Duas Loucas Fãs do Snape escrita por Megan


Capítulo 3
Aula de Transfigurações


Notas iniciais do capítulo

Oi, desculpa a demora para postar, espero que gostem! Até mais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/556498/chapter/3

Pov Sophie
Ganhei detenção! Ganhei detenção! gritei mentalmente. Viu Harry Potter pensa que o Sev e seu? Ele é meu ... e da Anne. Andei até a mesa deles dançando mentalmente e roubei o pudim da mão do Rony e fui para nossa mesa e me sentei perto da Anne.
oi vaca- exclamei contente
Vaca e sua vô- disse com raiva e pegou o meu pudim e começou a comer . Meu pudim... Meu pudim... Meu filho... Como pode?... Como pode tirar ele de mim? Foco Sophie, depois você chora pelo Pudim perdido.
Cara, eu acho que ela ta com raiva, Por que? Ela devia ta feliz, sua amiga ganhou uma detenção. Okay isso não suou muito legal. Segurei o ombro dela e a puxei para olhar nos olhos dela e perguntei a pergunta que uma pessoa normal faria.
Se ta bem ? Se fumou pó de fluo? - deu uma pausa dramática- Os Gemêos Wesley continuam contrabandeando e não dividiu as moedas comigo .- suspirei
.................................................................................................................................................
Peguei o ultimo pedaço de bacon do meu prato e coloquei ele na minha boca suspirando quando eu senti o sabor. Olhei para Ana e vi ela comendo ultimo pedaço da torta de abobora com pesar.
Acabou- murmurou ela me olhando com os olhinhos cheios de lagrimas - acabou meu precioso- murmurou triste
Suspirei e peguei a minha torta de abobora que eu tinha guardado para depois e dei a ela. Ela olhou para mim e parecia que eu tinha acabado de falar para ela que o Victor Krum tinha convidado ela para sair. Ela deu um sorriso colgate e pulou em cima de mim fazendo eu quase cair para trás.
Eu te amo amiga!- gritou ela me abraçando.
Também te amo- murmurei - mas levante de mim sua gorda!- disse empurrando ela de cima de mim . Olhei para o lado para conversar ... cobrar a Lili sobre as dez galeões que ela estava me devendo e percebi que ela não estava lá, olhei para a frente e vi que Charlie também não estava, me virei para trás e percebi que ninguém estava mais lá somente a Ana e eu.
Ana?- chamei fazendo ela para de comer a torta e olhar para mim- O que?- ela perguntou com a boca cheia - Não tem ninguém mas no refeitório somente agente.. Ela olhou para cima com os olhos arregalados e murmurou um ´´ Deu Ruim ``. Olhamos uma para outro e nos levantamos correndo pegando nossas mochila e começamos a correr para aula de Transfigurações, paramos na porta da sala quase desmaiando de cansaço. Respirei fundo e bati na porta e escutei um ´´entre``abri a porta e entrei e segurei a porta para Ana entrar e fechei a porta rapidamente. Virei para frente e encontrei a Professora McGonagall nos olhando com raiva. Deu ruim .


Senhoritas Anna e Sofia podem me explicar por que estão atrasadas 15 minutos? - perguntou olhando para nos duas, olhei para o lado e vi que a turma tinha parado para ouvir e percebi que a Ana também reparou. Falei a primeira coisa que passou na minha mente.
A culpa e do bacon e da torta de abobora- falei seria fazendo a professora olhar para mim confusa
É por que a culpa é deles ?- perguntou
Por que se eles não fossem tão bom agente não teria esquecido da aula - falei fazendo os meu colegas de classe rirem
Eu deveria por o bacon e a Tora de abobora de castigo então ?- perguntou a professora McGonagall com sarcasmo.
Não! - falou a Ana pela primeira vez- deveria dar eles todos para gente resolve para senhora- comentou sorrindo inocentemente fazendo a professora tossi tentando disfarça a risada e os alunos rirem
Podem se sentar nos seus lugares, e na próxima vez que se atrasarem vou falar apara diretor-tirar a torta de abobora e o bacon do café da manhã- ameaçou
Andamos até o nosso lugar que fica atrás do Potter e do Weasley e nos sentamos.
Agora que elas fizeram o favor de os agraciarem com a sua presença ... começou a professora McGonagall - vamos começar a aula


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Duas Loucas Fãs do Snape" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.