Naruto - O Legado de um Hanyou escrita por BERSERKER Knight


Capítulo 4
Quero ser forte, no covil da cobra e conhecendo o padrinho!


Notas iniciais do capítulo

Está aqui mais um capitulo, espero que gostem e me desculpem os erros de digitação, como já disse meu Word é o 2007



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/556425/chapter/4

Em Konoha, naquela manhã, as pessoas ficaram bastante apavoradas com o ocorrido, porém o Hokage, que já acomodará Akane em um apartamento não luxuoso, mas bastante aconchegante, com cozinha, quarto e sala de estar, havia dado um anuncio em praça publica lhes explicando que não precisavam se preocupar e que já havia resolvido os problemas. As pessoas que viam que estava tudo em ordem, voltaram aos seus afazeres diários, embora ainda estivessem com medo daquele ser desconhecido para eles, viram que não se encontrava mais lá, então tinham que viver suas vidas.

O Hokage vendo as pessoas voltarem para seus lares suspirou, não pode contar toda a verdade já que as pessoas estavam confusas e só iriam entrar em pânico, mas depois teria que resolver esses problemas, por enquanto tinha outro ao qual teria que resolver agora, o fazendo suspirar de novo, Danzou e os conselheiros foram longe demais e agora que sabiam da verdade esperava resolver os problemas com os Uchihas de uma forma mais pacifica, então voltou para seu escritório para pensar calmamente sobre isso.

Já Itachi e Kakashi que estavam resolvendo os problemas dos Shinobis, foram falar com o Hokage para saberem o que iria acontecer agora que descobriram que o filho do Yondaime estava vivo. Ao chegarem ao escritório e bater na porta duas vezes até receber a confirmação de que poderiam entrar, encontraram o Sandaime observando a vila pela janela da sala.

– Hokage-Sama, queria saber onde está o Naruto-Kun, ainda não me desculpei com ele por tê-lo atacado sem pensar. – Se pronunciou primeiro Itachi, que estava realmente envergonhado por ter atacado ele sem deixá-lo terminar de falar por estar bastante nervoso com o que vem acontecendo ultimamente.

– O Naruto-Kun já foi Itachi, ele já encontrou seu objetivo e não se preocupe, ele com certeza deve saber que você devia ter se confundido. – Respondeu-lhe o Hokage ainda olhando para fora.

– Mas Hokage-Sama, agora que sabemos que o Naruto está vivo, não seria melhor ele morar aqui em Konoha que é o lar dele acho que o Minato-Sensei iria querer isso. – Pronunciou-se Kakashi, queria cuidar do filho de seu Sensei, embora este tivesse quase sua idade.

– Não Kakashi, na carta o Minato pediu para que eu apoiasse a decisão do Naruto-Kun e é isso que estou fazendo, nós sobrevivemos sem um Jinchuuriki por todos esses anos por nenhuma outra vila saber o seu paradeiro, então eles não atacavam por ter medo de enfrentar o mais poderoso Bijuu. Com certeza, continuaremos a sobreviver desse jeito. – Disse o Hokage se virando para responder-lhe seriamente, já que esse era um assunto delicado. Lembrando de algo, o velho homem andou até sua mesa, retirou um pergaminho e começou a escrever algo, deixando os outros dois curiosos. Após terminar de escrever, retira do bolso a carta de Minato e invoca um pequeno macaco mensageiro. – Tonki, quero que leve essa mensagem e essa carta a Jiraya o mais rápido possível e mande-o abrir primeiro o pergaminho, quando entregar, eu lhe darei uma recompensa. – Disse o Sandaime entregando o conteúdo ao pequeno animal.

– Pode deixar Sarutobi, mas eu vou cobrar quando terminar. – Disse o Macaco pegando o pergaminho e o envelope e sumindo numa nuvem de fumaça.

– Itachi, eu quero que chame seu pai para vir aqui as 13h00min para resolvermos os problemas de estarmos sendo usados. – Disse olhando Itachi que assentira.

– Como queira Hokage-Sama, além disso, meu pai ficou furioso e decidiu finalmente procurar algum espião no conselho do Clã, que, como já deve saber, pelas leis do Clã, serão executados por traição. – Disse-lhe Itachi para o alivio do Sandime que achava que finalmente Fugaku resolveu agir como um líder.

– Certo Itachi, está dispensado. – Disse vendo o mesmo sumir em uma nuvem de fumaça.

