Duas Loucas Fãs do Snape escrita por Megan


Capítulo 2
Detenção e só para quem pode


Notas iniciais do capítulo

Obrigado para quem acampanha a estória, mesmo aqueles que não comentaram.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/556498/chapter/2

Pvo Sophia

Sophia! SOPHIA, SOPHIA ACORDA ! - gritou me acordando minha linda ex - melhor amiga, sim ex por que agora tô repensando o cargo .

Fala sério, logo quando o lindo do Diggory ia me beijar.

Sabe quantas vezes eu sonhei Isso? Nunca

Vai dormir sua chata - resmunguei puxando minha coberta e tapando meu rosto

Hoje é dia de torta de abóbora no café da manhã- disse tirando minha coberta do meu rosto.

Ela esqueceu que ela é que Gosta? Eu amo é pudim, pudim é top.

Que bom pra você ! - falei tacando um travesseiro nela e tapando minha cara de novo - Me acorde de novo e amanhã eu conto paro o Sev as fotos que você roubou dele.

Você também roubou - me acusou emburrada e me tacado o travesseiro de novo.

Pior que ela está certa, mas não dá para não fazer isso, ele era muito fofo.

Vai dormi chata - disse por fim

Que bom o Sev é somente meu hoje- Anne falou abrindo a porta do quarto e saindo rebolando

O QUE? O Sev e nosso!

Quem é Sev? Nosso lindo professor de Porções Severo Snape .

Anne e eu somos fã dele desde o primeiro ano em Hogwarts, e acredite ser fã dele não é fácil, imagina levar detenções dele em toda aula e ser humilhado... tá chega de drama, chega ser até engraçado.

Meu nome é Sophia Parker tenho 14 anos e sou da Sonserina. Algum problema ?

Sou sangue-puro, mas não tenho preconceito com os nascidos Trouxas, igual a maioria, se são bruxos e por que tem magia no sangue.

Voltando ao assunto do Sev, apesar de ser da Sonserina acho que somos as únicas a perdemos pontos da nossa casa pelo nosso querido diretor.

Ele nos ama só não sabe disso ainda

Me levantei correndo, peguei o uniforme e fui paro o banheiro tomar banho.

Pvo Anne

Já que minha linda melhor amiga não me apresentou, meu nome é Anne Pharriel tenho 14 anos e sou da sonserina, e nada de falar mal da sonserina, senão te dou um soco no meio da sua fuça.

Somos astutos e com vontade de se provar, Idaí? Por acaso eu falo que os Lufa - lufa são malucos? Não... que me lembre.

Fui pro refeitório e fui comer minha preciosa, minha torta de abóbora

CHEGO CHEGANDO BEIJO NO CANTO DA BOCA -ouvi alguma maluca quer dizer... Sophia cantantando, olhei pra traz e vi ela no meio do refeitório.

Ela é maluca? Tenho que levar ela rápido pro doutor Mungus, coitada.

Pvo Sophia

Idaí que todos estão me Olhando? Quem sabe assim alguém ouve meu talento para ser cantora e viro uma estrela Pop !!!

Para de cantar Maluca - me virei para achar esse ser e vi a doninha do Malfoy

Andei para ele com uma calma que até que me surpreendeu

MALUCO E VOCÊ SUA DONINHA QUICANTE- gritei

Agora Sim, me senti até melhor.

Dei um chute no joelho dele e aproveitei que ele ficou na minha altura e deu um soco nele.

Olhei para o lado e vi todos batendo palmas até a sonserina

DETENÇÃO SENHORITA PARKER- gritou o Sev fazendo todos se calarem

tudo bem - dei de ombros - agente se vê Fessor - falei rindo

Me virei e continuei andando normalmente feliz da vida. Detenção e só pra quem pode e ainda mais com o Sev baby.

Senhorita Parker- me chamou fazendo eu me virar- oito horas

O QUE? Eu te amo mas essa é a hora da janta- gritei fazendo as pessoas rirem

Idaí? - Perguntou petulante

Pelo menos leva comida tá- falei fazendo bico

Na hora que ele ia responder aproveite e sai dramaticamente ... ia sai por que ele me segurou.

Senhorita mais respeito- disse frio.

Ninguém pode fazer uma saída dramática no dias de hoje,.

Também te amo - falei me virando e saindo saltitante


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!