Amor Por Contrato - Delena escrita por delenaworld


Capítulo 12
Capítulo 12 - You were a thief, you stole my heart and I, your willing victim.


Notas iniciais do capítulo

Fique bastante empolgada com os comentários vocês são demais como sempre. Hoje não tenho muitas coisas para falar aqui nas notas iniciais. Mas e ai como foi a festa de final de ano? Em fim 2015 chegou ♥ Agora chega de enrolação né? fiquem com mais um cap



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/556403/chapter/12

Nada havia mudado nos dias que se passou após a massagem, a única novidade era que a viagem a Toronto havia sido adiada por uma semana e meia. Agora, ao invés de terem viajado na sexta passada, iriam viajar em dois dias, na quarta.
Elena discou pela vigésima vez o número de Damon, e mais uma vez levou o telefone a orelha esperando ansiosa que ele atendesse. E pela vigésima vez, a maldita mensagem na secretaria eletrônica pedindo para deixar o recado após o sinal foi à única coisa que escutou.
– Definitivamente aconteceu alguma coisa! – Elena disse nervosa jogando o telefone no sofá.
Eram onze horas da noite e Damon ainda não havia chegado, nem atendia o celular.
Ele nunca havia se atrasado tanto.
– Acalme-se! – Caroline disse abraçando a amiga – Não aconteceu nada.
– Ele nunca chegou tão tarde em casa. - ela disse temerosa
– Vai ver ele teve que ficar até tarde por causa do contrato com aqueles caras do Canadá.
Car poderia ter razão, mas mesmo assim o coração de Elena não se acalmava. Continuava gritando que algo tinha acontecido.

– Talvez… - Lena disse contrariada, porem sem se acalmar.
Bufando, Caroline caminhou até o sofá e pegou o telefone:
– Vou ligar para o Klaus. Talvez ele tenha alguma noticia.
A loira levou o telefone ao ouvido sob o olhar preocupado de Elena. Ela conhecia muito bem Elena e sabia quando a amiga estava realmente preocupada. Só a tinha visto neste estado uma vez, porem, sabia que mais algum abalo emocional, seus nervos se tornariam em frangalhos e ela cairia no choro.
Klaus atendeu no segundo toque:
– Alô? – Klaus respondeu do outro lado da linha. – Boa noite Klaus, aqui é a Caroline. - ela disse de maneira formal – Tem noticias de Damon?
– Damon? - ele perguntou agora com a voz dura – O que aconteceu com ele?
– Não sei. Eu estou na casa dele com a Elena, e estamos bastante preocupas porque ele não atende o celular.
– Ele ainda não chegou em casa? - ele perguntou e ela zombou
– Oh, é claro que chegou, ele esta aqui do meu lado estou ligando pra você só porque eu sou uma idiota. - ela disse irônica – Se eu estou ligando é porque ele não chegou!
– Tudo bem, tudo bem. - ele disse rindo – Bandeira branca. - brincou
– Tem noticias dele ou não? - a loira perguntou já sem paciência
– Quando eu sai do escritório ele disse que iria pra casa logo depois de terminar de assinar uns papeis. - disse calmo – Elena já ligou pra lá?
– Sim, umas cinco vezes. Ele não esta lá.
– Droga… - Klaus disse suspirando
– O que? - ela tentou parecer calma para não apavorar Elena
– Nada… olha, a Elena esta muito preocupada?
– Sim. - ela preferiu não mentir
– Apenas tente acalmá-la. - ele pediu – Vou tentar encontrar esse fujão.
– Se conseguir contato nos ligue imediatamente gatinho. - ela disse sem pensar corando absurdamente.
– “Gatinho?” - Elena sussurrou divertida
– Tchau. - a loira disse desligando na cara de Klaus que ria do outro lado da linha.
– Nenhuma palavra sobre isso. – Caroline advertiu Elena que ainda tinha o olhar divertido
– Tudo bem, não tem problema. Eu apenas pensei que você não se envolvesse com advogados. - ela brincou
– E não me envolvo. - a loira disse de nariz empinado.
– É apenas sexo de boa qualidade.
– Oh sua safada! - Elena disse a fazendo rir – Bom, mas e ai? - seus grandes olhos voltaram a ficar curiosos e sombrios – Ele tem noticias do Damon?
– Não… - a loira disse vendo o desapontamento nos olhos da amiga – Mas disse que vai tentar localizá-lo. - disse sorrindo para tentar animá-la
– E se aconteceu alguma coisa? – Elena disse caindo sentada no sofá
– Você vai ver que não aconteceu nada! - a loira disse sentando ao lado dela e lhe esfregando os ombros – Talvez ele apenas tenha ficado preso por causa do contrato com aqueles caras do Canadá.
– Você já disse isso. – Elena disse ficando de pé em um pulo.
– Tudo bem, - Car disse bufando – o que você acha que aconteceu?
Era impressionante a quantia que Caroline a conhecia, Lena refletiu. Qualquer outra pessoa não notaria que ela estava se segurando para dizer alguma coisa... mas Car? Caroline notava. Sempre.
– E a secretaria nova? Ele me disse que ela é bonita.. - ela disse insegura
– Você acha que ele esta te traindo com a secretaria?