– Hokage-Sama – Disse Kakashi, vendo o Hokage pedir para prosseguir. – Quem era a garota que estava com o senhor mais cedo?

– Ah, ela. Seu nome é Koori Akane, uma órfã que vivia em um dos vilarejos que Danzou mandava saquear e que teve a sua mãe morta há uns dias atrás, porém quando os homens de Danzou iriam pegá-la, por ela ser uma usuária de Kekkei Genkai do Hyouton, Naruto-Kun a salvou e desde então ela quer que ele a treine e quer ajudá-lo em sua busca. – Respondeu-lhe o Hokage.

– Entendo. – Falou Kakashi e quando iria se pronunciar mais, alguém bate na porta.

– Entre. – Disse o Hokage se sentando em sua poltrona.

Alguns minutos atrás, Akane estava em seu novo lar ajeitando o mesmo enquanto explorava o apartamento, até que teve uma idéia, seria o único jeito de ele aceitá-la e deixá-la ir junto com ele. Saiu do apartamento e correu em direção ao prédio do fogo, chegando lá entra e sai pedindo informações sobre onde é o escritório do Hokage, depois de descobrir vai até o mesmo e dá umas batidas na porta recebendo um entre em resposta. Entra na sala e o vê com um homem de cabelos brancos que usava uma máscara, uma bandana cobrindo o olho direito, uma roupa jounin padrão e com cara de idiota.

– Hokage-Sama, tenho um favor para lhe pedir. Preciso que me treine ou ele nunca vai me aceitar a ir junto dele. – Disse tudo de uma vez fazendo o Hokage e o homem com cara de idiota surpresos com seu pedido. O Hokage pensou um pouco e teve uma idéia.

– Então tudo bem Akane-Chan, mas com uma condição. – Disse o Hokage para a alegria e duvida da menina. – Você terá que se tornar uma Ninja de Konoha, se tornar uma Jounnin e passar seu conhecimento para os alunos que eu vou te dar até eles se tornarem Chuunins. – Completou vendo a menina fazer uma careta e depois confirmar. – Certo, amanha começaremos seu treinamento. – Viu a menina ficar alegre e dar pulos de alegria o fazendo sorrir. – Então Akane-Chan, esse daqui é Hatake Kakashi, um dos Jounins mais fortes de Konoha e também participará de seu treinamento. Então aceita Kakashi? – Perguntou o Hokage vendo o Jounnin confirmar. – Então vá descansar Akane-Chan, que a partir de amanhã você precisara de todas as forças e não pense que será fácil.

– Está certo, Hokage-Sensei, Kakashi-Sensei, não irei decepcioná-los. – Disse a garota alegre e saindo correndo do escritório, fazendo os dois que ficaram sorrirem.

– Tem certeza disso Hokage-Sama? – Perguntou o Jounnin

– Sim, ela parece ter se tornado importante pro Naruto-Kun, então vamos ajudá-la a pelo menos ficar perto dele para que ele não fique solitário.

– Tem razão Hokage-Sama. – Disse-lhe o Jounnin que compreendeu o que o Hokage queria.

E fora assim que passará o dia em Konoha, Akane saltitando por ai de felicidade e o Hokage conseguindo, finalmente, depois de tanto tempo resolver o assunto do Clã Uchiha com civilidade.

##____________________________________________________________________##

Enquanto isso, na floresta do País do Fogo, sentado sobre uma pedra enquanto escrevia em seu livrinho pervertido, estava o Sannin dos Sapos, Jiraya, um dos Ninjas mais poderosos do mundo e também o maior pervertido de todos os tempos. Ele estava bastante concentrado no seu livro a ponto de ter um sangramento nasal enquanto da um sorrisinho, até que uma nuvem de fumaça lhe chama a atenção e desta sai um macaquinho mensageiro carregando um pergaminho e uma carta.

– Jiraya, trago uma mensagem e uma carta do Sarutobi, ele pediu para que você veja primeiro o pergaminho. – Disse o pequeno animal.

– Certo Tonki, obrigado e pode ir. – Disse ao animal que acenou e sumiu em uma nuvem de fumaça.

Após isso, começou a ler a mensagem do seu Sensei, onde explicava tudo o que aconteceu, para o choque do Sannin por saber que seu afilhado está vivo, e depois lendo a carta de Minato para confirmar tudo.

– Tenho que encontrá-lo e pelo o que o Sensei disse, ele vai atrás do Orochimaru. – Disse ao nada enquanto guardava suas coisas e fazia seu caminho a procura do filho de seu aluno e seu afilhado.

