Naruto - O Legado de um Hanyou escrita por BERSERKER Knight


Capítulo 5
Templo das Kitsunes


Notas iniciais do capítulo

Demoro um pouco para sair um capitulo tão curto. Mas quero que saibam que o próximo vai ser maior.
Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/556425/chapter/5

Naruto após desaparecer em uma nuvem de fumaça, reapareceu na entrada de um templo vermelho com detalhes em dourado e com um portão preto enorme com desenhos de raposas vermelhas, este templo ficava na base de uma montanha e através de sua super audição e olfato percebeu que para todas as direções tinha o som e o cheiro do mar, fazendo-o descobrir que se encontrava em uma ilha. Iria entrar no local, até que sentiu uma presença muito poderosa de alguém, ou melhor, de algo e a sua frente apareceu uma Raposa de cinco metros com pelagem branca, sete longas caldas e olhos prateados.

– Quem é aquele que ousa invadir o templo sagrado das Kitsunes?E o que procuras aqui? – Brandiu o grande Youkai, liberando uma parcela de seu Youki afugentando os animais que se encontravam perto e ficando surpreso após olhar bem aquele que chegou e suas terras, já que fazia séculos desde a última vez que vira um Hanyou, principalmente de Kitsune que odeiam tanto os humanos por fazer mal a sua espécie, e mais surpreso ainda por ele estar calmo e agüentando a pressão de seu Youki.

– Meu nome é Namikaze Uzumaki Naruto e vim aqui a este templo para aprender a controlar perfeitamente meu Youki, para que quando eu o estivesse usando no mundo afora, eu não ferisse os seres vivos puros por perda de controle. – Respondeu Naruto olhando o Youkai diretamente nos olhos. O Youkai, vendo um brilho de determinação e sinceridade em Naruto, sentiu pela primeira vez em muito tempo uma calma em seu coração, que sentira na ultima vez quando seu filho sorriu para o mesmo, pouco tempo antes de morrer pelas mãos de seres das trevas e, desde então, nunca mais sentira essa calmaria em sua alma. O Youkai, que viu que Naruto não mentia, resolveu fazer algo que nunca pensou que faria em sua vida.

– Vejo sinceridade em seus olhos, Naruto-Kun. – Disse o Youkai, abaixando seu Youki. – E também vejo que se preocupa com a vida dos seres vivos. Pois bem, me chame de Suzaku, e a partir de hoje eu vou lhe ensinar a controlar seu Youki. – Disse para a surpresa de Naruto. – Mas antes eu quero testar a sua força.

– Tudo bem. – Respondeu Naruto.

– Então me siga. – Disse Suzaku, assumindo sua forma humana, um homem alto de cabelos brancos lisos, olhos prateados, usando um Kimono branco com detalhes em amarelo e preto e com sete caldas brancas que balançavam com o vento, ele foi andando em direção a grande porta e estralando o dedo, fazendo com que a porta fosse aberta. Quando adentraram, Naruto ficou um tanto surpreso e maravilhado com o local, embora não transparecesse, era um lugar realmente magnífico, todo branco com detalhes em vermelho e dourado e estatuas de varias Youkais Kitsunes, mas o que o surpreendeu foi que por todo lado tinha varias Kitsunes, algumas jovens brincando no pátio e alguns mais velhos machos que o olhavam de um modo estranho por ele ter tanto cheiro Youkai quanto humano, já as fêmeas só estavam sorrindo maliciosamente para ele. Eles foram caminhando até uma sala vazia com um selo no chão. – Está é uma sala especial, o selo no chão nos leva a uma dimensão alternativa, é nela que treinaremos e é nela que eu testarei sua força agora. – Disse ficando em cima do selo e chamando Naruto para fazer o mesmo, que depois de obedecer vê uma forte luz branca.

– Por acaso o tempo ocorre de uma maneira diferente nessa dimensão Suzaku-San? – Perguntou Naruto olhando a paisagem em volta, eles estavam em um grande campo aberto em cima de um gramado.