– Bom … - ela disse caminhando de um lado para o outro – não seria bem uma traição.
– Como não ? – Caroline disse batendo o pé
– Nosso casamento não passa de um contrato. Estamos há quase um mês juntos e nunca… - ela gesticulou com as mãos
– Transaram? – Car disse naturalmente
– Isso. - ela disse revirando os olhos – Talvez ele tenha procurado em outra o que eu não estou disposta a dar.
– Pois pra mim é traição igual. - a loira rebateu – Me diga o que você tem no dedo da mão?
– Aliança.
– Bingo! - a loira disse seria – Traição.
– Não me deixe mais nervosa do que já estou! – Elena disse esfregando as têmporas
– Tudo bem, tudo bem. – Caroline disse erguendo as mãos – O que vai fazer?
– Como assim? – Elena perguntou parando de repente.
– Se ele estiver lhe traindo…?
– Não vou fazer nada. - ela disse insegura – Não estou realmente casada com ele.
–Elena, Elena... – Caroline disse suspirando em tom de desaprovação
– O que você quer que eu faça? - ela perguntou alterando a voz
– Não sei! - a loira rebateu – ele é seu marido, não meu.
Elena revirou os olhos impaciente. Afinal ela não tinha do que reclamar.. não tinha porque reclamar.
O casamento entre ela e Damon não passava de um acordo profissional, nada mais. Porem, ela continuava aflita.
Pegando mais uma vez o telefone que agora se encontrava ao lado de Caroline, ela discou novamente o número e a mensagem da caixa postal ecoou novamente fazendo seus ouvidos ferverem de raiva.
– Se pra você tanto faz que ele esteja te traindo, porque esta tão preocupada? - Car perguntou parecendo desinteressada.
– Apesar de não ser a esposa dele de verdade eu me preocupo. Nós somos amigos.
– E você esta apaixonada por ele. - a loira completou
– Não estou nada. - ela rebateu brava
– Esta sim. Eu te conheço Lena, - a loira disse sorrindo – você esta caidinha por ele.
– Não, não estou. - ela tentou mais uma vez – Você que esta totalmente caída pelo Klaus.
– Não tente mudar de assunto espertinha. - a loira disse divertida – O homem em questão é o Damon, não o Klaus.
– Não delire Caroline. – Elena ralhou – O que tem entre eu e ele não passa de um acordo profissional do qual ajuda bastante ambas das partes.
– Ahan, sei. - a loira disse sem acreditar – Continue achando que me engana. - ela deu uma piscadela.
– Será que Klaus conseguiu falar com ele? - ela perguntou mudando de assunto
– Não faz dois minutos que ligamos para o Klaus. – Car disse arregalando os olhos
– É você tem razão...
Elena sentou-se nervosa esfregando as mãos.
– O que você vai fazer se caso ele estiver mesmo com a secretária? – Caroline perguntou a deixando pensativa.
Ela ainda não tinha parado para pensar sobre o que fazer exatamente...
Se é que tinha alguma coisa para se fazer!
Damon era livre. A aliança em seu dedo não o prendia, com certeza não. E mesmo tentando com todas as forças banir as palavras daquela vadia chamada Rebekah de sua mente, nada a conseguia fazer esquecer sobre o aviso que ela lhe dera no maldito banheiro da festa beneficente.
– Então? – Car gesticulou para que ela respondesse.
Elena alisou os cabelos nervosa e antes que pudesse pronunciar uma palavras, o barulho da fechadura da porta da frente foi ouvido.

