Amor Por Contrato - Delena escrita por delenaworld


Capítulo 32
Epilogo.


Notas iniciais do capítulo

Não vou falar muita coisa pois mais tarde estarei aqui postando os agradecimentos e junto com ele postarei o link da minha próxima fic e não quero chorar também quero agradecer a Pri pela recomendação amei, babei como em cada comentário que você faz aqui leiam as notas finais deixarei um link de uma musica caso vocês queiram escutar antes, durante ou depois do capitulo: https://www.youtube.com/watch?v=DAMM8JVbr8g



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/556403/chapter/32

O sol começava a nascer quando ela saiu de casa e foi até o velho galpão, onde estava estacionado o velho caminhão que precisava de concerto. Tirou algumas das peças e colocou-as de molho, aproveitando a oportunidade para lavá-las. Chegou o motor e o arranque, substituiu o óleo do cárter, e repôs a água na bateria, aproveitando para engraxar melhor os terminais e os polos, da mesma.
Querendo dar uma boa checada em todo o caminhão, ela não se importou em deitar-se de baixo dele e começar a verificar os freios e suspensões.
Ouviu o som de passos, que se aproximavam e que pararam a pouca distância:
— Chegou tarde demais para me ajudar, papai. Já estou quase terminando aqui. - ela disse sorrindo – Que tal me alcançar a chave biela 10? - ela pediu esticando a mão para fora.
Novos passos foram ouvidos, e então uma chave de boca pousou em sua mão.
– Pai, eu disse biela e... - ela se interrompeu automaticamente ao perceber que ao invés das botinas velhas e sujas do seu pai, um par de sapatos italianos e extremamente reluzentes estava no seu raio de visão.
– Oh! - ela exclamou saindo de baixo do carro e se levantando com toda a dignidade que tinha.
Seu coração acelerou e ela teve que lembrar a si mesma de como se respirava. Não podia ser.. Ele estava ali!
– Damon! O que você esta fazendo aqui? - ela disse automaticamente
Ele deu dois passos para frente e então sorriu, piorando a tentativa de se manter calma e coerente de Elena.
– Olá Elena.
O aroma inebriante da loção pós-barba e do perfume dele, invadirão os sentidos de Elena a embriagando consideravelmente. Todos os dias que ela lutará para esquecê-lo de nada valeram... Seu esforço tinha ido todo pelos ares.
“Quem ele pensa que é?” - ela perguntou a si mesma
– Como você sabia que eu estava aqui?
Caroline não faria aquilo com ela. Definitivamente não.
– Foi bem difícil. Meus detetives demoraram alguns dias…
– Detetives? Colocou detetives atrás de mim? - ela disse ofendida
– …mas por fim conseguiram. Eu só tive certeza ontem quando eu liguei e você atendeu.
– Foi você que ligou? - ela perguntou chocada
– Sim.
– Porque você esta aqui Damon? - ela quase gritou - Deixei bem claro que vou lhe pagar um pouco todo mês! Pelo amor de Deus, esse dinheiro nem esta lhe fazendo falta!
– Eu não vim por causa do dinheiro. Vim por sua causa Elena. - ele disse dando mais um passo para frente. Ela recuou dois. - Mas confesso que fiquei surpreso ao saber de tudo sobre sua mãe... Porque não me contou?
– Adiantaria alguma coisa? - ela perguntou amargurada
– Precisamos conversar. - ele pediu agora a fitando seria e intensamente.
– Se é sobre o divorcio, podemos arranjar tudo com Klaus e... - ele lhe interrompeu
– Não vai haver divorcio nenhum. - ele disse calmamente.
– Quem você pensa que é? - ela disse finalmente em voz alta - vai haver divorcio! Isso nunca passou de um contrato estúpido!
– Nosso casamento foi bem além das coisas judiciais e você sabe.
– Não, não sei, a única coisa que eu sei é que precisava desse casamento. Era a única forma de conseguir o dinheiro para a operação da minha mãe. Eu não tinha outra saída. - ela disse contendo as lagrima e se agarrando em sua única defesa.
O silencio caiu entre eles cheio de significado. Ela olhava para o chão, recusando-se arduamente a encarar Damon. Quando ele deu mais dois passos, ela não pode mais recuar por estar com as costas coladas a umas das prateleiras velhas e empoeiradas de seu pai.
Ele ergueu a mão e a segurou com força pelo queixo, obrigando-a a encara-lo.
– Eu fiz o que você pediu. - ele disse com a voz baixa e casual – Eu demiti Andie...
– Isso já não importa mais. - ela disse tentando afastá-lo sem sucesso – Você não me deve explicações.
– Quando você entrou na sala, - ele disse ignorando seus protestos - eu tinha acabado de demiti-la.
– Que ótimo jeito de agradecer o dela não? - falou irônica
– Você tinha razão. - ele disse ignorando-a novamente – Eu devia tê-la demitido antes, me desculpe Elena, você não sabe o quanto eu me arrependo por isso.. - ele disse sincero – Quando eu vi, ela estava se jogando em cima de mim, e quando a empurrei, você estava lá, e então você me olhou daquele jeito e eu me senti o mais cafajeste do mundo todo mesmo não sendo nada daquilo culpa minha. Desculpe-me Elena! - ele parecia apavorado – Eu queria matar a mim mesmo por não ter lhe ouvido antes, se eu soubesse das intenções dela, eu a teria afastado o máximo possível. Eu quero você Elena, - ele disse colando a testa na dela – e eu não sei nem.. nem lhe dizer como um me senti quando você saiu correndo não me dando ouvidos. Volte pra mim Elena. - ele pediu – você é a única com quem eu quero estar! A única! Desde o primeiro dia.
Ela balançou a cabeça sentindo as lagrimas começarem a descer pelo seu rosto:
– Você não sabe do que esta falando... - ela disse contrariada.