##____________________________________________________________________##

Alguns dias após sua visita a Konoha, Naruto estava andando a caminho do País da Grama, aonde descobrirá através de sua audição, ao escutar alguns capangas do Orochimaru que estavam recolhendo cobaias humanas, o que o faz gostar menos ainda do cara, diziam que o mesmo se encontrava em um de seus esconderijos esperando no local a entrega de novos experimentos, após interrogar os capangas, descobrir o local exato em que se encontrava e depois exterminar os mesmos, ia em direção ao esconderijo.

Estava já na fronteira quando resolve ir logo resolver esse problema antes que ele escape. Foi correndo em direção de uma montanha e chegará perto de uma caverna, vendo na frente alguns guardas, que após um segundo já estavam em pedaços e envoltos em chamas azuis que carbonizavam seus corpos, enquanto Naruto já estava entrando na caverna.

Após entrar, Naruto perceberá que dentro desse esconderijo não tinha uma alma de bom coração, todos tinham uma essência podre, mas uma lhe chamava mais atenção, uma pior que a de Danzou, ao qual pensou ser Orochimaru e então não precisaria se segurar. O local assim que ele entrou ficou em pânico geral, por algo desconhecido por eles o estar atacando. Um por um os subordinados de Orochimaru estavam caindo para sua espada e sendo obliterados em chamas, até mesmo os que possuíam o selo amaldiçoado.

Enquanto isso, em um laboratório no fim do covil, encontrava-se um Orochimaru com a maior cara de cobiça que já tinha dado na vida, por alguém estranho, mas muito poderoso estar tão perto de si vindo ao seu encontro e ansiava por esse poder, e um Kabuto amedrontado por vê que todos os comparsas que enviava não conseguiam fazer nada com intruso.

– Kabuto, pegue todas as anotações e fuja, eu vou recepcionar nosso convidado e pelo poder dele esse lugar não irá durar muito. – Disse já sério Orochimaru, vendo seu servo assentir e levar tudo de importante das pesquisas para fugir pela saída de emergência, enquanto o Sannin ia em direção ao individuo que invadirá seu covil. Ao chegar lá ele se assusta com sua aparência, mas se recompõe e começa a falar com o intruso. – A quem devo a honra dessa visita? – Disse com escárnio.

– Quem eu sou não interessa, e pelo que vejo você deve ser Orochimaru certo? – Disse Naruto, não gostando nada da presença desse a sua frente.

– Ora, quem eu sou também não interessa, mas seu poder sim. – Respondeu o Sannin sarcasticamente e mudando a expressão para cobiça.

– Você não passa de hoje. – Disse Naruto em uma voz calma.

Naruto avança rapidamente desferindo um golpe ao qual Orochimaru não pôde ver nada, só sentir uma tremenda dor no local onde deviria estar o seu braço esquerdo vendo apenas sangue jorrando, o forçando a trocar de pele. Naruto ao ver aquilo achou que não deveria se impressionar, não era só a essência que tornava o cara a sua frente escroto, mas seu jeito de agir também. Orochimaru ao trocar de pele invoca a Kusanagi e começa a investir golpes em Naruto que defendia a tudo sem nenhum esforço, este por sua vez estava apenas brincando com aquele a sua frente. Enquanto eles lutavam, Orochimaru invocava cobras que iam atacar Naruto e ele simplesmente as queimava, cortava novamente o Sannin que trocava de pele de novo. Ficaram nesse ciclo por cerca de cinco minutos, enquanto Naruto se encontrava de um lado da, agora destruída, caverna sem um único arranhão ou sinal de cansaço, Orochimaru se encontrava ofegante do outro lado, todo ferido e ensangüentado, frustrado e quase sem chakra, não podendo mais trocar de pele, sua única alternativa era fugir e pela velocidade de seu inimigo só restava um jeito.

– Vejo que você é bom, mas não poderei ficar. – Disse um cansado Orochimaru, enquanto fazia uma sequência de selos que Naruto só percebera qual era tarde demais quando Orochimaru explodia em fumaça.