Com um só pulo Elena ficou de pé, aguardando ansiosa que a porta abrisse. Caroline pelo contrário, pareceu não ouvir o barulho da porta e continuou sentada.
Tudo aconteceu em uma fração de segundos, porem para Elena que estava com o coração trancado na garganta, foi como se tudo estivesse em câmera lenta.
A porta finalmente abriu e finalmente Car pareceu perceber o barulho, pois com um pulo também se pôs de pé.
Damon colocou o primeiro pé dentro de casa sob o olhar de Elena.
Com a gravata frouxa, e o cabelo desarrumado ele a encarou serio.
– Elena.- ele disse parecendo surpreso – O que faz acordada? - perguntou fechando a porta
– Te esperando. - ela respondeu segurando a raiva
– Já é tarde, porque voc.. - ele se auto interrompeu quando percebeu a presença de Caroline - Oi Car. - disse fazendo um leve gesto com a cabeça
– E ai. - a loira disse receosa.
Pelo olhar que a amiga lançava para o “marido”, parecia que estava prestes a matá-lo. E isso era uma que Caroline não gostaria muito de presenciar, pois em geral, sempre que Elena ficava brava, cuspia fogo pela boca.
– Eu vou ligar e avisar o Klaus. - ela avisou pegando o telefone e indo em direção à cozinha.
– O que exatamente ela vai avisar para o Klaus? - ele perguntou tirando a gravata de vez e a atirando no sofá
– Que você chegou. - ela respondeu de má vontade
– E porque ele precisa saber? - disse com a sobrancelha erguida
– Porque você preocupou todos nós. - ela disse brava – Sabe que horas são Damon?
Damon suspirou. Já conhecia Elena o bastante para saber que uma bela de uma discussão estava por vir.
– Lena, quem sabe a gente conversa amanhã?
– Eu perguntei se você sabe que horas são! Me responda. - ela disse batendo o pé
– Não eu não sei. - ele disse bufando, sem paciência
– É quase meia noite Damon! Você nunca chegou tão tarde.

– Até onde eu sei eu não tenho hora pra chegar na minha casa. - ele disse irônico

– Porque você não atendeu o celular? - ela disse o ignorando – Te liguei mais de 20 vezes.
– Esta sem bateria, e eu sei me cuidar. - ele respondeu ríspido
– É, mas eu fiquei morta de preocupação. - ela rebateu indignada – Onde você estava afinal?
–Elena, eu não te devo satisfações. - ele disse serio
– Custava ao menos ligar para dizer que iria chegar tarde? - ela perguntou gritando – Eu imaginei que pudesse ter lhe acontecido mil e uma coisas.
– Eu não me lembrei de ligar! - ele também gritou
– Não grite comigo Damon! - ela gritou ainda mais alto.
– Ora, e o que você esta fazendo comigo? Falando amigavelmente é que não é. - ele ironizou sem baixar o tom de voz
– Eu estava apenas preocupada com você. - ela cuspiu as palavras

– Eu nunca pedi que você se importasse comigo, nem que se preocupasse, portanto não lhe devo satisfações.

O silencio caiu sobre eles, porem dessa vez ele vinha cheio de significado.

Elena engoliu o nó que se formou em sua garganta, e seu coração batia como se também estivesse gritando. Respirando fundo e olhando para Caroline que estava parada na porta da cozinha escutando a discussão ela disse sussurrando, falando alto o suficiente apenas para que Damon escutasse:
– Você tem razão. Eu sou mesmo uma estúpida. Eu quase morrendo de preocupação aqui, enquanto você devia estar se divertindo horrores.
– O que você quis dizer com isso? - ele perguntou confuso
– Mas não se preocupe. - ela continuou como se ele não houvesse falado nada – A partir de hoje eu não ligo mais. Car - ela foi logo dizendo antes que ele falasse algo – me espere aqui, desço em dois minutos.
– Aonde você vai? - ele perguntou com o cenho franzido.
Porem, ela simplesmente subiu as escadas sem responder nada, escutando as batidas aceleradas do seu coração, e sentindo as lagrimas querendo escapar-lhe dos olhos.