– Não Naruto-Kun, para nós Youkais não a necessidade de se preocupar com o tempo, então nunca pensamos em colocar o tempo de forma diferente aqui para a nossa dimensão. – Explicou Suzaku se distanciando do Naruto, aparecendo em sua mão uma espada branca e ficando em posição de batalha. – O teste será o seguinte, irei testar a sua força até a noite e usarei apenas ataques físicos já que você ainda não sabe controlar seu poder. – Disse retirando a espada da bainha e apontando para Naruto. Já Naruto invoca sua espada e fica em posição de batalha, sabia que com Suzaku não poderia brincar, tinha que lutar a sério.

– Vamos começar. – Disse Naruto, quando Suzaku sentiu algo vindo em sua direção e esquivando-se, o chão onde ele se encontrava foi partido em milhares de pedaços. Suzaku se perguntava como ele poderia fazer um movimento tão rápido a uma distancia de uns vinte metros, mas não pode pensar direito, já que sentiu outro ataque vindo de sua esquerda e se esquivou de novo, por um triz já que contara uma mecha de seu cabelo. Suzaku vendo que não iria adiantar de nada ficar só se esquivando, avança direto em Naruto numa velocidade espantosa, desferindo um golpe de espada direto em seu ombro, mas fora defendido por Naruto com sua espada, enquanto testavam sua força um para o outro, com Naruto perdendo força, vendo isso ele dá um chute no estomago de Suzaku o mandando para longe. Suzaku sentiu mais um ataque rápido de Naruto, mas ao invés de se esquivar ele previu aonde o golpe iria acertá-lo e o parou com sua espada, para a surpresa do mesmo que viu apenas metade da espada de Naruto no ar e olhando para o mesmo viu que ele estava segurando a outra metade da espada e que se podia ver um selo de espaço/tempo no local onde desferira o golpe e no local onde este saíra, percebendo o que Naruto acabara de fazer.

– Entendo você cria fendas no espaço para diminuir consideravelmente a distância entre sua lâmina e seu oponente. – Disse Suzaku dando um pulo pra trás e vendo Naruto retirar a espada da fenda.

– Então você percebeu. É verdade, na minha família o único ponto fraco do ataque rápido no Kenjutsu é que ele é limitado apenas para os braços, por conta de forçar o cérebro e os músculos a mandar energia para esses membros o que torna os outros mais lento do que deveriam ser, mas quando eu estava lendo das técnicas de meu pai, eu encontrei o Jikuukan Kekkai, que me permite criar fendas em locais marcados, então me aperfeiçoei nessa técnica e criei uma maneira de usá-la sem a necessidade de marcações, para isso eu mando meu chakra em pequenas partículas ao meu redor o fundindo com o chakra da natureza o tornando imperceptível até para os usuários de doujutsus. – Explicou surpreendendo Suzaku pelo raciocínio de Naruto.

Eles continuaram lutando sem parar até o anoitecer, nenhum dos dois representava cansaço, mas a paisagem a sua volta ficou realmente desfigurada pela grande e demorada batalha de sete horas.

– Bem Naruto-Kun, foi realmente uma luta divertida, vem comigo que irei levá-lo ao seu novo quarto. – Disse já aparecendo dentro da sala e saindo com Naruto ao seu lado.

– Mas, para que precisar de um quarto se eu não sinto sono? – Perguntou Naruto.

– Na verdade, nós sentimos sono sim, mas ao invés de dormir todo o dia feito os humanos, nós hibernamos a cada cem anos durante vinte anos. – Disse, fazendo com que Naruto descubra finalmente sua idade por ter hibernado desde o nascimento. - Mas não é por isso que você terá um quarto, é para que você leia sobre nossos costumes e outras coisas como história e etc, que pelo o que me parece você não conhece. – Disse para o entendimento do Naruto, fazendo confirmar e se lembrar dos livros de seu padrinho. – Certo esse será o seu quarto, espero que esteja confortável e nós começaremos os treinos amanhã às cinco da manhã até esse horário, e serão assim todos os dias. – Falou vendo Naruto assentir. – Pois bem até amanhã. – Saiu andando e acenando de costas para Naruto.