– Eu sei... - ele disse esfregando o seu nariz no dela - Eu realmente preciso de você... Olhá... - ele disse se afastando um pouco para pegar um pequeno papel amassado do bolso do paletó - … prometi que iria lhe mostrar quando você me contasse o seu segredo. - ele sorriu de novo – Como eu já sei sobre a sua mãe, nada mais justo. - disse lhe estendendo o papel.
Com certo receio, Elena pegou-o e sentiu o coração se encher de esperança quando terminou de ler. No pequeno papel, estava escrito em caligrafia grossa e legível:
Bonita, deliciosa, orgulhosa, encantadora, emotiva, responsável, sincera, mandona e gostosa.”
– Era isso que você tanto escreveria enquanto me entrevistava?
– Era. - ele garantiu – Eu não consigo mais sem você Elena. E eu não tinha percebido isso até ficar sem minha esposa. Agora você pode imaginar a minha decepção ao chegar em casa e descobrir que a mulher que eu amo fugiu de mim?
Elena ficou sem reação. Sua armadura de cristal que se quebrou completamente e ela se sentiu desprotegida. Queria empurrá-lo, dizer que o odiava e pedir que ele fosse embora, mas não conseguia...
– Volte pra mim, eu sinto a sua falta, eu.. eu não consigo mais dormir a noite, céus, - ele praguejou – eu nunca pensei que fosse ser assim.
– Damon... - ela tentou interrompê-lo
– Só pra você, minha vida quero entregar, sua maluca.. minha maluca. - ele disse aproximando-se de novo dela.
– Eu estou com medo. - ela admitiu chorando
– Eu também. - ele disse fechando os olhos e passando uma mão em volta da cintura dela e a trazendo mais para perto, enquanto a outra permanecia em sua nuca. - Quero você toda noite dormindo junto comigo, quero seja a mãe dos meus filhos, quero o teu beijo, teu corpo... Eu quero você Elena, sempre. - ele garantiu.
– Não esta brincando esta? - ela perguntou sem acreditar nas palavras que ouvira nos últimos minutos
– Não Elena. - ele disse sorrindo – Eu te amo. Céus, como eu te amo!
– Oh Damon! - ela disse jogando os braços em volta do pescoço dele e o abraçando com força. - Promete não ficar entediado nem enjoar de mim? - ela perguntou se afastando para encará-lo - Não sentir falta da aventura?
– Você é minha aventura Elena. - garantiu colando rapidamente seus lábios – Sinto sua falta...
E então não foi preciso mais falar. A boca de Elena se juntou a dele em um beijo lento e carinhoso que fez o seu coração se encher de calor.
Ele a amava...
Ela o amava...
Quando por fim, seus pulmões implorarão por ar eles se separam, apenas para ficarem se olhando, e então o silencio que se formou não foi tenso ou pesado.. foi apenas reconfortante e cheio de significado.
– Isso parece tão irreal.
– Eu pareço irreal? - ele disse sorrindo divertido
– Você não, - ela respondeu lhe dando um leve tapa no braço - o momento.
Ele colou os lábios no dela novamente em uma caricia carinhosa.
– Até que você não é tão irritante, assim. - ela brincou e ele riu fazendo o coração dela bater alegre também.
– Aah, quase esqueci. - ele disse dando um passo pra trás.
Desconfortável pelo fim da proximidade Elena não afastou o olhar do dele em nenhum segundo.
Pegando uma pequena caixinha do bolso da calça, ele voltou a ficar com o corpo colado ao dela, enquanto tirava o anel que ali fora guardado. Julgando ser a antiga aliança, Elena se surpreendeu quando viu o novo anel delicado.
– Casa comigo de novo Elena? Porque dessa vez eu quero namorar você. - ele pediu escorregando o anel pelo dedo dela.
Ela levou a mão na boca, sentindo os olhos voltarem a ficar embaçados pelas lagrimas, e então o abraçou com força:
– Oh, D. eu nem sei o que dizer!
– Que tal um “sim”? - ele disse parecendo bastante nervoso.
Ela riu nervosa e deu um pulo fechando as pernas em volta da cintura dele. Surpreso ele quase perdeu o equilíbrio.
– Ei, mocinha! - ele disse segurando-a pelas nádegas
– Sim! - ela gritou e logo lhe deu um beijinho – Sim, sim, sim, sim… - ela começou a repetir sem parar
– Tudo bem, acho que entendi. - ele disse rindo, enquanto ela distribuía beijos por todo o seu rosto e pescoço
– Oh, eu te amo tanto Damon! - ela disse com os olhos cheio de paixão.
– Eu te amo muito mais, minha Elena... - ele garantiu sentindo-se o homem mais completo da Terra.
Minutos depois, os dois de mãos dadas, caminhavam rumo ao futuro.
Não sabiam o que os esperava pela frente, mas tinham certeza de uma coisa: estariam juntos se amando e construindo o seu próprio “feliz para sempre”.. e isso bastava amanhã, hoje e sempre.

"Para funcionarmos, não quebramos, não queimarmos. Tivemos de aprender a ceder sem ceder à pressão do mundo. Tive que aprender o que tenho e o que não sou , e quem sou. Não desistirei de nós mesmo que os céus fiquem violentos. Estou lhe dando todo meu amor."– I Won´t Give Up, Jason Mraz

Fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então é isso como eu disse é o fim e eu to aqui me debulhando em lágrimas, muitas pessoas me pediram uma segunda temporada quem sabe um dia? Mas por enquanto o que eu tenho em mente é isso peço a todos que comentem se quiser recomendem mais tarde eu vou fazer um agradecimento mais digno beijos amores