Iniciantes! escrita por Sávio Ferreira


Capítulo 6
Capítulo 6 - Cinco anos!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/556365/chapter/6

Urby foi ameaçada pelos três grandes, com a participação de Blast, os habitantes e seres estavam em perigo daqui há cinco anos. Stef e eu somos os causadores disso, mas, eu não deixarei ela lutar na guerra que os quatro proporão.

Uma semana após o acontecimento do aparecimento de Hades, Poseidon, Zeus e Blast, os alunos começavam a treinar para a guerra dos deuses e semi-deuses. Qualquer ajuda era bem-vinda.

Alguns deuses como o pai de Stef, resolver ficar de nosso lado. Deuses do trovão, do vento, da terra estavam junto de nós, nosso "exercito" estava formado e estava treinando também. Nós tínhamos um destino, tínhamos uma realidade e uma vontade: Não morrer em batalha.

" Protegerei tudo, todos, e farei o futuro de cada um " era o que eu pensava e eu faria de tudo para realizar esse pensamento, talvez estava sendo egoísta pensando que poderia vencer todos os quatro deuses e alguns de seus filhos. Mas, mesmo que eu desse minha vida, eu iria proteger meus amigos.

— Lou, a Srta. Mancy quer nos levar em um lugar, vamos! - Stef me chamava, ainda com aquela voz meiga e calma, ela era realmente diferente de Dunkel.

Alguns seres do Tártaro, seguiram os passos de Dunkel para a superfície, tínhamos demônios ao nosso lado e não eram poucos. Eu seguia em direção à escola para ver o que a Srta. Mancy queria comigo e Stef.

Não demorava muito e nós chegávamos lá, ela estava com Bran, Katy, Dunkel, Mikel, Luna e Lililty, a deusa do raio.

— Reunião de família? - Eu perguntava com frieza.

— Lou, não fale assim... - Stef encostava em minhas costas.

Eu acenava a cabeça como um sim e sorria levemente. Todos que estavam ali sorriam e logo iam ao ponto.

— Stef e Lou, você iram se separar por 4 anos... - Mancy dizia ao pegar um papel.

Meus olhos se abriam assustado com o que eu havia escutado, ou eu não havia ouvido direito ou ela havia dito que Stef e eu íamos nos separar.

— ... Para um treinamento especial, Lou, sua mãe Uísce estará contigo e Stef, Dunkel e Lility com você. - Ela entregava uns papeis a nós dois.

Eu estava parado, não conseguia me mover, eu havia ouvido o nome de minha mãe e eu ficaria com ela, estava pasmo e muito pasmo.

— U-Uísce? - Eu gaguejava.

Bran acenava a cabeça afirmando minha pergunta. Todos me olhavam.

— Eu estarei com você também, Lou. um semi-deus avançado e uma deusa, nós seremos de grande ajuda a seus poderes. - Ele sorria e batia em meu ombro.

Katy me olhava, ela não tinha o mesmo brilho nos olhos como antes. Seus olhos estavam caídos, não demonstravam emoções de felicidade, suas rugas estavam enormes.

— Mãe.. - Eu sussurrava. — Perdoe-me por ter te tratado daquele modo, você não foi a culpada, não teve culpa.. Os únicos culpados aqui são Uísce e Hades. - Eu fechava meu punho — Eu não irei treinar, irei ser forte e vou proteger você e meus amigos. - Eu sorria com os olhos cheios de água.

Ela me olhava e suas lágrimas desciam em seu rosto, sua expressão mudava totalmente, o brilho em seus olhos eram vistos novamente, eu havia ferido ela sentimentalmente e havia voltado com seus sentimentos.

— Hey brô a gente vai treinar e vamos ajudar, ligado? - Mikel estendia o punho para mim. — Toca aqui irmão!

Eu sorria para ele e estendia meu punho e tocava ao dele, ele criava um pequeno vento em volta de nossas mãos, eu me focava e criava pequenas gotas que se misturavam com o vento.

Luna sorria para o que nós estávamos fazendo, realmente foi legal. Dunkel e Lility estavam com Stef, eles eram uma família feliz, mesmo sendo separados e muito diferentes. Stef não havia se abalado tanto com a mãe que a criou. Alias, ela não estava presente no momento.

Mancy, Dunkel, Lility, Stef, Bran, Mikel, Luna e eu. Nós estávamos prestes a sair para nossos locais de treinamento.

