Choice by Choice escrita por Bellalovebooks


Capítulo 10
Forever and always


Notas iniciais do capítulo

HEEYYOO! Quem esta de ferias? eu estou de ferias! quem tem um novo cap? eu tenho um novo cap! quem e que vai postar mais? eu vou postar mais! Serio,divando aqui :D Lindos,gostaria que voces comentassem mais,ou favoritassem,ou recomendassem.Queria saber se voces estao gostando da historia ate agora,ok?
PS: Se voces tiverem pesadelos a culpa nao e minha.
~Zoeira, podem ler~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/556474/chapter/10

Fui acordada por Aspen.

–Meri! Vamos logo! Esta tendo um ataque!

Eu imediatamente pulei da cama.Aspen nem se importou com o fato de que eu estava somente de camisola.

–São nortistas ou su...- Parei de falar no mesmo momento.Não sabia se os guardas tinham conhecimento da existência de dois grupos rebeldes, e Maxon confiou essa informação a mim desde o começo da seleção.Não poderia simplesmente jogar essa informação a qualquer um.Onde ele estava?

Tombei para trás quando vi um vulto correndo em nossa direção.Felizmente era só o guarda Avery.

– Leger, precisamos de você na parte norte.Agora.

Olhei para Aspen, e vi que ele estava tentando decidir se ajudava os guardas ou me levava para o abrigo.Decidi acabar com a confusão.

–Soldado Leger, pode ir.O abrigo esta logo ali.Eu vou ficar bem.-Aspen suspirou.Nem percebi que ele estava segurando minha mão.

–Tudo bem,mas tenha cuidado.- Ele apertou minha mão uma ultima vez e seguiu o guarda Avery.Estava sozinha,correndo o mais rápido possível em direção ao abrigo real,quando uma mão me puxou em direção a outro lugar.

–America! –Era Georgia.Graças a Deus eram nortistas.

–Georgia! Você me assustou – Ela me apertou forte e me guiou para outra passagem.Acendi o interruptor e fiquei totalmente maravilhada com o que vi.

– Uma sala de musica secreta! Como você descobriu? – Ali havia vários instrumentos,Violão,violino,piano,teclado e muito mais.

Geórgia parecia se divertir com a minha surpresa.

–Sabia que iria gostar.Mas tenho que falar com você.

Fomos para um sofá.

–Bem... lembra de quando nos encontramos pela primeira vez,certo? Dissemos que torcíamos para você e mais uma selecionada.

–Torciam? Não torcem mais?

– Na verdade agora... só torcemos para você.Eu sempre admirei o seu espírito de líder.Lembra uma pessoa que eu conheço.Mas enfim, a outra garota era Kriss.

–Kriss? Como podem torcer para ela? Ela me enganou o tempo todo.

–Bem, ela também nos enganou.Descobrimos recentemente que ela se aliou aos sulistas.Antes,ela dizia que suas intenções para entrar para a seleção eram totalmente puras.Queria encontrar o amor, e que se ganhasse,seria uma rainha justa com o povo,mas percebemos que agora ela e so uma louca psicopata por poder.

Definitivamente era muita informação.Kriss.Sulistas.Rebeldes...

– Maxon sabe disso? –Perguntei.

–August foi falar com ele.Mas se ele eliminar Kriss agora, e provável que vá acontecer um massacre.Os sulistas a querem no poder para depois chuta-la para fora e governar Illéa.Mas elimina-la agora seria muito arriscado.

–Ela e tão burra assim a esse ponto? Ela e praticamente uma marionete.

–Tem muitas coisas que você não sabe sobre Kriss,America.

–Oque...- Nesse momento a porta abriu e August entrou na sala.

–Olá,America.Georgia,temos que ir.

–Tudo bem,só um minuto.- Georgia tirou um colar prata do bolso e me deu.Um pequeno colar de uma estrela.

Uma estrela do oito pontas.

A estrela do norte.

– Por que você esta me dando isso? – Perguntei,confusa.Georgia me olhou com um sorriso travesso.

–Roubei do quarto da Kriss.Ela não é digna desse colar,e você vai descobrir mais sobre ele cada vez mais.Sei que e arriscado usa-lo.Existem espiões nortistas e sulistas neste palácio.Mas é de extrema importância que vocês guardem essas informações.Basicamente, só você e Maxon sabem disso agora.Vá para o seu quarto e se alguém perguntar, você se escondeu em outro abrigo.

–Tudo bem,Georgia.Fico feliz em revê-la.-A abracei mais uma vez e ela se foi com August.

No caminho para o meu quarto encontrei com Maxon.Puxei a orelha,e ele retribuiu.Estava exausta.A festa foi em menos de um dia, e os reis dos outros países ainda estão aqui.Alguns devem ter ficado assustados,assim como eu no primeiro ataque da seleção.Entrei no quarto e fui direto para a cama.

