Doce Amor! [Hiatus] escrita por Naruko Namikaze Uzumaki


Capítulo 2
Cap. 2


Notas iniciais do capítulo

Eu sei... Demorei pakas... Sorry, mas aqui esta o segundo cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/556409/chapter/2

Acordei com batidas insistentes na porta de meu quarto. Provavelmente meu irmão ou minha mãe, já que são os únicos que tem uma copia das chaves do meu apartamento.

– Sasuke? - Ouvi uma voz. Meu irmão. - Tô entrando.

– Hn? - Resmunguei meio sonolento.

– Meu Deus! O que aconteceu? Você tá horrível. - Ele disse quando sentou ao meu lado.

– Não conseguia dormir.

– Porque?

– Naruto. - Digo enquanto me embola no edredon tampando a cabeça.

– *suspiro* Ainda dá tempo.

– Não. *choro* O casamento é hoje. Não posso desmarcar. Não posso fazer isso com ela. Ela me ama.

– Mas você não. Porra Sasuke. - Ele xingou. Deve estar realmente bravo, ele não é de xingar. - Vai realmente fuder com a tua vida assim?

– Você não me entende.

– Não, não entendo mesmo. Vai casar com uma mulher que você nunca amou ou irá amar. Sasuke... VOCÊ É GAY CARALHO.

– ACHA QUE EU NÃO SEI? Mas eu não posso fazer nada agora. Itachi, tenta entender que eu não quero magoar a Sakura.

– Eu entendo isso. O que não entendo é porque quer magoar a si mesmo. - Disse meu irmão saindo do meu quarto. - Me desculpa, mas não espere me ver nesse casamento. Não vou ver você estragar a sua vida. - Saiu batenda a porta.

Droga. Ele etá certo. Eu não a amo, eu amo ele.

– Eu vou me arrepender, eu sei que vou.

♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥

– Sakura, filha. Telefone.

– Quem é mãe?

– Um tal de Rock Lee. Aqui. - Ela me entregou o telefone.

"- Lee?

– Oi Sakura. Eu queria te dar algo. Posso dar uma passadinha aí antes de voce se arrumar?

– Ah, claro Lee. Te espero.

– Ok, ja to quase ai."

Estranho, o que será que ele quer? Bom, enquanto ele não chega fui tomar um banho. 10 minutos depois eu ja tinha saído e estava linda em um vestido rosa bebê e perfumada. Lee chegou minutos depois e eu desci pra falar com ele.

– Wow, que gata! - Disse ele assobiando baixo enquanto pegava uma de minhas mãos e me fazia dar um giro. - Ah se eu curtisse... Eu te pegava.

– Ai Lee, seu bobo. - Disse dando um tapinha no braço dele.

– Ai, sua bruta. - Fez beicinho.

– Dramático. E ai, como vai o namoro?

– As mil maravilhas amiga. - Ele falou com um brilho alegre no olhar. - Gaara é... Ai, ele é a melhor coisa que me aconteceu.

– Eu que o diga, ele é um gato. Você se deu bem. - Nós rimos por uns momentos e depois perguntei. - Mas, mudando o assunto. O que te trouxe aqui tão cedo?

– Ah sim, eu tenho algo pra você. - Disse pegando uma sacola ao lado do sofá e me entregando. - Me pediram pra te entregar isso e dizer que é pra você abrir agora de manha.

– Mas, o que é isso? - Disse tirando uma caixa de madeira da sacola.

– Eu não sei, só me pediram pra te entregar. Disse que ai tem um papel explicando tudo. Enfim, eu tenho que ir. Gaara ta sozinho e eu tenho que espantar as piranhas de cima do meu homem. Tchau amiga. - Me deu um beijo e saiu.

– Tchau. - Eu disse em vão. Fiquei pensando em quem poderia ter mandado isso. Espera, porque eu não perguntei? Corri ate a porta e a abri. - Hey Lee, quem foi q... Ue, ele ja sumiu... Ah, quem sera que mandou isso? - Murmurei pra mim mesma enquanto subia pro meu quarto a fim de desobrir o que tinha naquela caixa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doce Amor! [Hiatus]" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.