Junto com a batida da porta do quarto de Elena que ecoou nos ouvidos de Damon, ele também sentiu um forte soco no braço. Olhando apressadamente para o que lhe havia atingido, se deparou com Caroline prestes a lhe acertar outro soco.
– Ei! - ele ralhou lhe segurando os pulsos - Esta ficando louca?
– E você? - ela rebateu – Ficou sem coração de ontem pra hoje ou você já veio assim de fabrica? - disse conseguindo soltar seus braços.
Ele revirou os olhos suspirando, e estava prestes a lhe dar as costas e subir as escadas quando a loira lhe socou o braço novamente.
–Caroline, quer parar?
– Não. - ela disse sincera
– Olha eu tive um dia bem cheio hoje então porque não me faz um favor e me deixe subir e tomar um banho?
– Só se me prometer que vai se matar afogado. - ela disse seria – E outra, - a loira foi logo botando pra fora – só porque você teve um dia cheio acha que pode chegar em casa e descontar na pobre da Elena que estava quase arrancando os próprios cabelos de preocupação?
– Eu não pedi que ela se preocupação.
– Mas também não pediu que ela não se preocupasse. Ela só quer o seu bem seu egoísta.

Damon continuou quieto e entediado enquanto a loira falava.
– Terminou? - ele perguntou com as sobrancelhas erguidas
A loira revirou os olhos ainda mais brava, mas preferiu ficar quieta.
Ambos com o semblantes serio, ficaram em silencio, até que os passos de Elena descendo a escada foram ouvidos.
– Vamos Car? - ela perguntou com a bolsa na mão terminando de descer a escada.
Ela havia trocado de roupa. Agora estava de calça e jaqueta jeans, porem continuava de cabelos soltos e com maquiagem.
– Vamos. - a loira disse se encaminhando a porta
– Aonde vão? – Damon perguntou para Elena
– Não te devo satisfações. - ela disse irônica passando por ele.
– Não seja infantil Elena. - ele rebateu com a voz baixa
– OH, eu não estou sendo. - ela disse – Apenas vou sair com a Caroline.
– Que horas você volta? - ela perguntou enquanto ela passava de novo por ele
– Não te devo satisfações, lembra? E outr.... AI! - ela reclamou quando ele a agarrou pelo braço – Quer me soltar, por favor? - pediu com os olhos arregalados
– Você não pode sair. Temos um contrato lembra? - ele disse sério
– Um contrato, - Caroline se intrometeu – com uma clausula bem especifica, onde diz que ela não seria sua prisioneira. Lembra-se disso ou preciso ligar para o seu advogado? - ela disse em tom desafiador
Vermelho de raiva e contrariado, Damon a soltou.
– Não sei pra que essa atitude infantil Elena. - ele rebateu bravo
– Não vou perder meu tempo com você Damon. - ela disse dando de ombros e caminhando em passos largos até a porta.
Assim que Elena saiu porta a fora Caroline deu uma risadinha debochada e também saiu fechando a porta com força.
– Amiga o que foi aquilo? - a loira perguntou eufórica
– Foi eu dando o troco no Damon. – Lena rebateu decidida porem com a voz fraca.
– Ótimo, simplesmente adorei! – Caroline disse sorridente – E ai? - ela disse destrancando o carro – vamos a um bar encher a cara ou um bar onde tenha homens pelados pela metade do preço?
– Será que podemos ir para a sua casa? – Elena pediu já sentada no banco do carro com a voz fraca – Estou com sono.
– Tudo bem. – Car disse arrancando com o carro – Qualquer coisa estou aqui. - ela disse dando um beijinho na bochecha de Elena.
Assim como Caroline previra antes, bastava apenas mais um abalo emocional para os nervos de Elena transformar-se em frangalhos, e o resultado da discussão que ocorrerá minutos antes, não podia ser outro. Elena começou a chorar compulsivamente.
– Ei acalme. - Car pediu com carinho – Foi só uma discussão estúpida.
– Eu o odeio tanto Caroline! Eu sou uma idiota não sou? - ela perguntou entre soluços
– Não você não é. - loira lhe garantiu – Você só esta apaixonada.
Elena não respondeu, apenas continuou chorando...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Odeio ver eles brigando mas foi necessário para que eu estou planejando para daqui para frente Damon foi um ogro né mas pls entendam o lado dele até alguns dias ele não devia satisfações a ninguém e ai o que vai acontecer de agora em diante? Elena vai voltar para casa? A briga vai continua? Prometo uma mega surpresa no próximo capitulo, será o que é hein? KKKKKKKKKKKKK bom não deixem de comentar, favoritar, e se vocês acham que Amor Por Contrato merece recomende também indique aos seus amigos bom é isso lindezas eu espero vocês semana que vem.
P.S: Se houve algum erro me perdoe.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Por Contrato - Delena" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.