— Bran e Uísce treinarão Lou Waltz, deusa da água e dominador da água. Dunkel e Lility treinarão Stef Snow, deus da escuridão e deusa do trovão. Luna e Mikel treinarão com seus pais.. - Mancy dizia — Nos vemos daqui a cinco anos, garotos! - Ela exclamava

Eu sorria ao saber que eu conheceria minha verdadeira mãe, mas eu sentia um certo rancor dela por ter me deixado, por me deixar sem saber sobre meus verdadeiros poderes e minhas origens. Eu tinha raiva de Hades por alguma forma, eu era filho de um dos três grandes com uma deusa, ser filho da escuridão e da água. Isso chegava a ser engraçado.

Eu via minha Katy e me aproximava dela, abria meus braços e via um sorriso imenso em seu rosto, via felicidade realmente.

— Obrigado, mãe. Eu voltarei muito mais forte, muito mesmo! - eu sussurrava enquanto abraçava ela.

Ela chorava em meu ombro, soluçava e dizia " tenha cuidado, meu filho! ". Eu apertava mais o abraço e logo afastava ela e dava um beijo em sua testa.

— Lou! - Stef me chamava.

Eu abria meus braços como fiz com minha mãe, ela abria os dela também, ambos andávamos em direção ao outro e nos abraçávamos forte.

— Sem tapas dessa vez, maldito. - Ela olhava para seus pais e sorria.

Ela se aproximava de minha boca e tocava em meu lábio rapidamente e sussurrava bem baixinho " Eu te amo! ". Seus olhos estavam lindos, ela ficava um pouquinho vesga ao me olhar e eu o mesmo. Suas pupilas estavam dilatadas, e seu rosto um pouco vermelho, eu sorria e beijava sua testa.

— Eu te amo mais, Stef.

Eu tocava o punho de Mikel após deixar Stef, abraçava Luna, dava um abraço em Dunkel e em Lility, eles pareciam gostar de mim.

— Seu pai é um homem maldito. - Dunkel sorria.

Ele tinha uma barba legal, seus olhos eram totalmente verdes, suas roupas eram um pouco rasgadas e seu cabelo era bagunçado. Ele era bem "jogado" para um deus do Tártaro. Lility era linda, ela tinha os mesmos olhos de Stef, agora eu sabia de onde ela os tirou. As roupas de Lility se baseava em apenas um vestido totalmente azul com umas listras negras, e esse mesmo vestido ficava evaporando e nunca acabava.

Nós sorríamos e logo saímos da sala indo em direção ao campo da escola. Mancy era a professora mais capacitada para ser a nova diretora, já que o mesmo nunca aparecia e era bem raro, ele era um tipo de Elfo que se transformava em humano. Mancy flutuava e ia para o céu aonde todos poderiam ver ela e começava a falar.

— Nós fomos ameaçados pelos três grandes e a nossa grande ameaça, Blast! - Ela exclamava — Mas, nós temos deuses ao nosso lado, nós temos alunos exemplares e fortes para lutar ao nosso lado. — Ela olhava para mim e Stef. — Elfos, magos, demônios, semi-deuses e deuses de Urby, nós nos encontraremos daqui a cinco anos e nós estaremos mais poderosos para derrotar a vontade de Hades, Zeus, Poseidon e Blast! - Todos os alunos urravam ao ouvir as palavras de Mancy, todos jogavam seus poderes para o ar, trovões, água, terra, gelo, vento.

— Ela realmente faz a gente ficar legal no meio de tanta confusão. - Bran sussurrava comigo.

— Realmente, ela é uma ótima vovó. - Eu sorria, mas sentia minha cabeça pesando novamente.

— MALDITOOO!- Mancy gritava

Eu era jogado para o chão com a força do vento, era meu primeiro cascudo de vento, e aquele doía mais do que o de Bran. Stef e os outros sorriam do que havia acontecido.

Nós estávamos prontos para ir ao nossos destinos: A Ilha de Marui e o Tártaro. Eu já havia ouvido falar sobre a Ilha de Marui, era uma ilha onde haviam seres misticos, Bran e Uísce me treinariam lá. O Tártaro era o lugar aonde Dunkel e meu pai moravam, então lá seria o lugar perfeito para o treinamento dos poderes negros de Stef, Lility treinaria ela lá também.

— Nos vemos daqui a cinco anos, pessoal. - Eu sorria e erguia a mão. — Não morra antes de nos encontrar novamente, Stef, Luna e Mikel.

Eles sorriam e acenavam a cabeça e diziam adeus.

"Uísce, Hades.. Eu quero saber umas coisas.."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Iniciantes!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.