– Entendo, uma invocação reversa, deveria ter suspeitado que ele faria isso e não ter brincado com ele. – Dizia um calmo Naruto que caminhava para a saída do esconderijo, enquanto atrás de si tudo queimava de chamas azuis, não deixando nada do local do esconderijo de Orochimaru e apagando as chamas em seguida, quando percebera que já estava perdendo um pouco do controle. Vendo isso, não restava jeito, tinha que controlar seu Youki completamente antes que ferisse alguém inocente, então tinha que ir para “aquele” local. Quando ia para lá, percebeu uma presença atrás de si, só que não uma presença ruim, mas uma de bom coração e que parece ter grande sabedoria. – Apareça, eu sei que você esta ai. – Disse olhando na direção em que sairá um homem de longos cabelos brancos amarrados em um rabo de cavalo, usando roupas verdes com uma jaqueta vermelha, um pergaminho nas costas e uma bandana escrita com o Kanji “Óleo” (油, Abura). – Quem é você? – Perguntou calmamente e curioso com quem seria aquela pessoa que estava sorrindo para si.

– Obrigado Por perguntar. – Disse e começa a fazer umas poses ridículas. - Eu sou o espírito mestre do Monte Myoboku! Sou eu a quem chamam de Gama-Sennin! Sou aquele que faz as mulheres se ajoelharem a seus pés! Sou o pervertido dos pervertidos! Eu sou o grande Jiraya-Sama! – Falou a sua famosa apresentação, arrancando uma gota da cabeça de Naruto.

– Nunca ouvi falar. – Respondeu ignorando o tombo que Jiraya teve e indo embora.

– Espera Naruto. – Disse Jiraya fazendo Naruto parar – Quando Sarutobi-Sensei disse que você estava vivo, eu quis comprovar isso com meus próprios olhos. – Continuou a falar o Sannin, que estava emocionado por ver a pessoa ao qual ele deu a inspiração para o nome e que ele pensou que estivesse morto. – Minato sempre gostou de impressionar as pessoas, nunca pensei que meu aluno iria me surpreender mesmo após a sua morte desse jeito. – Disse arrancando a curiosidade de Naruto.

– Você que foi Sensei do meu pai? – Perguntou Naruto interessado no assunto.

– Sim, e também o seu nome “Naruto”, é o nome do personagem principal do meu primeiro livro, ao qual Minato adorava ler e também sou seu padrinho. – Disse sorrindo para o mesmo, o vendo sorrir sincero. Naruto se aproximou de Jiraya e por impulso o abraçou, não sabia por que fazia aquilo, mas sentia necessidade de mostrar carinho incondicional a pessoa mais próxima de ser sua família viva. Já Jiraya ficou surpreso por ele fazer isso, mas retribuiu o abraço e depois se separaram.

– Então foi você que criou o meu nome. – Disse recebendo a confirmação do Sannin. – Obrigado. – Falou, arrancando mais ainda a surpresa de Jiraya.

– De nada. E então o que houve com o Orochimaru? – Perguntou o Sannin vendo o covil todo destruído e todo incinerado.

– Ele fugiu com um Kuchiyose reverso. – Disse ao padrinho que entendera o que aconteceu.

– Entendo, e o que você fará agora? Irá atrás dele? – Perguntou.

– Não, tenho que treinar para controlar todo meu poder, por isso, irei ao Templo sagrado das Kitsunes para fazer o treinamento. – Disse para o desagrado do Sannin que queria ficar algum tempo com seu afilhado. Conversaram mais algumas banalidades, até que chegou a hora de ir.

– Certo Naruto, sei que você já vai, mas quero que você fique com isso. – Disse entregando-lhe um pergaminho. – Nele contém todos os meus livros, tanto o que tem seu nome quanto os que irá ajudar você futuramente. – Disse dando um sorrisinho ero, que foi ignorado por Naruto, mas aceitou de bom grado o presente. Já Jiraya achava que seria útil para ele já que, pelo o que o Sandaime havia dito, ele não tem nenhuma experiência com mulheres.

– Obrigado. Tenho que ir, xau, até a próxima. – Disse fazendo umas sequências de selo e desaparecendo em uma nuvem de fumaça. Deixando o Sannin sozinho, ainda sorrindo Ero.

– Hehe, queria ver a cara dele quando ler o Icha Icha. – Disse dando uma gargalhada. – Vocês devem estar orgulhosos dele, não é... Minato e Kushina? – Perguntou ao nada em quastão. – Ah, passei tempo demais procurando o Naruto que tenho que atualizar as minhas pesquisas rápido. – Falou desaparecendo entre as árvores, indo para a primeira fonte termal ou bordel que encontrar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou: comentem.
Não gostou: comentem também o que precisa ser melhorado.
Sei que não foi o que vocês esperavam, mas não se preocupem, pela frente vai melhor e muito ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto - O Legado de um Hanyou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.