– Até. – Falou Naruto, adentrando no cômodo de cor bege com uma cama, que para o mesmo era sem necessidade, uma estante cheia de livros sobre a cultura das Kitsunes e por ai e uma mesa de leitura. Naruto sentou-se a mesa e pegou o pergaminho com os livros de Jiraya. Após abrir viu quatro livros, um com o nome de “O Conto do Shinobi Totalmente Corajoso” e os outros três era de uma serie de livros chamada “Icha-Icha”, lembrou que Jiraya havia lhe dito que teria livros que iriam ajudar ele futuramente então começou a ler esse “Icha-Icha”. Não se passou cinco minutos e o rosto do Naruto estava mais vermelho que os cabelos de sua mãe, fechou o livro lentamente e suspirou para se acalmar. – Ele mesmo disse que era um pervertido, agora eu acredito completamente. – Disse para o nada, guardou o Icha-Icha e começou a ler o livro que originou no seu nome.

##____________________________________________________________________##

Seis anos se passaram e Naruto, que não mudara nada, estava terminando de aprender as técnicas de seus pais. Nesse tempo ele já controla perfeitamente seu Youki e todas as maneiras de usar o Kitsune No Honoo.

– Naruto-Kun, você vai voltar quando para os países elementares. – Disse Suzaku aparecendo ao seu lado, e entregando o Icha-Icha para o mesmo, nesse tempo eles viraram muito amigos e Naruto contou tudo o que aconteceu ao mesmo, e se teve algo que ele descobriu nesse tempo é que os Youkais Kitsunes são todos pervertidos, a ponto de toda semana algum diferente pegar seus livros e Suzaku chegou a ler umas cem vezes. – Sabe você já controla totalmente seu Youki, não há necessidade de treinar mais.

– Não é isso, é que eu quero saber usar todas as técnicas usadas pelos meus pais e aperfeiçoar a mesma, e o melhor lugar para isso seria aqui. Então ficarei por mais algum tempo. – Disse Naruto formando em sua mão uma esfera azul e depois a mesma se juntar a seu Kitsune no Honoo ficando mais forte e depois desaparecendo. – Ainda falta algo. – Disse Naruto pensando.

– Bom, a escolha é sua, mas a algo sério que quero lhe pedir. – Disse Suzaku olhando nos olhos de Naruto seriamente. – Queria que quando você encontrasse o criador do Icha-Icha, pegasse um autografo dele pra mim e mandasse o que atualizações da serie pra cá. – Disse sorrindo pervertidamente fazendo cair uma gota da cabeça do Naruto.

##____________________________________________________________________##

Enquanto isso em Konoha, mas precisamente no prédio do Fogo, na sala do Hokage, se encontrava o mesmo sentado e a sua frente se encontrava uma bela jovem de cabelos negros presos em um rabo de cavalo com um laço vermelho, olhos violetas, pele branquinha, um corpo perfeito, seios fartos para alguém de sua idade (16 anos) e esta trajava uma roupa Jounnin padrão com o lado esquerdo da calça rasgada.

– Então Akane-Chan, é hoje que você vai ter seu time Gennin, espero que vocês se dêem bem. – Disse um sorridente Hokage para sua aluna, que agora se tornara uma das Ninjas mais fortes de Konoha e chegou até mesmo a integrar na ANBU com quinze anos e agora estaria dando mais um passo a seu objetivo, após treinar o seu time Gennin e conseguir sua licença Ninja, vai atrás do Naruto, para ajudá-la em seu caminho, e conseguir se aproximar do mesmo, que descobrirá nesse tempo estar inteiramente apaixonada por ele.

– Hai Saritobi-Sensei. – Disse Akane dando um sorriso sincero para o Sarutobi e depois rumando para a academia Ninja encontrar seus alunos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa é a aparência de Suzaku, só que ao invés de olhos dourados, são prateados: (http://cf.imados.fr/1/jeux-videos/hiiro-no-kakera/photo/3537961353/3708864076/hiiro-no-kakera-komura-yuuichi-1020239-img.jpg)

A aparência de Akane foi baseada em Kanzaki Kaori de To Aru Majutsu No Index, só que mais nova:
(http://farm4.static.flickr.com/3628/3325078504_28c40ee178.jpg)
Gostou? Comentem
Não gostou? Comentem também o que precisa ser melhorado.