O corredor estava silencioso.Nenhum guarda a vista.A porta do escritório do rei estava fechada,mas não trancada.Andei silenciosamente ate a porta,que agora estava entreaberta.Não acreditei no que vi.

Sangue.Pedaços de pele sendo dilacerados por um chicote, e Maxon caído inconsciente no chão,sendo acoitado repetidas vezes.

Atrás dele,o rei batia com o chicote sem do nas costas do filho,rindo juntamente com Kriss ao seu lado se divertindo com a dor de Maxon.

Fiquei com vontade de vomitar.

–ISSO É PARA VOCÊ APRENDER A NÃO ME QUESTIONAR,SEU IMBECIL.Kriss é muito melhor do que aquela cinco insolente.Você escolherá a senhorita Ambers,para o bem de Illéa.

–Isso mesmo,`Maxinho`,você vai me escolher.Haha,patético.

–Não! Deixe ele em paz! – Entrei desesperada no escritório.Ajoelhei ao lado de Maxon.

–Maxon,vai ficar tudo bem,calma.Aguente firme.- Tirei o cabelo do seu rosto pálido.

–America...-ouvi ele dizer bem baixinho- vai embora...

–Senhorita America,creio que queira tomar o lugar do meu filho,então.-Olhei novamente para Maxon, e para aquele ser nojento me olhando como se eu fosse uma ameaça.

– Se eu fizer isso... você nunca mais vai tocar nele,entendido?

–Como a senhorita quiser.Agora vire-se. –Olhei em direção a Kriss, e sua expressão não podia ser mais maléfica do que aquela.

Abaixei o zíper do vestido,deixando as costas de fora.Senti o chicote cortando minha pele.

A dor era alucinante.Como Maxon conseguia aguentar aquilo durante todos esses anos?

Lágrimas escorriam pelo meu rosto,enquanto Maxon começava a se mexer do meu lado,gemendo de dor.

Vai acabar logo,desde que Maxon esteja bem,tudo vale a pena.

Kriss deu um passo a frente e começou a chutar Maxon.

–Maxon! Pare! Por...favor...-Estava ficando fraca,dei um ultimo grito.

–Maxon!

–America! Acorda! –Alguém me balançou.Percebi que eu estava suada e tremendo.

–Maxon... – Comecei a chorar.Segurei em Maxon,que estava sentado na minha cama acariciando meu cabelo enquanto tentava me acalmar.Não estava funcionando.

–Eu estou aqui.Oque aconteceu?

–Eu... tive um pesadelo.

–Pode me contar oque aconteceu no pesadelo?

–Você... estava sangrando,eu tentei ajudar,mas acabei me machucando também.

–Minhas...costas? –Ele perguntou,tenso.Tentei olhar nos seus olhos.

–Sim.Você estava inconsciente.Eu tinha que parar aquilo.Mas era você ou eu.

–Então você...

–Tomei seu lugar.

Achei que ele teria outra reação,mas ele ficou sem falar nada por um tempo.

–Eu fiz alguma coisa errada? – Perguntei.Ele olhou para mim e acariciou meu rosto com o polegar.

–Não... é só... porque você fez isso? Quero dizer,no sonho.

Peguei seu rosto com as mãos.

–Maxon,você sabe que eu me importo com você demais para deixar você sofrer,ainda mais por minha causa.Isso é demais para mim.-Meus olhos começaram a lacrimejar.-Mas, acima de tudo... não conseguiria suportar a dor de te perder.

Ele envolveu minha cintura e me beijou.Parece que eu ate emocionei ele.

–Bom... também não suportaria te perder,America.Você é a pessoa mais importante do mundo para mim.Mas por favor,não tome o meu lugar.

Tentei decifrar oque seus olhos diziam,mas o sentimento que crescia em mim cada vez mais já dizia tudo.

–Amanhã conversamos sobre August e Georgia,tudo bem?

– Acho melhor.Bem... tenho que ir.-Maxon começou a se levantar da cama,mas eu o puxei de volta.

–Por que você está indo? Fique comigo,por favor.Quero me certificar de que aquele pesadelo nunca mais vai acontecer.

O jeito que ele me olhou,sorrindo,fez com que minha preocupação diminuísse.

–Tudo bem,mas vou ter que sair antes das suas criadas chegarem.

Dessa vez ele se deitou comigo e me envolveu com os braços,fazendo com que eu me sentisse a pessoa mais especial do mundo.Senti meu olhos ficarem pesados novamente,e senti um beijo na minha testa.

–Durma bem,América.Eu estou aqui.

–Durma bem,Maxon.Eu sei que sempre estará.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Na boa, ficou legal,ne?
Ainda tem muitas revelacoes,amor e brigas pela frente.
Vamos la! quero ver voces comentando oque acharam!
Bjs,
Bella



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Choice by Choice" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.