar lá mais com a ajuda do Gajeel Juvia fugiu e conseguiu despista-lo, mas o prazo para o acordo esta acabando e se Juvia não voltar os impérios entrarão em guerra novamente. Ele veio para buscar Juvia, mas Juvia não quer ir com ele, Juvia não ira se casar por causa dele e muito menos por causa do império dele.

Então quando acabou Juvia respirou fundo e então Erza perguntou – E quem escreveu a carta aquela carta avisando que seu pai estava em magnólia te procurando?

E então Gray perguntou – E porque diabos essa chuva não acaba?

– Eu escrevi a carta, mas a chuva é culpa do velho – disse um homem bonito, alto e forte cabelos pretos compridos e enrolados até o queixo e olhos pretos com uma fina linha azul mar em volta das pupilas. Juvia saiu correndo e pulou nos braços do homem, o homem a apertou ainda mais forte tirando-a do chão, os dois tinham lagrima nos olhos, tinha algo naquele homem que lembrava alguém que eles conheciam mais não sabia quem, até Juvia voltar e apresenta-lo.

– Esse é o irmão mais velho de Juvia, Fineus, foi ele que mandou a carta, Fineus esse é o pessoal da Fairy Tail.

–Eai pessoal, vocês é que são a nova família da Juvia han? É bom conhecer vocês.

Fineus então se virou para Juvia e disse baixo, mais todos acabaram ouvindo.

– Juvia, você vai fugir ou o que?

– A Juvia não vai fugir, ela pode ficar aqui e ninguém vai tira-la daqui a força. - disse a Lucy que estava mais perto deles.

Então Fineus a encarou, com os olhos semicerrados e com um sorriso de canto.

– Então, você achou uma família que quer te proteger do velho, eu gosto disso. - disse ele sorrindo.

Juvia olhou para todos que estavam ali, então o mestre se aproximou e disse: Se você quiser fugir, você pode você tem o direito de escolha, mais se quiser ficar, protegeremos você.

Juvia olhou do mestre para o pessoal e então olhou para o irmão, então antes que pudesse falar Fineus disse.

– Sabe que estarei com você, certo? E sabe que sempre quis enfrentar o velho né? O que você decidir estarei aqui para ajuda-la e protege-lá, certo?

Ela olhou-o e viu que ele estava sorrindo do jeito que ela mais gostava, era como se ele estivesse tão seguro do que iriam fazer que essa segurança passasse para ela também e era essa uma das qualidades dele, ele sempre estaria ali para fazê-la se sentir confiante mesmo que fosse arriscado e louco, eles estariam juntos de novo e ele a protegendo contra o pai como da ultima vez.

– Como da ultima vez, certo? – Ele disse.

– Certo, só que dessa vez Juvia lutará ao seu lado.

Então se virou para o mestre e disse: Juvia vai ficar, vai ficar aqui, porque aqui é a casa de Juvia, mas Juvia não quer que o enfrentem e nem quer que protejam Juvia, Juvia vai fazer isso sozinha, apenas Juvia e meu irmão contra o meu pai e o exercito dele, como nos velhos tempos. – dito isso, deu um sorriso e saiu junto com o irmão.

Chegando lá fora, estava um temporal horrivelmente pesado mais não molhava nem a Juvia nem o Fineus, o temporal parecia fazer esfera em volta deles que impedia a chuva de molha-los.

..............

Na Guilda:

–Não podemos a deixar fazer isso sozinha. - disse o Gray indignado e todos concordaram com ele mais o mestre interveio e disse: Ela precisa enfrentar o pai sozinha, e quando ela precisar ela nos chamará eu tenho certeza disso.

–Ela deve enfrentar os próprios monstros, assim como todos nós, mesmo que eu fique preocupada com ela, sei que ela ficará bem, ela é forte. –Disse Mirajane do balcão.

–Eu concordo, ela é forte e está com Fineus, ele tomará conta dela, ela já me falou dele, ele com certeza tomará conta dela. –Disse Gajeel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que estejam gostando.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Passado e Futuro de Juvia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.